I will not let you go escrita por Paula Luize


Capítulo 2
Capítulo 2 - Regina.


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600854/chapter/2

Então ela ouviu seu nome sendo pronunciado com desespero. Aquela voz fez com que ela fechasse os olhos e sentisse a brisa bater em sua face.

''Regina.''

Não era fácil compartilhar um filho e muito menos estar próxima de Emma Swan. Aqueles olhos queriam dizer tanta coisa e foi ali, por um milésimo de segundos a Evil Queen se viu nos olhos da salvadora.
E as lembranças daquele dia vieram.


.......

Anos antes, mina.

Pov Regina.

Eu sabia, não tinha como reverter. O único jeito de impedir o gatilho eram os feijões mágicos, eu tentaria ao máximo aguentar toda aquela energia, mas nesse momento acho que meu único inimigo é o tempo.

''Henry, antes de você ir... Quero dizer que sinto muito pelo que está acontecendo. Tentei ser a pessoa que você queria e falhei. Mas nunca o deixarei sozinho. Saiba que eu te amo.''

''Eu também te amo.''– Então abracei a única pessoa no mundo por quem eu enfrentaria até a morte se fosse possível para protege-lo. Talvez ali seria o último abraço que eu daria em meu filho.

....

Caminhávamos em silêncio ao entrar na mina. Eu estava ao lado da pessoa que mudou completamente minha vida.

Quebrou minha maldição.

Era a outra mãe do meu filho.

Filha da minha maior inimiga.

E por fim, ela era a salvadora.

''É como se o oxigênio tivesse sido drenado.''

''Não o oxigênio, a magia. Lá está.''– Aquela pequena peça tinha um papel tão grande, poderia destruir Storybrooke em segundos. - ''Quando ele parar de brilhar, a destruição estará concretizada, então... Então veremos realmente o que acontecerá.''– Falei enquanto andava envolta daquele dispositivo. Podia ver no rosto de Emma o quanto ela estava assustada. Ainda tentava entender como a vida dela mudou tanto de uns tempos para cá. - ''Tentarei conter a energia o máximo que conseguir.''

''Não será por muito tempo, logo teremos os feijões e sairemos daqui.''– Ela disse com firmeza, aquilo era irônico diante de tudo que já vivemos.

''Atrasando o dispositivo, precisará de toda força que eu tenho.''– Pronunciei palavra por palavra e nos olhamos, foi aí que eu me vi nos olhos dela. Como se eu não precisasse dizer nenhuma palavra ela me entendeu e disse.

''Você não irá conosco, né? Quando disse adeus ao Henry, você... Estava se despedindo.''– Por um momento eu pensei em fraquejar, fiquei olhando para a Swan e não conseguia dizer nada diante daquelas orbe verdes.

Mais eu iria fazer o certo, pelo menos uma vez na vida eu iria fazer o que era o certo. Não por mim, mas sim por Henry, nosso filho.

''Ele sabe que eu o amo, não sabe?''

''Regina, não. Tem que ter outro jeito.''– Emma disse, dando um passo a frente. Eu vi preocupação? Era isso mesmo que eu estava vendo ali? Ela se preocupando com a Evil Queen? Ai meu deus.

''Você está certa, sabe? Tudo que está acontecendo é minha culpa. Eu criei o dispositivo. Só será justo eu tirar a minha vida."

''O que devo dizer ao Henry?''

''Diga que no final foi tarde demais para eu fazer a coisa certa.''– Então eu sorri, um sorriso verdadeiro. Um sorriso que só meu filho conhecia. E agora eu estava deixando a salvadora o conhecer também.

''Regina, por favor...''– Ela começou, mas a interrompi.

''Todos me vêem como a Rainha Má, incluindo meu filho. Deixe-me morrer como Regina.''– E ali foi a despedida, minha primeira despedida a Emma Swan.

...

Eu tentava ao máximo aguentar o dispositivo. Depois que vi Snow, David, Emma e Henry, correndo em minha direção tive esperanças de sair viva dali. Mas quando vi que Emma não tinha os feijões em mão, as esperanças morreram na mesma hora.

