I will not let you go escrita por Paula Luize


Capítulo 3
Capítulo 3 - Emma.


Notas iniciais do capítulo

Amando cada comentário de vocês. Não esqueçam de favorita a fic pessoal...

Vamos a mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600854/chapter/3

Então você se recusa a aceitar o amor que você merece. Você simplesmente o afasta, por que, mesmo negando esse sentimento no fundo você sabe. Ele é o único que pode te fazer feliz, assim como você também sabe que ele é o mesmo que pode te destruir.

Muitos diziam ''amor é uma fraqueza''.

Essa mesma frase ecoava na cabeça da salvadora, essa mesma frase dita pela mulher que ela amava.

Talvez o final feliz não fosse tão fácil como se pensava.

Havia exatamente três dias que não via Regina. Ela mesmo tentava a evitar, três dias se passaram e ela tinha uma nova rotina.
Levar ou pegar Henry da escola, dependia da escala que ela e a prefeita haviam criado, depois ela ia pra delegacia, passava sua tarde lá e depois que o turno acabava ia diretamente para o Rabbit Hole.

Sua nova rotina 'filho, trabalho e bar, filho, trabalho e bar.'

Ela podia ver que ela não era a única que estava ali por ter levado um 'fora' da pessoa que amava.

Na quarta ela teve uma conversa com a pessoa que ela menos imaginava ter qualquer tipo de conversa, mas foi a coisa mais saiba que ela ouviu durante anos. E foi aí que aconteceu o que ninguém esperava. E isso traria consequências...

....

Um dia antes, Robit Hole
Pov Emma.

''Quem diria que a salvadora estaria aqui, no meio de bêbados''– Leroy falou já embriagado. Não era nem sete da noite. Fico imaginando o que as crianças iam imaginar que um dos anões da Branca de Neve era alcoólatra. Que pesadelo! - sorri com esse pensamento.

''É Leroy, às vezes a gente se surpreende com o rumo que nossa vida toma.''– Falei dando um sorriso torto a ele. Ele sorriu, entendo o porque de eu estar ali, foi automático. Ele simplesmente sabia como era perder seu amor.

''Você é jovem demais para estar aqui.''– Ele sentou ao meu lado. ''Não pode se render a bebida só por que algo está em seu caminho salvadora.''– Tentou me repreender, mas foi em vão.

''Sem títulos por hoje Leroy, ok?''

''É engraçado, você é a salvadora. Você devia trazer os nossos finais felizes, não estar aqui, numa quarta-feira com um copo de bebida na frente.''– Encarei o pequeno relógio, tic tac.. tic tac...

''Como posso trazer o final feliz de vocês se nem ao menos consegui o meu?''– Argumentei, tomando um grande gole de bebida, se fosse para falar disso, então que eu estivesse bêbada.

''O amor é?''– Eu faço um sinal de afirmação com a cabeça, ele toma outro gole e volta a me encarar,então ele sorri e diz com os olhos brilhando. ''Um dia eu amei alguém Emma.''– Ele começou. ''Uma fada para ser mais especifico. Na época eu achei que foi a melhor opção deixar ela ir, ser feliz. Mas hoje, depois de mais de vinte oito anos eu vi que foi a pior decisão que tomei. Todas as noites eu venho aqui, bebo até não aguentar mais, pedindo a quem for para tirar esse buraco que criou em meu peito, essa dor do vazio que sinto a cada dia. Eu escolhi o melhor pra ela, como posso estar com alguém que não será feliz comigo?''– Ele me perguntou.

''Talvez você já tenha se perguntado uma vez na vida, o que era melhor para ela Leroy? Talvez, só talvez depois de todos esses anos você perguntou para ela o que ela queria, ao invés de decidir o futuro de vocês sem o consentimento dela?"

''Ela perderia suas asas, ela seria punida do reino das fadas. Eu tomei a melhor decisão.''– Falou com determinação, pobre anão.

''Mesmo ela não me amando eu perderia minhas asas por ela.''– Falei sem pensar, enquanto eu e Leroy se rendíamos as lágrimas, dois bêbados, chorando por amor.

Pensei que a salvadora teria um fim melhorzinho. - Sorri embriagada pelos meus pensamentos.

''Qual é a sua história salvadora?''

