Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 2
Recebi uma carta do ministério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/2

–Não deveria ter feito isso- digo olhando nos seus olhos e me separando bruscamente.

–Porque? -pergunta confuso.

–Você me humilhou, metade da escola viu aquilo!

–Ela era uma deles.

–Ta explicado, você prefere Austória comensal a Hermione amiga do Potter!

–Ela era amiga da minha tia!

–Que queria me matar, me lembro bem.

–Ela ameaçou te matar Hermione!

–Você estava gostando-digo com voz baixa.

–Porque eu estava tentando fingir que ela era você, Hermione eu te amo, e nada foi além do que você viu, te ver vendo a cena foi o suficiente pra ela ficar satisfeita. Por favor me dá uma chance.

–Vamos ser só amigos, não consigo, não depois de tudo o que aconteceu com a gente.

–Eu espero.

–Obrigada- abraço ele- tenho que ir pra casa.

–O que acha de irmos almoçar juntos? Te busco?

–Claro- aparato pro meu pequeno apartamento e durmo com a roupa que eu tava. Acordo em cima da hora, tomo um banho e visto uma camiseta branca e uma saia evasê vermelha com uma sapatilha, meu estilo é bem simples, a campainha toca.

–Sempre linda- diz sorrindo- vamos.

Aparatamos prum restaurante trouxa italiano simples, o garçom nos serve uma ótima lasanha.

–Que bom que aceitou minhas desculpas.

–É bom ter aceitado as suas desculpas.

–Eu recebi uma carta do ministério.

–O que dizia?

–Meu julgamento, o da minha mãe e o do meu pai vão ser sábado.

–Pensei que já houvesse tido.

–Tinham casos mais urgentes.

–Quer que eu vá com você? -digo preocupada e segurando a mão dele, tiro a mão rapidamente envergonhada.

–Eu adoraria, mandarão uma carta pro Potter pra ele testemunhar.

–O Harry vai fazer a coisa certa, e o Kingsley também, ele é um ministro justo.

–O que pode me condenar

–Não vão te condenar, eu confio em você- digo segurando a mão dele com consciência de meus atos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.