Twilight Saga New Moon e Eclipse escrita por Narurashima


Capítulo 4
Como nao sabia disso era obviu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60045/chapter/4

- Tudo bem to morrendo de fome, vou ficar no sofá vendo tv.
- Vou fazer algo para o jantar pode ficar...
Na hora que Bella falou já estava apagado no sofá, ela só veio me chamar quando a comida já estava pronta.
-Jake vem jantar está na mesa.
-Que! Bella você está bem, desculpa acho que apaguei últimamente não tenho dormido muito bem, mas você já sabe.
- Calma Jake você só cochilou, além do disso eu estava ocupada preparando a comida e me lembrei que você tinha um apetite enorme então demorei um pouco na quantidade, mas a quanto tempo você não dorme?
- Nem sei acho que já faz uns dois ou tres dias.
- Nossa você está se esforçando demais Jacob, até me sinto mal.
- Que nada Bells sabe que faria de tudo para proteje-lá até daria minha vida se for preciso.
- Não diga isso Jake você tem muita coisa ainda pela frente.
- Sabe nem diga isso o tempo não é nada pra mim agora.
- Como assim Jake?
- Sabe Bells é só mas uma coisa de lobo, eu não envelheço já que nossos inimigos também são eternos, sabe como é, mas o lado bom ainda existe mesmo que demore um dia eu posso envelhecer quando for forte o bastante pra controlar a transformação eu poderei envelhercer um dia.
- Então você não envelhece? É isso?
- É mais ou menos assim.
- Só eu envelheço nesse mundo só a minha vida acaba, como isso é injusto!
- Calma Bells por você eu envelheceria de verdade se quiser assim que controlar a transformação e claro quando não tiver mas "sanguessugas" em Forks isso também ajudaria bastante.
- Jacob não faça isso por mim, sabe que ainda não estou pronta para isso, não gostaria de magoa-lo .
- Bella sabe que não vou desistir e tenho tempo de sobra eu vou ganhar seu amor. - Cheguei perto de Bella e toquei seu coração delicadamente enquanto segurava a mão dela junta ao meu. - Seu coração vai se curar e eu vou fazer de tudo para que isso aconteça.
Toquei seu rosto delicadamente Bella abraçou minha cintura, derrepente meu rosto estava muito proximo do seu, com um sobresalto ouvimos o telefone tocar, ignorei o primeiro toque e no segundo atendi.
- Residência dos Swan !
- ...
- Alô!?!
- ... tu, tu, tu... (ficou mudo o telefone)
Jake desliga o telefone e olha para Bella perplexo ele já estava se sentando para voltar a comer.
- Quem era?
- Não tenho a menor idéia,não falou nada que estranho.( por um breve momento jacob sente um lampejo na cabeça).- Será que eles ligam...?
- Não sei, mas me pareceu que a pessoa tava respirando e quando eu falei ficou muda e nervosa, não sei deixa pra lá.
Nós ficamos assistindo tv até Charlie chegar, estavamos deitados no sofá pelo menos Bella estava, ela dormia tranquilamente eu também apaguei minutos depois.
No momento que Charlie chegou o telefone tocou e acordei de imediato, percebi que ele conversava abertamente no telefone e ele logo disse que era Billy querendo saber onde eu estava pois não havia avisado onde tinha ido.
- Nossa já é tão tarde assim eu não avisei a ninguém que estava aqui... desculpe Bella tenho que ir.
- Jake espera até amanhã já é muito tarde.
- Não se preocupe jacob falei com billy e como você estava dormindo ele deixou você passar a noite aqui e de manhã você vai direto a La Push.
- Eu vou ali fora pegar um ar e já volto Bells.
- Você não vai embora não é?
- Calma Bella é coisa de Quileute, hã sabe como é.
- Sei sim eu vou preparar uns lençois e travesseiro para você dormir no sofá.
Charlie olhava Bella com um enorme sorriso de satisfação. No dia seguinte acordei bem cedo e sai antes que Bella acordasse e Charlie saiu poucos instantes ápos eu ter saido.
"Recado de Jacob"
"Bella bom dia!
Falei com a matilha e não temos muitas novidades parece que a "sanguessuga ruiva" saiu da cidade, mas iremos ficar de olho na situação e patrulhar perto da sua casa, mas uma coisa se quiser vem passar a tarde em La Push, te espero em breve.
Beijos Jacob"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa esse é mais um densevolvimento dos Quileutes na historia espero seus Reviews para ter mas o que escreve beijinhos espero noticias