Twilight Saga New Moon e Eclipse escrita por Narurashima


Capítulo 5
Doi agora, mas logo passara te prometo!


Notas iniciais do capítulo

Your title here...Tudo bem queria de voces um agradecimento iminente pela escritora de crepusculo Sthepanie Meyer sabe eu tive a inspiração dela mas de postar foi pela minha amiguinha Yngrid ela é uma amor de pessoa e meu deu a idéia das fics de crepusculo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60045/chapter/5

Soube por Billy que Bella havia telefonado mas havia deixado ele informado sobre onde estaria e que logo faria uma surpresa para Bella.
Toc, Toc...
Estava no lado de fora da casa de Bella, quando ela me atendeu fez uma cara de surpresa pelo que ela me disse ela acabara de falar meu nome e o de Billy em voz alta.
- Bella!!!
- Jacob estava falando com Billy agorinha a pouco ele falou com você tão rápido.
- Não seja boba Bells eu estava por perto fazendo patrulha e ouvi quando você falou meu nome em voz alta só isso.
- Queria te ver.
- Bella vou ficar por perto sempre que você precisar só o que quero é que seja feliz e se possível comigo.
Eu me aproximei de seu rosto colocando uma das mãos em sua cintura e puchando-a para mas perto sem deixar escapatórias me aproximei, mas de seu rosto até que eu pude sentir sua respiração acelerada perto do meu rosto seu ofegar pelo aperto do meu abraço, meus lábios encostaram os dela que estavam hesitantes mas receptiveis aos meus quentes, pude sentir seu hálito mas frio que o meu. Por algum motivo Bella estava hesitante e se afastou logo em seguida, mas ainda ofegante pela aproximação não deixei que se soltasse de meu abraço.
- Sinto muito, mas não consigo não agora Jake.
A apertei, mas proxima de mim sem exitar um minuto sequer.
- Bella não vou deixa-la fugir não agora, você disse que me ama do que tem medo, sabe que eu á amo deixe que eu curo suas feridas.
Nos abraçamos novamente como sempre Bella me abraçava em volta de minha cintura o único lugar que ela conseguia.
- Não quero perde-lo Jake mas também não quero magoa-lo, mas não consigo me afastar doí demais.
- Bells meu amor não se preocupe não a deixarei de modo algum não se preocupe.

Uma semana depois...
Momento Bella “on”
- To vendo que as coisas entre você e o Jacob estão indo muito bem..hem.
- Verdade pai talvez ainda possa ser feliz de algum modo.

“Diário Virtual”
- Querida Alice faz muito tempo que não falo com você mas sei que de algum modo você pode ver iss, meu coração doí ao pensar no abandono de vocês e principalmente no dele, sabe não é sobre isso que vim falar para você e sim que hoje percebi que meu coração de alguma forma está se curando vagarosamente mas está... Jacob é a razão para isso sei que você não deve conhecer ele mas ele sempre foi meu amigo e a pouco tempo comecei a andar com ele com frequencia, ele é como meu sol particular vive não minha orbita ele me proteje como vocês faziam. Ainda ando ouvindo vozes dele é estranho sei to ficando louca, mas não, mas é tipo como aqueles loucos por adrenalina só que comigo é alucinações com a adrenalina, mas desde que eu comecei a andar com Jacob as coisas mudaram e muito.
- Sinto sua falta, da minha fadinha adorada e irritante.
Com amor Bella Swan.

Momento Bella “off”

Fui na casa de Bella estava esperando, cheguei Charlie estava de saida como sempre Bella estava no computador, eu estava deitado na cama dela, mas só depois que falei ela percebeu.
- Bella vamos á La Push.
- Tudo bem Jake.
Em La Push...
- Parece que aquela “sanguessuga ruiva” ta tramando alguma, mas ainda não sabemos o que pode ser.
- Não se preocupe com isso Jake não quero que se machuque Victoria é muito perigosa eu ficaria muito mal se acontecesse algo com você por minha causa.
- Bells tenha mas fé em nós vamos, acabaremos com ela em breve e você voltara a ficar tranquila e segura aqui comigo.
- Sabe o que me lembra uma coisa meu pai ultimamente anda reclamando de umas coisas que vem acontecendo em Seattle você soube?
- Sim Billy me contou esse dias sobre um Serial Killer é o que dizem mas o que isso tem haver com agente.
- Não sei só me veio na cabeça isso por algum motivo me pareceu estranho tantatas mortes e tão rápido..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessual espero noticias ai e por favor deem uma ajudinha a novata no nyah preciso de idéias para postar novas fics alguma hora vou postar uma de anime e sinceramente nao fico so nesse lance transitoria e passagens tb mudo muito o roteiro rsrs (alguns relatos tb passam pro hentai.
Mas deixando essa baboseira quem puder pode mandar um critica construtiva a fic ainda não acabo no proximo tem mas uma coisa super inesperada rsrs

Bjs e Boas espectativas...