Everything Went Wrong escrita por Hela


Capítulo 1
The First Meeting


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600870/chapter/1

POR AUSTIN:

Manhã de domingo ensolarada,e aqui estou eu fazendo minhas manobras de skate na pista.E como sempre,eu arraso.Não que eu seja convencido nem nada,mas é oque todos falam.

E lá estava eu fazendo a manobra 360º quando eu vejo uma linda garota morena caminhando.Ela era muuuuuuito bonita mesmo!

Eu não ia deixar ela passar então fui falar com ela.Mas eu não sabia como então eu resolvi chamar a atenção dela e deu certo.Eu "Tropecei" em uma pedra e cai na sua frente fazendo ela me ver:

-Você tá bem?Se machucou?Tá doendo?-Ela perguntou preocupada.

-Não.-Respondi.

-Ah ótimo pensei que tivesse se machucado ou algo assim...-Ela disse meio nervosa.

-Não,eu to bem,valeu.

-Ah,ok...

Nos olhamos por uns segundos mas eu olhei pro relógio tentando disfarçar a minha vergonha.Vi que eram 2:30.Caramba! Eu e a Ally tínhamos marcado de nos encontrar aqui no parque pra fazermos o nosso trabalho de francês!

-Opa!Desculpa aí mas eu marquei com a minha amiga de nós fazermos um trabalho e eu to atrasado.-Eu disse pegando o skate.

-Sou Maia!-Ela disse estendendo o braço.

-Sou Austin!-Eu disse apertando sua mão.

Ela me deu um bilhete e disse:

-Me liga!Você parece ser um cara bacana!

-Tudo bem!-Eu disse correndo.

-Tchau.-Ela disse acenando.

-Tchau!-Respondi e fui em direção a árvore que eu e a Ally tínhamos marcado de nos encontrar.

POR ALLY:

E lá estava eu sentada,encostada na árvore esperando o Austin.Nós tínhamos marcado de nos encontrar aqui para fazermos o trabalho de francês,mas ele ainda não apareceu onde é que ele se meteu?

Mas logo depois eu vejo uma criatura loira correndo com um skate na mão vindo na minha direção.

-Até que enfim Austin!-Eu disse animada de vê lo eu não aguentava mais esperar.

-Desculpa a demora Ally mas eu conheci uma garota...

-Uma garota?Continua!-Eu o interrompi entusiasmada.

-É Ally uma garota...Mas não uma garota comum uma garota bonita...gentil...legal...-Ele disse se sentando do meu lado embaixo da árvore e suspirando sem parar.

-Ótimo!Mas enquanto ao nosso trabalho?-Eu perguntei.

-Ah!E ela me deu o telefone dela!-Ele disse pegando um papel em seu bolso.

-Legal!

-Depois de hoje eu acredito em amor a primeira vista...-Disse o Austin dando um grande suspiro.-Eu quero chamar ela pra sair Ally,mas eu não sei como.

-Eu te ajudo!-Eu disse pegando os meus livros que estavam na grama e os coloquei na minha mochila.

-Pera aí Ally,você vai deixar de fazer o trabalho só pra me ajudar?-Ele perguntou.

-Sim,o trabalho é só pra entregar semana que vem.-Eu disse olhando pra ele.

-Valeu Ally você é demais!-Ele disse me abraçando o mais forte possível.

-Ei!Vê se não quebra as minhas costelas.-Eu disse rindo.

-Desculpa Ally.Mas,quando nós começamos?-Ele perguntou.

-Agora mesmo apaixonado!-Eu disse rindo.

Nos levantamos e fomos pra fora da praça tínhamos muito oque fazer já que era um encontro pro Austin.Esse encontro vai ser perfeito!

Puxei o Austin até a minha casa que era perto da praça e disse:

-Liga pra ela!

-Mas oque eu falo?-Ele perguntou.

-Convida ela pra sair e diz que vai buscar ela porque vai ser surpresa o lugar onde vocês vão!-Eu disse me encostando na parede de casa.

-Ok.-Ele disse ligando pra ela.

Depois de um blá-blá-blá de 10 minutos o Austin desligou o telefone e começou a dançar de alegria.

-Eu e a Maia temos um encontro!Eu e a Maia temos um encontro!Eu e a Maia temos um encontro!-O Austin ficou cantando.

