Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 12
Confusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/12

Povs Hermione.

Acordo e visto uma saia longa azul marinho e uma regata branca com uma sapatilha bege.

–Vamos?

–Claro- ele responde e aparatamos juntos pro Ministério, seguimos para as nossas salas e eu comecei o trabalho tentando não sorrir involuntariamente o tempo todo e por a mão na barriga.

Terminei meu trabalho e falei com Kingsley que eu não me sentia bem e se eu poderia ir pra casa com Draco, nós chegamos em casa e eu sento no sofá pegando uma xícara de chá.

–Draco, vamos almoçar no Macarroni? Quero comida italiana.

–Claro, deite um pouco que eu vou a banheiro.

Povs Draco.

Eu segui até meu quarto, alinhei o blazer e não passei perfume, ela pode ficar enjoada, penteio o cabelo e pego a caixinha que eu tinha guardada a uns 6 meses.

–Vamos?

–Vamos- ela responde.

Pedi pro garçom colocar o anel no meio do macarrão dela e fiquei esperando.

–Seus pedidos -diz o moço e Hermione faz uma cara contente.

–Ué, moço tem alguma coisa no meu macarrão- o garçom sorri e ela tira o anel, olha pra mim confusa, e olha pro anel, pra mim, pro anel, pra mim pro anel, eu sorri e ela fica mais confusa- ao envés de me olharem com cara de idiotas podem me explicar o que esta aliança faz no meu almoço?

Eu me levanto e me ajoelho pegando as mãos dela, ela se levanta.

–Hermione você é a mulher mais perfeita que já esteve nesse mundo, eu amo suas loucuras e acho que me apaixonei por seus defeitos, me apaixonei por seus cabelos, pelo brilho dos seus olhos que me dão forças pra continuar- ela estava com os olhos marejados e todos no restaurante pararam para ouvir- eu me sinto mal por todos esses anos que eu te tratei mal, que eu te fiz chorar e sofrer, eu sinto muito orgulho de você, você arriscou-se por aqueles que amava, você foi forte e me dói muito ver que eu te desprezei, vamos construir um novo presente, casa comigo?

–Sim Draco, eu caso com você- ela diz e eu coloco o anel no dedo e em seguida a beijo- quero me casar com você o quanto antes- ela diz sorrindo e eu a beijo de novo.

Terminamos de comer e fomos pra casa.

–Vou mandar uma carta pra Gina, vamos começar a organizar, dentro de um mês ta bom pra nos casarmos?

–Se quiser se casar amanhã ta bom pra mim- ela ri.

–Ok, daqui a um mês, vou chamar a Gina para me ajudar com os preparativos.

–Ok- digo abraçando ela pelos ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.