Eu vi ela se despedindo das pessoas que ela amava. E uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Nós duas, naquele mesmo dia, estávamos dizendo a deus a quem amávamos, coincidência? Quem sabe...

''Você pode não ser forte o suficiente sozinha. Mas talvez nós duas sejamos.''– E foi naquele momento que eu vi, Emma era mesmo a salvadora.
E enquanto nos olhávamos eu pude me ver lá, novamente naqueles olhos.

Então ela se aproximou, repetindo o mesmo gesto de minutos atrás. E nossa magia se uniu.

Minha magia e a de Emma Swan, estavam conectadas. Pareciam que já se conheciam a anos.

E foi aí que percebi, eu estava apaixonada pela mesma mulher que um dia eu saciei ver morta, a salvadora.

..............

Dias atuais.

''Você é o meu amor, meu amor verdadeiro.''

Sinceramente eu não sei o que dizer, fazer ou pensar. Emma acabou de dizer que me ama, ela disse que eu sou seu amor verdadeiro e está sorrindo que nem uma idiota. E eu? Eu estou com cara de boba, mas não boba apaixonada e sim aquele tipo de bobo que não entende o que está acontecendo. Ouvir que a mãe biológica do seu filho, sua antiga inimiga, mulher por quem me apaixonei e agora amiga é apaixonada por mim é bastante desconcertante e até cômico se não fosse trágico.

Eu não sei o que pensar, Emma se tornou uma das pessoas mais impressionantes que vieram a aparecer na minha vida, apesar de todas a brigas, no fim eu sabia que ela estava tentando proteger Henry e a mim. Mas apesar dos problemas que nós já tivemos eu não a odiava, mas também não poderia dizer que a amava. Eu a amo, mas... Não. Não posso me entregar a esse sentimento.

''Ok Emma, piada até boa essa sua. Quanto o Killian te pagou para pregar essa peça em mim?''– No momento em que eu disse isso, o sorriso que Emma tinha no rosto desapareceu.

Naquele momento uma dor que eu não sei de onde veio me atingiu, ela realmente me amava e eu não posso deixar isso continuar. É o melhor tanto pra mim quanto pra ela, isso não iria dar certo nunca.

''Eu não fiz nenhuma aposta e muito menos me deixaria levar por uma brincadeira do Killian. Eu realmente amo você Regina e por mais que você ache que é uma piada ou uma loucura da minha cabeça, infelizmente não é e o que eu sinto por você é verdadeiro.''– Emma disse aquilo tudo com a voz embargada e os olhos cheios de água. A voz dela estava transmitindo a verdade, mas eu não quero acreditar, isso não pode ser verdade. A mulher que eu amava, me amava de volta?

''Emma, eu tenho que ir. Pensa bem no que você está me dizendo, isso é uma loucura. Só pensa bastante nisso.''– Na hora que eu me virei para ir embora eu senti um puxão em meu braço e tive que voltar.

''NÃO! Regina eu não tenho que pensar. O que eu disse é a verdade, pode ser uma loucura, mas é uma loucura verdadeira.''

''Ok Swan, fique aí com sua lindíssima loucura verdadeira, mas eu tenho mais o que fazer e não tenho tempo para sair me apaixonando. Passar bem Emma.''

Assim que acabei aquela discussão, senti aquela familiar névoa roxa envolver meu corpo e me trazer de volta à minha casa. Eu já me sentia cansada por toda aquela confusão da maldição ter acabado e agora vem essa bomba.

Emma sabe que isso nunca iria dar certo, era melhor para ela e para mim, essa declaração nunca ter sido dita. Ao mesmo tempo que queria corresponder aos seus sentimentos, eu não podia, isso era loucura, foi melhor a afastar agora do no que no futuro, antes que nós duas saiamos machucadas.

E agora não tenho ideia de como vou tratá-la.

''Emma me ama!''– Falei para mim mesma, sem acreditar no que estava dizendo. E assim deitei em minha cama com esse pensamento.

A salvadora me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will not let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.