I will not let you go escrita por Paula Luize


Capítulo 14
Capítulo 14 - Regina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,Juh aqui,hoje eu não estou nada bem,por isso a falta da animação de sempre.Mas estou feliz de estar aqui com vocês. Está aí mais um capítulo e espero que vocês gostem.

Desculpem qualquer erro e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600854/chapter/14

Noite anterior, Mansão Mills.

Emma acabou de sair descontrolada pela porta e tudo isso por minha culpa. Desde o dia que eu vi Ruby tão próxima da minha loira, eu não consigo ter simpatia por aquela garota, se com a maioria das pessoas eu fico com um pé atrás com ela eu fico é com o corpo inteiro. Aquele jeitinho de melhor amiga não desce pela minha garganta, ela quer algo mais com Emma e aquela idiota não percebe.

Emma é a pessoa certa para mim e ver que tivemos nossa "primeira" briga por causa de uma festa de aniversário idiota de uma pessoa mais idiota ainda é revoltante. Eu sei que minha namorada tem amigos e amigas, e é claro que eu nunca iria proibí-la de ver qualquer um deles, mas minha intuição não se engana, Ruby quer tirar Emma de mim e com essas briguinhas e intrigas aos poucos ela vai conseguindo o que tanto deseja e manter Emma longe dela é o mínimo que eu posso fazer.

"Mamãe?" Estou no meio dos meus pensamentos que mal consigo ouvir meu filho me chamando.

"Oi meu amor, o que houve?" Ele também não iria à festa depois que eu contei o que havia acontecido.

"Você e a mãe vão se separar ?" Apesar de não ser mais uma criancinha, Henry estava ali na minha frente e eu o via exatamente assim, tinha aflição em seus olhos e medo de que a família que ele tanto queria se desfizesse.

"Lógico que não filho, você não é mais criança mas também não sabe tudo sobre a vida. Ser adulto já é a coisa mais complicada do mundo e ser um adulto em um relacionamento com alguém é mais complicado ainda, você começa a dividir a vida com alguém e espera que aquela pessoa seja igual a você." Ele ficou me olhando, tentando entender tudo que falava. "Mas quando você percebe que justamente por ser diferente, aquela pessoa é a perfeita para você. E sua mãe e eu somos mais diferentes impossível e com isso somos perfeitas uma para a outra. Os opostos se atraem Henry." Então me dedicou um sorriso, compreendendo o que eu havia dito.

"Então isso quer dizer que está tudo bem? Eu ouvi ela dizer que não vai dormir em casa e mãe, eu não quero perder vocês duas." Uma lágrima tinha descido pelo rosto dele e eu a enxuguei, o trouxe para perto de mim e o abracei o mais forte que eu conseguia.

"Tudo bem não está, mas vai ficar. Sua mãe é cabeça dura, teimosa, marrenta e muitas coisas mais, mas ela me ama tanto quanto eu a amo e ela também te ama, ela não vai abandonar a família que nós somos."

"Espero que fique tudo bem entre vocês duas, almas gêmeas não foram feitas para ficarem separadas e principalmente a de vocês duas. Já que a mãe não volta hoje eu posso dormir com a senhora?

"Exatamente isso meu príncipe, eu e sua mãe não vamos ficar separadas. E é claro que você pode dormir comigo, vou ter meu urso de pelúcia particular a noite toda. Vai subindo que daqui a pouco eu já vou indo também, tenho só que resolver umas coisas." Henry veio até mim e me abraçou tão forte que eu achei que fosse quebrar, deu um beijo em minha bochecha e subiu para o meu quarto.

Fiquei ligando para Emma e a única resposta que eu tinha era a da caixa postal, eu não quero ter que deixar recado depois do bip, quero conversar com a minha namorada, mas parece que ela não quer o mesmo que eu. Depois de mais de uma hora tentando eu desisti, é claro que ela não quer conversar comigo e eu não vou ficar procurando por ela até minhas forças acabarem, se ela não quer conversar não sou eu que vou insistir.

Depois de muito pensar, mandei um "Te amo" e fui me deitar.

Quando cheguei ao meu quarto já vi Henry deitado na minha cama e roncando, nessas horas eu sei que tudo de ruim pode acontecer comigo mas em todos os momentos sei que ele vai estar junto comigo. Nossa relação nunca foi das melhores, mas ultimamente anda ótima e eu pretendo fazer que continue assim para sempre, meu filho é a coisa que eu mais amo nessa vida e não vou deixar nada nem ninguém abalar o que temos.

–-----

De manhã, Mansão Mills

Acordei com o sol batendo direto no meu rosto, outra vez esqueci de fechar as cortinas e com certeza Henry não se lembraria de fazer isso também. Olho para o lado e meu filho está praticamente babando o travesseiro todo e a única coisa que eu posso fazer é rir, pois ele é exatamente idêntico a Emma. Me levantei e fui arrumar o nosso café da manhã.

Assim que desço as escadas começo a sentir um cheiro de café da manhã, até onde eu sei não temos empregada, Henry está dormindo e eu não estou na cozinha, só pode ser Emma que resolveu voltar para casa e foi fazer um café para ela.

Assim que me aproximo da cozinha já vou falando.

"Bom dia Swan, vejo que a noite foi boa já que só chegou madrugada a dentro." Quando ela ia falar alguma coisa eu a interrompi. "Não precisa se justificar, ontem quando meu filho estava chorando achando que a mãe não ia voltar mais eu estava lá para o consolar e não se preocupe, agora ele está lá em cima na minha cama e eu preciso fazer o café da manhã para nós dois." Fiz uma pausa. "Agora se me der licença"

Quando passei por ela senti uma mão segurando meu braço e assim que olhei para o seu rosto me arrependi de tudo o que tinha dito. Seus olhos estavam vermelhos, indicavam que ela havia chorado e não era pouco, seu rosto estava cansado e tudo nela indicava que algo estava errado.

"Amor, me desculpe ter saído do nada ontem de noite, eu não queria ter ficado a noite fora e muito menos fazer você e o nosso filho sofrerem. Mas entenda, nós somos um casal mas somos pessoas diferentes, nem tudo o que você quer eu quero e vice versa, e nós temos que entender isso. E eu não passei a madrugada fora, assim que recebi sua mensagem eu entrei dentro do carro e comecei a dirigir para cá, mas quando eu cheguei você e Henry estavam dormindo, a cena mais linda que já vi, então preferi não acordar vocês.
Eu precisava de um tempo para pensar, somente isso e bom, eu pensei o que tinha que pensar e voltei."

"Emma, eu não tenho o direito de decidir onde você vai ou com quem você convive. Só que eu não gosto da Ruby e ver que você queria tanto ir a festa dela me deixou nervosa, só de pensar naquela mulher perto de você o meu sangue ferve e como sempre eu acabo descontando em você. Ontem o Henry disse que almas gêmeas não foram feitas para ficarem separadas e é a verdade, eu não posso e não aguento ficar longe de você." Assim que terminei a frase senti os lábios de Emma sobre os meus e ela me beijando era a melhor sensação do mundo, seus braços estavam em volta do meu corpo, mas infelizmente eu tive que quebrar aquele contato.

"Emma nós temos que fazer o café, temos um pequeno esfomeado ali em cima e temos que alimentar a fera."

"Te amo." Disse mais uma vez me beijando.

E aquele era mais um dos momentos em que eu tinha a certeza de que fomos feitas para durar, não importa o que aconteça, sempre estaremos assim, uma do lado da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Até terça feira.