Twilight Saga New Moon e Eclipse escrita por Narurashima


Capítulo 7
Fim Iminente! Sofriemento Eterno ou...


Notas iniciais do capítulo

La la la la hoje o dia começa mas ele terminara somente pra alguem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60045/chapter/7

Num lugar bem escondido na floresta conseguimos ver cabelos cacheados e vermelhos como chamas ardente o andar como uma serpentar felino se aproximava de nós pude sentir seu cheiro doce que machucava meu nariz tão sensível ao seu lado um rapaz com olhos em vermelho vivo como rubis (imagine os olhos de Riley em sangue vivido), aparentemente nós estavamos sozinhos ele não perceberam a aproximação atraz de nós logo só perceberam quando foi tarde demais.
Enquando havia uma frente vampirica que reduzia os recém-criados cada vez mas sem dificuldades Bella atraz de mim estava tensa mas protegida não seria possível que apenas dois vampiros com 4 lobos Gigantescos pudessem invadir ou nos enganar, os olhos dela eram sedentos por sangue e nada mais ela não desviava os olhos de Bella de forma alguma.
*Como pode ver o cap fala sobre a carnificina que ocorreu em Forks*
“Após 15 minutos de encarar os lobos ele atacou eles (Riley) Victoria não poderia vencer sabia que a perda seria completa não poderia ficar e salvar seu jovem parceiro e nem queria seria pedir pra ser destruida ela tentou fugir ao longo do caminho acaba que Victoria da de cara com Edward Cullen ele foi em auxilio de Bella assim que sentiu seus pensamentos proximos, a luta parecia uma dança suave mas calculada, mas do que isso eram os barulhos que parecia um guincho de uma Serra batendo em metal, Bella estava preocupada pelo fato de Edward está lutando por ela mas não poderia fazer nada, os lobos ajudaram a destruir o jovem vampiro que ficou para traz seus guinchos de dor eram piores que ouvir Heave Metal dentro de uma cabine de som com varios barulhos de metal batendo em metal. A destruição de Victoria foi fácil ela estava cercada como Edward podia ler cada pensamente e estrategia de fuga que ela tramará e impedia cada ato pensado que fosse enquanto ela se concentrava somento do vampiro a sua frente não percebeu que um lobisomem vermelhos acastanhado se aproximou dela sorrateiro o cheiro que ela não conhceia se tornou evidente qunado o lobo gigante lhe arrancou a cabeça sem que ela percebesse Edward e Jacob já estavam destruindo cada parte do que restará de Victoria.”
“Bella viu que os lobos estavam em trégua com os Vampiros e essa breve trégua que ajudou que a “sanguessuga ruiva” fosse destruida”.
“Os Volturi não tiveram a opotunidade de interfirir nessa historia de lutas pois a batalha não ganhou grande vigencia que chegasse a ter interesse que eles tenham envolvimento, logo os boatos seriam calados e voltaria ao normal”
Os Cullen se despediram de nós Carlisle falou com Sam sobre os recem-criados e que todos tinham sidos destruidos e queimados, enquanto eu estava ainda perto da floresta com Bella ao meu lado, ele se aproximou pude ver sua espressão se contorcer ao ler que em minha mente havia algo mas do que só alegria por Bella estar viva, mas também a dor que ele provocara nela pelo sumiço e pior de tudo ele ficou com uma caranca e logo se foi com um olhar de puro sofrimento sorte Bella não estava nos encarando de verdade. Logo pedi para que Bella subisse em minhas costas para tira-la daquele lugar eu passaria por um cavalo sem preocupação nenhuma com certeza.
Os Cullens se foram novamente emsua reclusão dos anos para poder voltar algum dia, mas a Vampira que le mentes deixou um novo telefone de contato com Bella que me deixou um pouco irritado, mas não discuti nada preferia ve-la feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRECISO DOS REVIEWS EM BREVE MAS CAPS