Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 5
De despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/5

Vou pra casa arrasada, deito na cama e adormeço rapidamente, acordo com alguém me sacolejando.

–Que é? -digo sonolenta e sentando na cama ajeitando o blazer amassado, esfrego os olhos- Harry!

–Hermione, eu e o Rony recebemos uma proposta do departamento de Aurores, se você for conosco, podemos ir pra Austrália procurar seus pais- abraço ele forte.

–Quando começamos nossa aventura?

–Se quiser hoje mesmo.

–Diga ao departamento de Aurores, que eu aceitei essa missão, vou me arrumar, nem sei como dormi com esses sapatos, venham aqui no almoço.

Arrumo minhas mala e visto uma pantalona azul escura de tecido e uma regata branca justa, coloco uma sapatilha com salto médio e grosso vinho, era bem confortável, tomo café e a campainha toca.

–Oi- diz sorrindo- vai viajar?

–Hermione Granger vai embarcar numa nova aventura com Harry e Rony na Austrália, vou procurar meus pais, não me dei conta da intensidade do feitiço, ente Draco.

–Uma nova aventura? Quem diria- diz entrando e me abraçando apertado.

–Curtindo a liberdade?

–O difícil é arrumar um emprego.

–Você consegue, café?

–Não obrigado- ele senta no sofá- porque não me dá uma chance?

–Porque não tenho tempo pra relacionamentos amorosos, eu quero me concentrar em achar meus pais.

–Promete que pensa?

–Prometo que penso- ele se aproxima e beija, nós levantamos e ele põe a mão na minha cintura e eu no seu pescoço.

–De despedida, bom, tenho que ir.

–Tchau.- digo meio Lunna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.