Twilight Saga New Moon e Eclipse escrita por Narurashima


Capítulo 6
O Retorno! Descobertas Potenciais!


Notas iniciais do capítulo

Oba acho que as coisas estao ficando tensas aqui nao hum pensei bem e quero Bandar um Beijao para minha Boa Amiga Yngrid que me inspirou nessa fic novamente rsrs ela deve esta lendo tb.

Bom nao vou tirar o animo de vcs em lerem agora podem se deliciar com os fatos novos.
Nao esqueçam de mando Reviews to esperando noticias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60045/chapter/6

Depois de uns meses de pura tranqüilidade com os lobisomens consegui passar um bom tempo com o Bella, mas o tempo não foi suficiente a tormenta logo chegou novamente a Forks os “Cullen” apareceram e ele voltou para destruir minha pequena paz, já fazia quase um ano depois da partida deles um pouco depois do aniversário de Bella, prometi a ela a muito tempo que continuaria com ela, que conseguiria controlar a transformação de lobo, outro problema que chegou junto dos “sanguessugas” fazendo me lembrar foi o “imprinting” pois não sabemos se eu sofrei ele com uma completa desconhecida já que os outros da matilha foram assim, Bella me evita de uma forma fácil, mas consigo perceber que ela ainda exita perto de mim, mas o incrível é que ela se sente tão atraida por mim que não consegue evitar a proximidade.
Decobrimos o motivo pelo qual os “Cullens” voltaram pelo o que Bella me disse a tal “vampira que ve o futuro” teve uma visão pertubadora do que anda acontecendo em Seattle e sobre a devastação sem precendentes vinda do nada para Forks, parecia que a “Sanguessuga Ruiva” fugira do “Cullen que le mentes” e se escondeu na cidade e criou uma infestação de Vampiros por lá.
Soube também por Bella que ele não queria vir só veio porque se sentiu culpado de deixar Bella nessa tremenda encrenca sozinha, mas ele se deu tremendamente mal pois ela não estava mas sozinha , ela estava comigo e segura quando ele não consiguiu mante-la a salvo.
Descobrimos outro fato interessante que a “sanguessuga que ve o futuro” não pode ver atráves dos lobisomens e isso deixou Sam muito satisfeito, e ela ficou super irritada desse fato (rsrs).
Minha sorte de fato se deu quando Bella voltou aos estudos percebi sua irritação de imediato da primeira vez que a vi, parece que os “Cullen” não apareceram na escola ela estava frustada, mas fingi de desentendido.
Os dias se passavam o perigo se aproximava cada vez mais e Bella ficava mas tempo em La Push ficava muito feliz desse fato além que Charlie aprovava muito. Não sei o motivo certo mas sentia muito atraido por Bella como se fosse a gravidade era estranho não conseguia me separar dela, fazer o que ela quer era minha satisfação.
Após um mês e meio de espera o pior aconteceu a “Sanguessuga Ruiva” deu as caras e atacou Forks os “Cullens” nos ajudaram a pegar o maximo de vampiros recem-criados até ele ajudou muito em protejer Bella além do elemento surpresa que ficamos em La Push perto das montanhas onde naquele dia nevava muito Bella ficou protegida da neve, eu e Seth ficamos para tras para protege-la e Sam ficou na frente com mas 3 lobos os outros ficaram na colina onde estava a maioria dos “Cullens”.
Tentei manter Bella aquescida ficando perto dela alem dos casacos pesados, os recem-criados procuraram por Bella não conseguiam localiza-la pelo cheiro que despersava dos lobisomens a sua volta, a pior batalha acontecia na colina com os “Cullens”.
O rosto da “sanguessuga ruiva” era a vontade irracional de matar ela queria o sangue de Bella por algum motivo, queria se vingar dela uma simples humana só porque um dia ela era do “Cullen” mas tudo mudo a quase um ano o que ela queria com ela ainda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha que fofo a versao do Jacob.

Pessual esperava mas de voce tem tanto acesso mas so um Review to triste to postando uma fic por dia e ninguem fala nada XD bom chega de choramingar o Review nao postado logo logo vou postar mas uns caps beijo a todos espero noticias novamente