Twilight Saga New Moon e Eclipse escrita por Narurashima


Capítulo 9
Juntos...Temos um Futuro a seguir...


Notas iniciais do capítulo

Pessual agradeço de coraçao aos reviews amei os cometarios essa é uma continuaçao final do LIVRO 1 Jacob Black e agora o prox sera aquele que todos dejavam rsrs aguardem...
nao se decepicionem esse é o final so do livro do jacob rsrs
ainda tem mas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60045/chapter/9

Jake se ajoelhou diante de mim respirou fundo e pegou minha mão livre que ainda estava tremula devido à emoção e colocou um anel* simplesmente lindo ele era de prata com uma solitária e com pequeno arco em volta com pequenos cristais incrivelmente luminosos, naquele momento não me agüentei cai em lágrimas.

Todo o meu temor com casamento sumiu completamente de minha mente não sei onde de onde tirei idéias bobas sobre idade ou cochichos da vizinhança eu simplesmente esqueci tudo, nada me importava, mas era simplesmente eu e Jacob e finalmente tremi ao dizer “S-sim” e abracei-o com toda a ternura que reuni com minhas forças, acabei derrubando com um beijo que ele retribuiu carinhosamente até ficarmos ofegantes no chão.  

*( http://www.bymk.com.br/looks/435791)

 

Como sempre Charlie não gostou muito da idéia e disse que era cedo demais, mas ficou contente mesmo assim e logo Charlie achou de primeira que Bella estava grávida logo extinguir essa possibilidade da cabecinha dele.

Os meses se passaram e íamos resolvendo sobre o casamento de pouquinho fomos ajeitando cada detalhe Bella resolveu fazer uma coisa simples Charlie e Renne estavam envolvidos nos preparos nos também estávamos nos preparando que assim que nos casássemos iríamos para a faculdade pelo menos Bella iria eu terminaria a escola na reserva e logo daria partida a minha vinda junto a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero novos reviews em breve ai o ed vai logo logo aparecer na fic e ele nao vem sozinho.
enquanto me mandarem reviews eu continuarei a postar mas fics e claro nao podia faltar meu maior agradecimento novamente a minha autora preferida stephanie meyer adoro te muito.
para meu amigos e leitores adoro voces tb e espero noticias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Saga New Moon e Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.