Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 10
Cara de alívio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/10

–Ai- Skeeter soltou um grito agudo depois de ser transformada de barata à humana.

–Senhorita Skeeter! -exclama Kingsley- Hermione chame os Aurores.

Corri pra chamar Harry e Rony.

–Poderiam levar a senhorita Senhorita Skeeter para Askaban por ilegalidade de animagia.

Ela não reclama e Harry e Rony a levam.

–Bom, Kingsley eu escrevi uma nova lei que espero que seja aprovada.

–Que lei?

–Podemos esperar Harry e Rony voltarem?

–Claro

Ficamos uns 30 minutos esperando.

–Pronoto Kingsley.

–A lei Dobby- eu digo.

–Dobby? -Harry e Rony perguntam.

–Fiquem meninos- diz Kingsley- me diga sobre essa lei.

–Contra o mal-trato de elfos domésticos.

–F.A.L.E- dizem Harry e Rony e eu reviro os olhos

–Gostei, vou encaminhar a "Lei Dobby" obrigado.

–Com licença- digo e saio seguida por Harry e Rony, indo para a minha sala e terminando o meu trabalho.

Chego do trabalho ás 19 horas, vou tomar um banho e visto um dos poucos vestidos que eu tenho, evasê tomara que caia, azul escuro com um cinto fino branco, coloco meu salto wedge que usei mais cedo, deixei meu cabelo solto e aparatei em frente a mansão Malfoy.

–Boa noite Cisa- digo entrando.

–Boa noite querida, está muito linda.

–Minha mãe tem razão, ta linda.

–Boa noite Draco- digo e ele me abraça.

–Bom, vamos logo ao jantar querida.

Cisa serviu uma macarronada deliciosa.

–Então, soube que Skeeter foi presa.

–Aquela barata verde foi encaminhada a Askaban.

–Soube que escreveu uma nova lei.

–Sim.-respondo pra Draco.

–Qual? -pergunta Cisa.

–A Lei Dobby, se não fosse por ele, eu provavelmente não estaria viva, Harry e Rony arranjariam um jeito de escapar, sei que alguns de vocês ajudaria.

–É, eu nunca dei bola para aquele elfo- diz Draco.

–Tem razão Hermione, se não fosse o Dobby, mas qual é o objetivo da lei.

–Contra o mal trato de Elfos Domésticos.

–Nossa, vejo que o mundo mágico terá uma renovação, pra melhor- diz Cisa e eu fico vermelha.

–Estou pretendendo me mudar, achei um sobrado simpático.

–Acho ótimo meu filho, vai tomar jeito, pensei que moraria aqui até se casar- brinca Cisa- seu quarto vai ser um ótimo estúdio de Yoga- diz ela e Draco ri.

–Vejo que sentirá minha falta mamãe- brinca Draco e eu ri.

–Tem planos para o futuro Hermione? -pergunta Cisa.

–Na verdade nunca parei pra pensar nisso Cisa, durante toda a minha vida eu só me preocupava em fazer planos que nunca davam certo, por exemplo, no primeiro ano eu fui atacada por um trasgo, e não esperava que fosse me arriscar para pegar a pedra filosofal. No segundo ano, não estava nos meus planos ser petrificada, no terceiro ano, ajudar um prisioneiro de nível máximo a fugir, não esperava que Harry foi escolhido, no quinto ano, não esperava que a Umbridge fosse virar uma tirana, que criaríamos uma sociedade secreta e que invadiríamos o departamento de ministérios, no sexto ano não esperava que nada acontecesse, não esperava invadir gringotes, ou que fosse haver tudo o que houve.

–É, uma vida cheia de aventuras.

–Vale mais uma ideia louca feita na hora do que um plano planejado.- eles riem.

Nós terminamos o jantar e eu fui embora pra minha casa.

No outro dia, eu acordei e vesti um vestido longo e preto, devo em v e com mangas longas, justo na parte de cima, com detalhes dourados, esfumo os olhos de marrom e passo um batom vinho, faço um coque e coloco meu salto grosso preto, coloco minha capa do ministério, as roupas do ministério exigem que: não mostremos as pernas, nada muito curto ou decotado, nos tons branco, preto, verde escuro, azul escuro ou bege.

Vou até o ministério e vou para mais um dia de trabalho.

–Quer almoçar comigo? -diz Draco entrando na minha sala quando eu ia sair pro almoço.

–Claro- respondo e vou com ele até o sobrado pro qual ele se mudou. Voltamos para o Ministério e saímos juntos.

–Hermione? -ele me pergunta.

–Sim,

–Entenderei perfeitamente se você disser não- ele diz e continua- você gostaria meio que... se... mudarpraminhacasa? -eu ri- não?

–Adoraria- respondo sorrindo e ele faz uma cara de alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.