Twilight Saga New Moon e Eclipse escrita por Narurashima


Capítulo 8
Gravidade, o fio que me liga a voce !


Notas iniciais do capítulo

Rsrs mais um beijao para os meu leitores amados e para aqueles que tem me enviado review principalmente fico contente que tenha gostado e nunca mesmo desmereceria a minha autora favorita Stephanie Meyer plagiando so criei um final alternativo para o personagem mas sexy que vi .

chega de enrolar la vem mas um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60045/chapter/8

“Momento Bella on”

Depois do tormenta Victoria não havia mas lugar no mundo onde se esconder já que Edward não me amava, ele não voltaria, não conseguiu mas ouvir sua voz em minha cabeça a dor em meu peito começou a se acalmar a se curar, semanas se passaram eu infelizmente completei mas uma aniversario agora com 19 anos enquanto meu melhor amigo ainda permanecia em sua bela forma de 16 anos pena que ele aparentava bem mas, mesmo assim...Senti por muitas vezes uma voz na minha cabeça me dizendo seja feliz ele quis isso, seja feliz com seu amigo, ele provara que á amava inumeras vezes sem pedir nada em troca a não ser que seja feliz.

Que mas eu faria em faze-lo feliz, acho que nenhum.

No dia do meu aniversario Jake sabia muito bem da minha negação por presentes mas como ninguém me dava atenção mesmo deixei de lado.

Ele só podia ter esperanças comigo agora, pois ele nem mesmo esperou que meu pai desse os presentes como sempre e já estava na minha porta ao amanhecer antes que eu pudesse acordar direito ele estava ancioso, radiante e percebi que ele tinha algo nas mão.

Quando eu já estava conciente e alimentada nós fomos dar uma volta pelo bosque proximo então ele ficou na minha frente e se dispos a segurar minha mão delicadamente como ele sempre era meio bruto as vezes quando me irritava muito ele foi gentil, desde que fomos para o bosque não olhei ele nos olhos mas derrepente quando ele levantou o rosto e me pediu em namoro no exato momento algo diferente aconteceu seus olhos eram tão radiantes eu me senti diferente também é como se eu estivesse vendo Jacob pela primeira vez de verdade.

Meses depois...

Amar Jacob era com certeza o remédio para minha dor e percebi que o passar dos meses isso só se intessificava, nossa relação era cada vez mas proxima, ele era tudo o que me prendia ali nunca senti nada como aquilo o amor só almentava não queria me separar dele e também não conseguia.
Era estranho mas um dia fui a La Push tive uma surpresa Billy e Jacob me esperavam na soleira da porta,Billy se despdiu de Jake e de mim e foi para a casa de Sue, nos deixando totalmente a sós.
Ele estava ancioso como no dia que me pediu em namoro fiquei realmente surpresa, por um momento me senti atraida a ele de alguma forma muito atraida e me pareceu que ele também se sentia assim, ele se virou e segurou em minhas mãos ancioso demais, senti algo diferente ali algo que não estava lá estava hipnotizada ele também me olhava fixamente como um bobo olhando o sol pela primeira vez, seus olhos ferviam iguais ao meus não sabia o que era aquilo só sentia desejo de beija-lo, abraça-lo, acariciar seus rosto quente nunca havia me sentido assim é como se Jake me mantesse ali talvez fosse o “imprinting” o amor que eu sentia por Jacob simplesmente não cabia mas em meu peito, só tinha ele em minha visão ninguém mas, só o via em meu futuro agora e quanto tempo podia ficar com ele feliz, me dei conta que meu coração não estava curado fora substituido por outro completamente novo.

“Momento Bella off”

-Bella eu te amo tanto eu gostaria de pedi-la em casamento....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espera vou deixar vcs na intriga rsrs

so posto de madar Reviewssssssss

vou ser má. Não acabo ainda rsrs por isso espero resposta ainda tem +++++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Saga New Moon e Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.