Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 6
Uma nova esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/6

Eu fiquei em transe por um bom tempo, só me dei conta da realidade quando a campainha tocou.

–Oi Harry, oi Rony, entrem.

–Mione, já arrumou as malas?

–Sim, já arrumei. Seis anos, vou finalmente revê-los.

–Bom, vamos? Já almoçamos.

–Eu também.

Aparatamos e chegamos num hotel na Austrália, me dão a chave do quarto.

2 meses depois.

Eu acordei, vesti uma pantalona bege e um cropped com alças médias azul marinho, coloquei um salto médio confortável preto e saí, sem esperança, já fazem dois meses que estamos aqui e nada de achar meus pais.

Estávamos caminhando por uma bela praça, me deparo com uma menina de cabelos castanhos correndo, usava um vestidinho florido e tinha os olhos castanhos como os cabelos sedosos, uma verdadeira fofura.

–Olá pequena quantos anos você tem? -pergunto.

–Oi, sou Nika, tenho esses aninhos- faz o número 5 com os dedos.

–Se perdeu dos seus pais? A propósito, meu nome é Hermione, Nika.

–Sim me perdi, me ajuda a achá-los?

–Claro, vamos- pego ela no colo e começo a andar pela praça, fico chocada com o que vejo.

–MAMÃE, PAPAI! -ela sai dos meus braços e corre pra minha mãe que tinha um bebê nos braços, e meu pai que tinha outro bebê nos braços, fico boquiaberta.

–Olá, estávamos esperando a Nika, qual seu nome? Parece pálida. -diz minha mãe.

–Hermione, eu não me sinto um pouco bem.

–quer entrar? -diz meu pai.

–Sim- digo trêmula- esses São meus amigos, Rony e Harry.- Eles se cumprimentam.

Entrei na casa deles, sentei no sofá e Nika foi tomar um banho e os meninos gêmeos bebês dormindo. Tiro minha varinha do bolso.

–Que é isso?

–Vocês não sabem, mas tiveram uma filha a 26 anos atrás.

–Não, nossa única filha é a Nika.

–Essa filha sou eu, eu sou uma bruxa, fui pra uma escola chamada Hogwarts quando tinha onze anos, eu fiz aos 17 anos, um feitiço pra vocês se esquecerem de mim, porque tinha um bruxo louco que podia matar vocês. Agora vou reverter o feitiço- me concentro e eles ficam estáticos.

–Hermione?

–Sim- digo esperançosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.