Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 4
O Réu Draco Malfoy está..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/4

Eu tinha tirado o dia de folga, visto uma pantalona jeans e uma regata branca clarinha e simples com um decote em V e um blazer preto alinhado, no qual eu dobro as mangas pra depois do cotovelo e ponho um scarpin bege, penteio meus cabelos e deixo-os soltos e passo um batom rosa claro, simples, mas sofisticado e sério.

Aparato pro Ministério, eu também havia sido chamada pra dar depoimento.

–Oi Harry- digo abraçando ele.-Oi Rony- abraço ele também, seguimos pra sala de audiência, os três estavam sentados.

–Já que o senhor Potter, a senhorita Granger e o senhor Weasley chegaram, começaremos- lanço um olhar calmo para Draco e sento esperando minha vez.

–Chamamos a senhorita Lovegood- Luninha!- ela já deve estar chegando.

Luna chega me surpreendendo, não vi muito ela, mas ela é uma ótima amiga,ela usava um vestido reto preto com as mangas até os cotovelos e a saia até acima do joelho e um cinto fino e branco na cintura, os cabelos mais curtos nos ombros e encaracolado na medida certa a deixando elegante, usava um salto baixo vinho, os lábios rosados e os olhos com uma sombra simples branca, ela me lançou um sorriso pequeno, Draco, Lúcius e Narcisa se sentaram na bancada, Draco do meu lado e Narcisa no meio dele e de Lúcius, seguro sua mão e falo um não se preocupe pra ele.

–Senhorita Lovegood, é verdade que foi mantida de refém na mansão Malfoy? E porque?

–Sim, eu fui mantida de refém- diz com o mesmo ar sonhador de sempre- era uma forma de atrair o senhor Potter para Você-Sabe-Quem, mas o réu Draco Malfoy e sua mãe, não me trataram com desprezo, eles me levavam comida, me contavam piadas, histórias, me ofereciam uma coberta durante a noite enquanto todos dormiam, eles se desculpavam por eu estar sendo mantida refém naquela casa e deixavam que um amigo me visitasse, nunca me torturaram nem encostaram um dedo em mim com intenção de me machucar.

–E quem seria o amigo?

–Blázio Zabini- eles deram a poção da verdade para ela e ela confirmou tudo.

–Gostaríamos do depoimento da senhorita Granger. Me conte sobre sobre as experiências que teve com o réu Draco Malfoy.

–Confesso que não foi uma das melhores, fui desprezada, humilhada e chamada de Sangue-Ruim e outras ofensas, sempre tivemos uma rixa de casas e ele me desprezava por ser nascida trouxa. Eu fui torturada pela tia dele a falecida comensal da morte Bellatrix Lestrange, quando voltamos para Hogwarts, ele pediu uma chance ter amigos e eu Harry Potter e Ronald Weasley decidimos dar uma segunda chance a ele, já que todos merecem a chance de concertar seus erros, e isso acabou com um plano armado de Austória Grengrass, a atual prisioneira em Askaban, esses dias nos reencontramos na lanchonete trouxa na qual eu trabalho e nós conversamos e ele nos explicou tudo o que tinha pra explicar.

–Obrigado, volte para o seu lugar Harry Potter compareça aqui.

Depois de vários depoimentos ele toma a decisão.

–Réu Lúcius Malfoy será condenado a prisão perpétua em Askaban, já o réu Draco Malfoy e sua mãe, serão inocentados de todas as acusações. -Nos levantamos e Draco me abraça forte e depois eu abraça a mãe dele forte também, abraço Cisa e ela diz que vai voltar pois está cansada e precisa dormir, Draco fala o mesmo e se despede de nós.

–Bom gente, vou pro trabalho, tchau- me despeço deles e vou pra lanchonete.

–Olá Flin, que cara é essa? Onde está todo mundo.

–Eu vou fechar, sente-se. Você sabe da situação e sabe que não tem volta, eu vou pro Canadá pra herdar as empresas paradas do meu falecido pai, você é brilhante, formada em línguas, pode dar aulas tem uma qualidade de vida melhor.

–Ok eu vou pegar minhas coisas, foi bom trabalhar com você Flin.

–Foi bom trabalhar com você Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.