Everything Went Wrong escrita por Hela


Capítulo 4
Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600870/chapter/4

POR AUSTIN:

Eu e a Maia estávamos num ótimo abraço até que eu olho pras coisas ao meu redor e vejo a Ally se levantando do chão olho pra ela e vejo seu rosto, eu me assusto e quando eu olho pra baixo vejo um formigueiro, a Ally é alérgica a formigas e eu precisava ajudar ela...

Sai do bom abraço de Maia e corri pra ajudar a Ally carreguei ela no meu colo e disse pra Maia:

–Me desculpa Maia, mas eu preciso ajudar a Ally...

–Você conhece ela?- Ela me interrompeu.

–Sim, e até mais Maia...Foi mal.

Corri até a moto dela a sentei no meu colo e fui pro Hospital Central de Miami...

Quando chegamos eu gritei por socorro e alguns médicos e enfermeiros vieram até mim e tiraram a Ally do meu colo, a colocaram na maca e a levaram pra uma sala. Uma das enfermeiras me perguntou oque havia acontecido e me guiou até a sala que a Ally estava.

Quando eu e a enfermeira chegamos ela disse o problema aos médicos e ele começaram a injeçar ela.Me sentei em uma poltrona que havia do lado de sua maca e cai no sono...

Depois de um tempo eu acordei sentindo uma coisa apertar a minha mão bem forte olhei pro lado era a Ally sorrindo pra mim, eu corei um pouco pois ela nunca sorriu assim pra mim...

POR ALLY:

Depois de um tempo, eu já havia recebido alta do hospital,o Austin me convidou pra ir no cinema e é claro que eu topei, íamos assistir Atividades Paranormal 5!!!

Quando chegamos no cinema compramos nossos ingressos e fomos pra sala de cinema...

O filme estava indo tudo bem até que uma cena do filme quase me mata do coração me fazendo gritar muuuuuuito alto. O Austin quase derrubou o balde de pipoca em mim e depois ele me abraçou até o final do filme. Eu meio que corei mas isso também me fez sentir uma coisa estranha no peito eu não sei oque era na verdade já que eu nunca senti essa sensação...

Saímos da sala de cinema e o Austin continuava me abraçando, achamos esquisito e ele me largou,o Austin me levou até fora do cinema e pegou a minha moto,ele quem ia dirigir por enquanto...

Ele me levou até a sua casa.

Fomos pro quintal, as vezes nós gostávamos de ir lá pra se inspirar um pouco, nos sentamos entre duas árvores e ficamos olhando as estrelas por um tempo, eu me deitei nos braço de Austin mas depois do nada ele começou a cantar Counting Stars.

Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about that things we could be

But, baby, I've been, I've been praying hard

Said, no more counting dollars
We'll be counting stars, yeah, we'll be counting stars...

Ele cantava e eu o observava mas ele parou de cantar, nós nos olhávamos e havia um silêncio entre nós mas nos aproximamos... Aproximamos e aproximamos.

POR AUSTIN:

Eu não sei oque se passou na minha cabeça naquele momento, os olhos da Ally brilhavam cada vez mais o meu coração batia mais forte...

Foi ai que rolou o beijo. Eu sei que eu não sentia TANTA coisa assim pela Ally mas era o primeiro beijo dela e eu não queria estragar tudo. E além do mais isso talvez pudesse estragar nossa amizade...

Saímos ofegantes do beijo nos olhamos preocupados... Oque havíamos feito??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!