I will not let you go escrita por Paula Luize


Capítulo 4
Capítulo 4 - Regina.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo e essa entrevista que a Lana fez? Meu coração SQ não poderia estar mais feliz.

Naturalmente, Parrilla tenta ser misteriosa sobre o que isso significa. Será que Robin é mesmo se true love e sua alma gêmea?

“Acho que sim. Pelo menos foi o que me disseram. E também o que a história está dizendo há algum tempo. Mas quem sabe; talvez ele não seja. Talvez tenha outra pessoa em algum lugar.”

É swen's, podemos surtar...

Por segundo, quero agradecer a todos os comentários do capítulo passado.

Terceiro e não menos importante. As atualizações ocorreram as terças e aos sábados.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600854/chapter/4

Eu admiro quem tem a coragem de conhecer o amor, alguns tem sucesso, outros só estão aí nesse mundo para sofrer por ele, mas os felizes são os que nunca sequer conheceram nada sobre ele.

Mas infelizmente não há pessoas assim. Uma hora ou outra alguém entrara na sua vida, e te fará entender o significado de ''amar''. Uns aprendem pelo amor, já outros pela dor.

Não adianta, sofrer parece ser a sina de todo ser humano, a vida seria muito mais fácil sem a existência do amor, mas qual seria o motivo da nossa existência se não houvesse alguém para amar?

Alguém para chamar de sua. Alguém que no final do dia, assim como no início da manhã estará tanto na sua mente como no seu coração.

Era assim que Regina pensava logo depois de ter recebido aquela ligação que havia a acordado no meio da noite.

...........

Mansão Mills, noite passada.

Pov Regina

''Nãooo.''– Acordei suada e ofegante devido ao sonho que tive, sonho não, aquilo foi um pesadelo. Um pesadelo ruim que arruinou minha noite de sono.

Não é possível que a xerife da cidade se envolveu em um acidente por estar bêbada. Isso é contra lei e já que ela é a lei, isso é contra ela e contra todos, por isso foi só um pesadelo.

Tentava dizer a mim mesma.

''É melhor eu tentar dormir de novo, antes que eu fique louca de vez e continue conversando sozinha sobre um sonho mais louco ainda, é um absurdo.''

Assim que deitei a cabeça no travesseiro meu celular começou a tocar, são exatamente duas da manhã e um número desconhecido me liga a essas horas. Tomara que essa pessoa tenha algo importante para falar comigo, porque senão eu não vou me importar de ser a Evil Queen outra vez e acertar uma bola de fogo.

''Alô.''– No momento em que eu atendi sabia que algo estava muito errado, no fundo da ligação haviam sirenes ligadas, pessoas chorando e uma voz que eu conseguiria reconhecer em qualquer lugar, era ela, Emma estava lá.

''Regina Mills é você?''– Estava tão assustada na hora que nem me preocupei em reconhecer quem falava comigo ali, minha única preocupação era continuar escutando os gritos de dor que Emma dava a todo momento.

''Sim, sou eu. O que aconteceu?''– Tive que me manter firme, eu sabia Emma não estava bem e dificilmente eu também estaria.

''Desculpe acorda-la agora, mas seu número era o primeiro na lista de emergência da xerife. Ela sofreu um acidente, seu carro tombou contra uma árvore e tememos que ela tenha algumas sequelas. Ela praticamente foi prensada contra o teto do carro e a árvore. Nós já a retiramos de lá e estamos a levando para o hospital agora mesmo.'' - Whale falou tudo rapidamente. Me deixando mais apreensiva ainda.

''Ok, muito obrigada. Estarei em breve ai.''– Assim que desliguei o celular meu mundo desabou, eu tinha que me manter em pé e forte por Emma, e para nosso filho também, mas eu não conseguia. Tudo aconteceu exatamente como no meu sonho, ela quase morreu e aquilo era a verdade, não apenas algo que minha mente havia criado.