''Não há história.''– Há se tivesse, sorri com o pensamento de ter uma família com Regina Mills. ''Nunca teve.''

''Ela te ama, só não aceitou ainda.''– Eu estava bêbada demais ou ouvi ele dizer 'ela'?

''Ela?''– Perguntei, me sentindo nervosa.

''A Regina, Emma. Quem não sabe do amor que você e ela nutrem uma pela outra, pelo menos desconfia.''

''Não Leroy.''– Falei exasperada.

''Irmã, olha ao seu redor. Ela é a mãe do seu filho, ela foi a Evil queen, e agora ela é a Regina, sem títulos, apenas a Regina. Mais isso nunca importou para você né? Por que é isso, o amor é isso.''– Ele disse, tudo de uma vez, como uma bomba prestes a explodir. Tentei pensar, mesmo a bebida já fazendo efeito. Então antes mesmo de argumentar algo ele continua. ''Você talvez não tenha percebido, mais quando você a vê, você para tudo que está fazendo, ou quando ela te vê ela sorri. Um sorriso que ela só dava a Henry antes de você chegar.''

''Não faço isso.''– Parecia criança pequena, negando o óbvio.

''Tudo tem seu tempo.''– Me olhou, sabendo que meu tempo um dia chegaria. Mas ele havia chegado.

''Eu disse que a amava. E ela disse que eu estava louca praticamente. Ela não me ama.'' Coloquei minhas mãos entre a cabeça. Toda a dor daquele dia veio em cheio.

''Ela disse que não te ama?''– Perguntou.

''Como?''

''Ela disse que não te amava?''

Eu pensei, tentava tirar do fundo da minha memória as palavras dela... Então relembrei daquele dia.

''Ok Swan, fique aí com sua lindíssima loucura verdadeira, mas eu tenho mais o que fazer e não tenho tempo para sair me apaixonando. Passar bem Emma.''– Era isso, ela não estava pronta

''Então irmã, eu vejo que ela não negou. Não é?''

''Obrigada.''– Levantei, mesmo estando tonta. ''Obrigada'' Repeti, querendo sair daquele lugar o mais rápido possível.

Antes mesmo de sair, Leroy me chamou. ''Emma, não se esqueça. O amor é uma caixinha de mistério. Muita coisa pode acontecer, mas só não se esqueça... ''– Fiquei esperando ele continuar. ''Não desista enquanto houver amor, em nenhuma das hipóteses. Lute, o amor não é pra qualquer um.... E se ela é realmente seu final feliz, então não a deixe escapar.''

''Jamais.''– Disse com firmeza, eu lutaria por ela. Eu não desistiria quando ela tentaria me afastar. Então me aproximei de Leroy e o abracei. ''Ainda dá tempo Leroy. Ouvi os pássaros dizerem por aí, que a uma fada anda esperando por um certo anão, aquele mesmo que um dia jurou que fugiria com ela.''– Então deixei o dinheiro no balção e fui atrás da minha felicidade.

Entrei no carro as pressas. Coloquei a chave e o liguei, estava indo em direção a Mansão Mills. Eu precisava encarar ela, eu precisava ouvir ela dizer que não me amava. Mas eu sabia que mesmo ouvindo essas palavras eu não fraquejaria.

Eu sabia que estava em apuros assim que soube que estava apaixonada por Regina Mills. Eu sabia que não seria fácil. Que ela me afastaria dela. Que renegaria esse sentimento.

''Idiota, como você é idiota Emma Swan.''– Falei alto, dando um tapa em minha testa, indignada com a minha lerdeza.

Como eu não me liguei. Foi isso que Regina fez a vida inteira, fugia... Ela afastaria, para no final perceber que o que eu falei não era verdade. Assim que eu desistisse ela diria a si mesma que ela sempre esteve certa 'amor é uma fraqueza'

Mas dessa vez ela não estaria.

Eu não desistiria dela. Não desistiria de Regina Mills, por que eu a amava com todas as minhas forças.

E numa fração de segundos um animal se meteu no meio da estrada, não tive tempo. Então meu carro saiu da pista e assim ele tombou ao acertar uma grande árvore.

E tudo ao meu redor ficou preto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai, esse final em?

Gente, me deem algum retorno que vocês leem a fic...