I will not let you go escrita por Paula Luize


Capítulo 16
Capítulo 16 - Regina


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,Juh aqui. Obrigada pelos comentários nos capítulos anteriores e nos desculpem pela falta de resposta,podem deixar que vamos dar um jeito nisso. Está aí mais um capítulo e espero que vocês gostem.

Desculpem qualquer erro e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600854/chapter/16

Mansão Mills,dia seguinte.

Desde o dia em que eu e Emma começamos a namorar tudo anda na mais completa paz, uma briguinha aqui e outra ali acontecem mas nada que uma boa conversa e um ótimo sexo de reconciliação não resolvam. Um mês que estou junto da minha loira e nesses 30 dias não teve nenhum em que eu me arrependesse de estar com ela, cada dia conseguia ser melhor do que o anterior.

Nossa vida em família está perfeita, só de olhar o sorriso no rosto do meu filho todo dia nos nossos cafés da manhã é a melhor recompensa que eu poderia receber. Mesmo depois da longa história entre eu e Snow, consigo ver ela e David realmente felizes e não só por Emma, mas também por mim, no final das contas só foi necessário dar tempo ao tempo e deixar machucados do passado cicatrizarem que tudo caminhou para dar certo.

Nesse exato momento estou olhando a mulher mais linda desse mundo dormindo ao meu lado e não consigo nem pensar em acordá-la, a visão que estou tendo é simplesmente maravilhosa, Emma consegue ser fofa e sexy ao mesmo tempo e isso acaba com o meu psicológico. A noite de ontem foi perfeita como todas as outras, é inevitável, não consigo resistir quando Emma vem com aquele jeito sedutor e sem querer num piscar de olhos já estou gemendo seu nome na maior altura. Posso dizer que amar Emma Swan é um desafio, é complicado como todo relacionamento, é difícil e desgastante às vezes, mas eu não trocaria isso por nenhum momento com nenhuma outra pessoa que não fosse ela, só de acordar e ver que quem eu amo está ao meu lado e me ama também, faz todo o esforço valer a pena.

"O que você tanto pensa Senhora Prefeita ?" Me assusto com a voz de Emma, percebo que estava a encarando todo esse momento e minhas bochechas se ruborizam no mesmo instante. "E não adianta fugir da pergunta, só de te ver corar já sei que não era nada puro."

"Bom dia Regina, dormiu bem e como você está ?" Assim que digo isso Emma solta uma gargalhada e me atrevo a dizer que esse é o som mais lindo que já ouvi.

"Bom dia Regina, dormiu bem e como você está ? Está satisfeita agora Mills ?" Mesmo tentando fingir que estou brava com Emma, é impossível não me derreter com sua voz, sua risada e sua cara amassada pelo travesseiro. Assim que ela para de falar puxo seu rosto e lhe dou um selinho.

"Bom dia Emma, dormir foi a coisa que eu e você menos fizemos está noite e estou ótima, tirando o cansaço já que você tirou todas as minhas forças ontem. E respondendo à sua primeira pergunta, eu estava pensando em como tudo foi acabar no que está acontecendo agora."

"Como assim ?" Ela se sentou na cama e o lençol caiu me dando a visão de sua barriga chapada e seus seios cobertos pelo sutiã, que eu acho que não deveria estar ali.

"Mesmo com todos os problemas que rondaram nossas histórias nós acabamos aqui, juntas, e não foram poucos problemas Emma. Sinceramente eu não sei como nós conseguimos passar por tudo isso, a lógica seria eu te matar por vingança contra a sua mãe, mas eu não consigo sentir outra coisa que não seja amor por você."

"Regina, a gente não precisa saber porque acabamos aqui, só precisamos saber que estamos aqui e aproveitar. Eu não vou gastar o meu tempo pensando no que aconteceria se não estivéssemos juntas, eu quero gastar meu tempo te amando e nada mais, eu acho que é bastante satisfatório somente isso. Você me ama e eu te amo, fim da história, o resto sempre vai ser resto ou lucro, o que realmente importa somos eu e você aqui."

Naquele momento eu não sabia o que dizer, todos aqueles pensamentos pareciam inúteis diante das palavras que Emma tinha acabado de dizer. Tanto o meu sentimento por ela quanto o dela por mim são maiores do que todos os obstáculos que podem existir para nos separar e a única coisa que realmente importa somos eu e ela, é a família que construímos e o sentimento que existe entre nós.

Minha mãe sempre disse que o amor é uma fraqueza e depois de tudo o que aconteceu com Daniel eu comecei a acreditar no que ela dizia, não pensava que depois dele existiria alguém para preencher o meu coração. A morte dele foi difícil de superar, realmente comecei a esquecer dele quando Emma apareceu na minha vida, eu curei um amor com o outro, mas tenho a certeza de que Emma não vai deixar um próximo amor existir.

No fundo eu sempre soube que seria ela a pessoa que ganharia meu coração, ela tem a chave para abrí-lo a qualquer momento, ela tem o controle do que acontece com ele e o melhor de tudo é que eu confio tudo isso a ela, tanto a minha vida quanto o meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Até sábado lindezas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will not let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.