I will not let you go escrita por Paula Luize


Capítulo 15
Capitulo 15 - Emma


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mais meus amores não ando passando por uma fase muito boa tanto comigo como com o meu coração. Estou de desacordo com a vida. Então me desculpe pela demora tanto nessa fic, como em The salvtion.
Capitulo está pequeno sim, mais acho que não teria acabado melhor que isso, se não corria risco de estragar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600854/chapter/15

"Se não for você, eu desisto. Desisto de procurar alguém, desisto de tentar amar. Desisto dos beijos sentimentais. Desisto do corpo a corpo passional. Largo de mão meus planos pro futuro com alguém. Desisto de tudo. Não penso mais em vida a dois e muito menos em amor eterno. Se não for você, não vai ser ninguém. É o que eu sinto agora. Sinto que não posso e não dá pra viver sem você. Passaria a desacreditar no futuro. Se não for você, eu deixo de ser eu. Se não for você, meu amor, se não for você, a minha vida deixaria de fazer sentido."

Um mês depois...

Regina estava com as costas apoiada na cabeceira da cama lendo o livro que eu havia dado para ela ''Beber, Rezar e Amar.''
Já eu estava com a barriga para baixo, pensando em algo para passar o tempo.

Meu jeito imperativa não me deixava ficar parada por muito tempo, e Regina nem para me ajudar. Depois que dei aquele livro para ela, ela só vive lendo. E para me ajudar nosso filho tinha ido acampar com a escola, já que o ano letivo iria acabar em breve.

Fiquei observando como a minha namorada era linda, sei jeito de ler, ficar a tenta enquanto foleava folha por folha me deixava fascinada e sem dúvidas, ela era a mulher mais linda que cruzou minha vida.

Com um sorriso safado, sentei na cama ainda a encarando. Minhas maos foram sumindo pelas suas pernas nuas.
Podia sentir que a respiração dela já estava tensa e ofegante sabendo aonde eu queria chegar com aquele ato. Resolvi provocar mais um pouco e minhas mãos subiam e desciam, fazendo carias a toda hora naquelas pernas em forma.

Eu percebia o quanto Regina tentava ficar focada em sua leitura.

Mais ela sabia que tanto seu corpo como o meu precisávamos sentir o calor uma da outra, era como um vício ter ela todos os dias em meu braço ofegante e dizendo o quanto ela me amava.
Fui me aproximando to tecido fino da sua camisola e percebi quando ela fechou seus olhos apreciando aquele gesto. Não me contive e comecei a beijar seu pescoço para logo em seguida sussurrar em seu ouvido

"Sabe, eu acho que deveríamos contar ao nosso filho..." Disse com as mãos passando pela camisola. "O que temos em mente assim que ele pegar férias."

Regina deixou seu olhar sobrecair na na minha mão enquanto a mesma ia entrando por deixo da camisola. Indo em direção ao meio de suas pernas, minhas maos já tinham um destino e foi assim que eu toquei seu centro e nos duas gememos, minha mulher já estava molhada só com os meus pequenos toques, eu sei que já estava assim.

Era sempre assim, mal trocávamos um olhar intenso e o calor já consumia nosso corpo.

Sem resitar afastei sua calsinha fina e comecei a acariciar sua intimidade para logo em seguida afastar meus dedos, num ato de provocação.

"Não faça isso Swan." Sorri ao ouvir ela me repreendendo.

"Eu?" Me fiz de desentendida.

"Você sabe o que estou querendo dizer." Me disse assim que puxei suas pernas fazendo meu amor desligar sobre a cama fazendo eu ficar de quatro encima dela.

Sorrimos juntas. E a beijei com volúpia. Aquele beijo tinha desejo e prazer. Regina queria me devorar, assim como eu a devoraria. Amaria ela até dizer chega quando já estive de manhã


Meus dedos voltaram a arranhar a borda daquela camisola curta, Regina não sabia o quanto suas vestes tinham um poder sobre mim.

Meus lábios começaram a fazer uma trila de beijos do seu pescoço ao seu seio.

"Não para Swan." Falou autoritária, não pude evitar e afastar seu sutiã e abocanhar seu seio esquerdo.

A cada gesto de carinho a minha morena gemia me deixando cada vez mais molhada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rápido né?!? Me desculpem, prometo recompensar vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will not let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.