Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 3
Ataque de Lucius




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/3

–Não se depender do Potter- diz ele olhando pra baixo- ele com certeza tem muita raiva de mim depois do que aconteceu.

–Raiva ele tem, mas eu falo com ele, eu dou uma poção da verdade pra você na frente dele se for necessário- digo sorrindo.

–Você não sabe o efeito que tem. Ainda tem isso?

–Não consegui tirar, mas eu não me importo, todos temos marcas daquela guerra- digo olhando pra marca MudBlood.

–Eu te amo- diz olhando nos meus olhos, eu ri envergonhada- quer visitar minha mãe? Ela e meu pai estão naquela casa desde sempre, então eles nunca recebem visitas.

–Eu vou, vai ser legal ver Cisa novamente.

–Vamos então- diz pondo dinheiro trouxa sobre a mesa.

Aparatamos em frente a mansão Malfoy, senti um arrepio percorrer por meu corpo.

–Não se preocupe, não vou deixar que façam nada com você.

Seguro sua mão e ele abre a porta.

–MÃE! Tem visita pra você- diz entrando, a casa estava igual a antes o que fez com que eu ficasse um tiquinho mais pálida.

–Hermione querida- diz entrando sorrindo na sala- que bom te rever- diz me abraçando.

–Bom te ver também Cisa.

–O QUE A SANGUE RUIM FAZ NA MINHA CASA.

–Lúcius agora não- diz Cisa.

–Pai não grite, eu que a chamei aqui.

–Eu vou ser condenado mesmo, um crime a mais, um crime a menos não vai fazer diferença- diz se aproximando nervoso de mim, ele quase põe as mãos no meu pescoço, eu seguro as mãos fortes dele assustada.

–Pai!

–Lucius! é nossa convidada!

–Uma sangue ruim!

–Não me importo com as ofensas senhor Malfoy, os dementadores foram retirados de Askaban, mas tem a prisão perpétua, e um crime contra mim e dela você não escapa de forma alguma- digo segurando seus pulsos incrivelmente fortes.

–Contra você estaria fazendo um favor ao mundo bruxo!

–Eu sou amiga de Harry Potter e do Ministro, tenho tanta influência quanto você e sua arrogância jamais tiveram, agora por favor peço que saia da posição de ataque que eu vou embora.

–Pai para com isso! É LOUCURA- ele me abraça me protegendo e Cisa entra conosco.

–Lucius, suba pro quarto! Hermione sente-se no sofá e Draco fique de olho.

Ela leva Lucius pro andar de cima.

Ela volta.

–Hermione quer algo? Uma água um chá, por favor me perdoe, o Lucius está num estado deplorável, desconta a raiva em qualquer um.

–Não se preocupe, estou bem.

–Fico feliz em receber sua visita querida, só estou nervosa com o julgamento todos estamos.

–A senhora vai ser inocentada, não há nada em seu passado que impeça isso, você ajudou o Harry, é uma mulher corajosa e demonstrou que tem amor.

–Não ficaria tão confiante.

–Mãe, a senhora vai ser inocentada.

–Bom, eu preciso ir Cisa, marquei de conversar com o Harry, ele me mandou uma carta sobre o julgamento, adeus, oi bom te rever, tchau Draco, até.

Aparato e converso com Harry sobre os acontecimentos recentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.