Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 11
Será bem vinda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/11

–É linda- disse chegando na casa, era de noite e eu já estava com minha bagagem.

–É nossa- diz me abraçando pelos ombros e nós entramos.

Subimos pro quarto e caro leitor, você já deve saber o que está acontecendo.

6 MESES DEPOIS

Draco tinha uma reunião importante hoje, eu disse que chegaria lá dez minutos antes pra dar forças a ele, acho que as panquecas me fizeram mal, tomo um comprimido e visto uma pantalona preta e uma regata branca com um blazer alinhado, coloco o scarpin de verniz e arregaço as mangas do blazer pra passar a maquiagem, sinto uma tontura repentina e me seguro na pia, me deito na cama e não consegui levantar, e agora?

Povs Draco

Onde ela está?

–Senhor Malfoy, não pode esperar mais, tem que ir agora- diz meu assistente, eu entro frustrado na sala e sigo com a reunião, chego em casa e subo as escadas, vou pro quarto e vejo Hermione deitada, parecia dormir serenamente, então, enquanto eu morria de preocupação ela dormia?

–HERMIONE ACORDA- falo um pouco alto.

–Arg, que é? -pergunta- ta bravo comigo?

–Hermione eu estava preocupado, você nem esteve lá pra me apoiar, e em vez de me ajudar você dormiu- eu digo quase gritando.

–Não era minha intensão dormir Draco- ela diz passando a mão nos cabelos e se levantando- eu simplesmente peguei no sono- ela completa.

Percebi que ela corria pro banheiro, então sem pensar, deixei a raiva de lado e segurei os cabelos dela.

–Você está bem?

–Eu passei mal e não conseguia ficar em pé, então eu deitei pra ver se melhorava e acabei dormindo, para falar a verdade, esperava que você voltasse verde por causa das panquecas.

–Ah não, estavam divinas- comento- vem, deixa eu te ajudar- digo segurando ela- Como está se sentindo?

–Péssima- ela responde.

–Deite-se.

–Credo Draco, que perfume é esse está me dando náuseas, vai tomar um banho- diz tampando o nariz.

–Mas é o seu preferido- comento baixinho e vou tomar um banho, volto e ela está dormindo de novo, nossa, ela demorava menos pra pegar no sono, mas deixa pra lá, sentei ao lado dela e fiquei observando-a dormir, a campainha toca e eu atendo, era Gina Weasley.

G-Cadê ela?

–Oi Gina- diz descendo as escadas lentamente.

–Hermione você ta legal- pergunta ela.

–Só to com fome.

–Quer algo? -pergunto.

–Acho que sorvete de sardinha com cobertura de limão- faço uma careta.

–Busque Malfoy eu cuido dela- diz a ruiva, vou na sorveteria e peço um sorvete de sardinha, o cara fez uma careta e me apareceu com um sorvete fedorento.

–Trouxe o seu sorvete fedido- disse entrando.

–Que delícia- diz tomando o sorvete.

–Malfoy você é muito estúpido- diz Gina- ela está grávida- Hermione engasga.

–Gina é uma virose, logo passa.

–Depois de 9 meses? -pergunta a ruiva rebatendo, Hermione levanta pensativa, ela põe uma das mãos no ventre- vocês precisam conversar, bye bye -diz saindo.

–Hermione?

–Faz sentido- ela comenta sentando no sofá- você não queria uma criança agora- diz com lágrimas nos olhos.

–Errado- digo fazendo-a olhar nos meus olhos- eu não estava planejando, mas é nossa criança Hermione, vai ser muito bem vinda- digo sorrindo e ela sorri também- vem vamos dormir, tivemos emoções o suficientes hoje.

Passei a noite revirando na cama pensando como eu pediria minha morena que tem sono de pedra em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.