-Ok,mas vamos ter que arrumar você.-Eu disse pegando a minha moto.

-Qual é a da moto?-Ele perguntou.

-Vou te levar pro shopping!O seu guarda roupa é beeeeeeem péssimo!-Eu disse sentando na moto e dando um capacete pra ele.

-Oque?Você sempre disse que eu me visto bem!-Ele disse colocando o capacete.

-Pois é né...-Eu disse dando partida e seguindo até o shopping...

Quando chegamos estacionei a moto e entramos no shopping.Fomos em várias lojas mas eu não encontrava nada legal pro Austin,tudo ele reclamava como "Isso é feio! Sério,eu vou ter que usar isso?"E isso me dava uma pilha de nervos.

Até que eu achei algo que ele gostou e eu também que era uma blusa quadriculada vermelha e branco com uma calça jeans e um tênis preto.

Saímos do shopping e fomos pra casa dele o encontro era daqui a 2:00.

Ele tomou um banho e se vestiu fiquei meia-hora explicando pra ele como se comportar e tudo mais e quando deu a hora de ele ir eu dei uma coisa pra ele:

-Pega,usa isso!-Eu disse dando um micro-alk-toque pra ele.

-Mas por que isso?-Ele disse pegando da minha mão.

-Bom...Austin é que se der tudo errado nesse encontro você vai ficar chorando no meu ombro por 1 semana...Entendeu?

-Então você não confia em mim.É isso?-Ele disse me encarando.

-Não foi isso que eu disse Austin,eu só quero te ajudar,só diz oque você ouvir tá?-Eu disse tentando o convencer de usar o aparelho.

-Ok!-Ele disse o colocando na orelha e saindo.

-Tchau Austin.-Eu disse acenando.

-Tchau Ally!-Ele disse me abraçando e cochichou no meu ouvido:

-Obrigado.

Ele saiu da casa e foi pro encontro já eu voltei pra casa...

Quando cheguei,tomei um banho e vesti o meu pijama,liguei o meu alk-toque mas o do Austin não estava ligado.Fiquei morrendo de raiva eu só queria que fosse o encontro perfeito pra ele...

Depois de um tempo fiquei cansada de esperar o Austin ligar o alk-toque que desisti,peguei o filme "Percy Jackson e o ladrão de raios" e fiquei assistindo na sala...

Quando o filme acabou coloquei a continuação que era "Percy Jackson e o mar de monstros"Eu estava quase dormindo mas algum infeliz tocou na campainha 11:00 da noite!

-Quem é?.-Eu disse me levantando mas quase caindo eu estava morrendo de sono.

-Sou o seu sonho!-Era o Austin,reconheci a voz dele.

-Só se for o meu pesadelo.-Eu disse brincando.

Abri a porta e vi o Austin ele estava sorrindo e eu perguntei quase dormindo na porta:

-Como foi lá?

-Foi incrível Ally!-Ele disse me abraçando.

-Aproveita e me põe no sofá!-Eu disse brincando mas eu já estava dormindo no abraço dele.

-Ok.-Ele disse me jogando com tudo no sofá.

-Não assim né seu parasita!-Eu disse nervosa.

-Foi mal.-Ele disse entre os risos.

-Mas é sério,como foi lá?Onde vocês foram?-Perguntei me sentando e abraçando as minhas pernas.

-Foi legal,ela é super simpática,nós fomos no cinema e depois no fliperama.

-Oque?-Eu disse perplexa.

-Pois é Ally,o passeio não foi tão romântico assim como você achou que seria...-Ele disse meio desajeitado.

-Sorte sua que eu estou cansada,mas amanhã eu te dou uma bronca!-Eu disse dormindo no sofá.

-Ok,boa noite dorminhoca!-Ele disse indo embora.

-Boa noite parasita!-Eu disse isso e dormi.

POR AUSTIN:

O meu encontro com a Maia foi ótimo e realmente quero ter mais um encontro com ela.

Voltei pra casa na moto da Ally amanhã eu explico tudo...

Cheguei em casa e me deitei na cama pensando na morena amanhã surtando pensando que alguém roubou sua moto eu queria estar lá pra ver mas eu vou estar dormindo essa hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Went Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.