Arrumei forças aonde não tinha e consegui me levantar. Me sentia cansada, eu estava tremendo. Eu não estava bem para dirigir e muito menos com paciência para chamar alguém ou coisa parecida.

Apesar de tudo eu ainda sou Regina Mills, só preciso de mim e agora de Emma também, mas isso não vem ao caso. A familiar névoa roxa me envolveu e em segundos já me encontrava na recepção do hospital. David, Mary, Ruby, Henry e até mesmo o Gold já estavam ali e nenhum deles tinha uma cara animadora.

Vi eles ali, sentados. Esperando por uma notícia. Mas eu não tinha essa paciência toda.

''Onde está Emma Swan? - Disse rispidamente, assustando a pobre da recepcionista. ''Eu preciso saber qual é o estado da salvadora. Não tenho todo tempo do mundo querida.– Ela me olhava com uma cara de medo e com razão, ver a antiga Evil Queen gritando com você não é nada agradável.

''Ela está em cirurgia Sra. Mills e só isso que eu posso lhe dizer. Por enquanto não tenho mais notícias sobre a Sra. Swan, desculpe.''– Infelizmente ela dizia a verdade. Foi quando parei para refletir.

Emma estava em uma sala de cirurgia, corria risco e a única coisa que eu posso fazer no momento era sentar na cadeira e esperar até que o médico apareça aqui e nos dê alguma notícia, boa. Era só isso que eu queria ouvir.

Fui em direção a Henry que estava ao lado de Mary e David. Dei um sorriso fraco e acolhedor.

Depois de todos esses acontecimentos nos últimos anos Mary e eu acabamos esquecendo, enterrando melhor dizer assim as mágoas do passado e acabamos nos aproximando.

E numa dessas tardes acabei revelando o quanto Emma, sua filha. Era especial para mim.

Então ela sabia que era difícil tanto para ela como para mim estar esperando por uma resposta do estado de Emma.

Meu filho correu até mim e se aconchegou em meus braços, eu sabia o quanto Henry amava aquela loira descabeçada e sabia que se algo acontecesse a ela, não haveria nada e nem ninguém que acabaria com a dor do meu pequeno.

Olhei para ele e lhe disse.

''Vai ficar tudo bem meu amor, sua mãe já se meteu em muitas coisas piores e continuou viva, não é agora que ela vai parar de estar aqui para encher o meu saco.''– Apesar de tudo Henry sorriu para mim e continuo ao meu lado. Eu queria que ele acreditasse no que eu disse, mas nem eu mesma acreditei.

.......

Dias atuais.

Já faz exatamente uma semana que Emma continuava em coma, uma semana sem ouvir ela reclamar de alguma coisa e até mesmo sem ouvir ela dizer que me amava. Eu não consigo imaginar uma vida sem aquela loira, ela se tornou uma das partes mais importantes da minha vida, seria difícil continuar sem ela presente.

Todo dia eu vou ao hospital, mesmo que eu quisesse deixar pra lá eu não conseguia, eu a amava.

O médico disse que em breve a salvadora estará melhor do que nunca já que a cada dia Emma da um sinal de melhora.

E há três coisas que não saem da minha cabeça.

Porque meu número era o primeiro na sua lista de emergência?

Porque ela estava bêbada naquele dia?

E de onde veio a ligação que me fez sonhar com o que tinha acontecido com Emma?

Não teria respostas tão cedo. Mas o melhor agora é me concentrar em ficar com nosso filho enquanto ela não está aqui, mas sei que Emma Swan não vai desistir tão fácil.

Ela não pode desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeente, não me matem ok? Não tenho culpa alguma da situação da Emma.
Culpem a Juh, que escreve os caps da Regina. Por isso a cada capítulo colocamos por exemplo:

Capítulo 7 - Emma. ( Que sou eu que escrevo)
ou
Capítulo 8 - Regina. ( Que é a Juh).

Esperando os lindos reviews de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will not let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.