Twilight Saga New Moon e Eclipse escrita por Narurashima


Capítulo 10
Livro II - Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

ta legal demorei muito pra postar essa cap pois tive que converte-lo da versao feliz de jacob para a versao do edward sabe como é dificil moldar a mente de um personagem nossa e me lembrei das cenas do lua nova as d tristeza e dor nossa isso foi ua terrivel mas como tod final ruim tem um aldo bom a deixa pra la espero noticias em breve de voces rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60045/chapter/10

  Os meses se passaram eu estava enlouquecendo minha família achava que eu iria me destruir com tudo aquilo a dor em meu coração parado era insuportável provoquei tudo o que não queria, perdi o amor da minha vida, destruí meu futuro e minha eternidade, minhas razões estavam certas ela seria, mas feliz ela está sendo, mas feliz, mas eu estava em uma decadência deprimente me afastei de minha família tentando esquecer meu sofrimento e tudo que me lembrava a ela a dor só piorava e já se passaram meses Alice me falava coisas animadoras e comentava sobre ela e via seu futuro às vezes mesmo que eu não quisesse ver ela mostrava, apesar de que seu futuro estava tão preso ao de um lobisomem que era difícil ver o seu futuro desaparecer. Alice via a época que Bella estava na faculdade sem ele por perto via com clareza, mas seu futuro era distante.

  Alice também estava ciente do casamento de Bella com Jacob realmente fiquei feliz por eles, mas a tristeza que eu estava sentindo era como se estivesse à beira de um precipício que não tinha fim se eu conseguisse me matar seria realmente ótimo, mas olha para o fundo e saber que não iria adiantar só iria estragar minhas roupas nada, mas. Alguns anos foram passando Bella estava terminando a faculdade e pelo que parece Jacob também estava com ela na faculdade há dois anos ou três, é estranho sabia que estava monitorando sua vida, mas não tinha razão não tinha sentido era estranho, mas não conseguiu ficar ali sem saber nada tinha que ver como ela estava feliz mesmo que não estivesse próximo a ela ou que eu não fosse à razão de sua felicidade.

  Alice ajudava Bella também com o casamento, mas não se intrometeu muito e isso me surpreendeu muito quem conseguia controlar Alice. Tudo estava muito bem e tranqüilo com ela não fui ao seu casamento, mas Alice tirou um álbum de fotos que eu via com muito amor e carinho ela estava magnífica e radiante corada com o constrangimento, mas pra mim ela era perfeita. Certo dia Alice recebeu uma ligação de Bella parecia que ela estava muito nervosa, mas Alice simplesmente estava radiante com o que ela disse ao telefone estava quicando de emoção e rodopiando o que poderia ser tão incrível que a deixasse assim enquanto eu vivia no meu mundo de dor e sofrimento ela ali radiante com alguma noticia que com certeza me deixaria ainda pior por sua felicidade sem mim, nunca fui um cara de se ressentir, mas aquela alegria me deixava incrivelmente nauseado se isso era possível. Pelo que Alice me contou depois, melhor dizer depois do que eu vi em sua mente Bella estava grávida e contente com isso, parecia que cada dia em que estava com Jacob era maravilhoso isso era a tortura eterna pra mim ele a fizera feliz quando eu não pude, quando eu me afastei ela conseguira encontrar a felicidade não precisava, mas de mim não mais.

  Certo dia estava tudo calmo quando Alice me ligou um tanto perturbada falando coisas sobre Bella estar no hospital e que o bebe estava nascendo fiquei estarrecido por alguns instantes antes de voltar a falar e perceber que ela já estava dentro do carro e só ouvia um barulho de longe de um motor ronronar.

   Alice estava preocupada louca para saber o que estava acontecendo ligava freneticamente para Charlie ela queria estar lá de qualquer maneira, mas não podia tinha muitos lobisomens e ela não queria estar sozinha naquele momento onde todos estavam em alto estresse então foi para a casa de Charlie aguardar noticias.

  Fui com ela para a casa de Charlie queria tanto saber sobre Bella e sobre o bebe que não me importei se Charlie iria brigar comigo estava de pé próximo a escada quando a porta abriu e eu as vi entrando Bella estava magnífica como sempre ainda rosada e com uma calça jeans azul escura e botas alem de estar com uma jaqueta que parecia aquecê-la, mas o que vi era algo num pano muito acalentado que parecia está bem confortável então cheguei mas próximo ela me olhava com enorme espanto, parecia que ela havia percebido que meus olhos escorriam preocupação e dor alem de sofrimento mas ela se aproximou de mim com aquele pequeno embrulho tão delicado e me ofereceu para segura-la, percebi que o bebezinho era de uma cor mais bronzeada que Bella e claramente percebi que havia puxando aos traços do pai seus cabelos eram parecidos com o de Bella cacheados e meio claros seus olhos eram idênticos aos de Bella suas bochechas rosadas olhei esse bebezinho com tanta atenção que não conseguia sentir o que estava chegando tinha algo estranho eu amava aquele bebezinho que acabara de ver não tinha nem um minuto que tocara em seus olhos e parecia que a conhecia a anos, Jacob estava na porta olhando atentamente para mim quando Bella disse o nome daquele bebezinho “Vanessa”.

  - Vá-nes-as... - falei seu nome com tanta delicadeza que ela me olhou eu era devoto daquele bebezinho não tinha como me separar dela.

   Der repente ouvi alguém gritar próximo a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem esta quase no final da fic mas ainda falta o principal rsrs
espero novo reviews
 
me lembrei logo logo postarei uma nova fic...