Twilight Saga New Moon e Eclipse escrita por Narurashima


Capítulo 3
Só faça isso quando eu estiver perto!!!


Notas iniciais do capítulo

A mudança prometida!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60045/chapter/3

Naquele dia voltei com Bella até Forks depois de falarmos com Sam. No entardecer voltei para La Push para a caçada a vampira pelo menos agora sabíamos o que ela queria e seria, mas fácil fazer uma emboscada, perseguimos ela até a floresta, naquele lugar estavam à equipe de Charlie fazendo uma busca pelos lobos ele ainda achava que nós estávamos matando os montanhistas, enquanto eles estavam na pista errada nós estávamos perseguindo ela a todo custo para não chamar a atenção deles, infelizmente ela chegou perto demais de Harry Clearwater ele foi atacado, mas não mordido, mas infelizmente acabou sofrendo um ataque cardíaco, a vampira correu em direção aos penhascos e pulou.
Ela era esperta a “sanguessuga ruiva” sabe que eles têm, mas vantagem na água e ficaria, mas difícil de persegui-la lá, logo pensei que Bella estava aqui em La Push e ela passava a maior parte do tempo na praia fui à extremidade do penhasco para ver a praia não vi nada lá em baixo, pensei aliviado a principio.
Olhei para a estrada que dava para La Push e vi que a picape de Bella estava parada ali, voltei correndo não estava muito longe dali, senti seu cheiro a alguns metros de distância dali era estranho me lembrava muito bem daquele lugar, mas será que ela foi pra á mesmo sem me esperar? Sabia que tinha combinado com ela no outro dia que iríamos pular do penhasco, mas pensei que ela me esperaria, mas hoje o dia estava péssimo.
Aproximei-me, mas peguei Bella de surpresa ela se assustou comigo, mas olhei para ela e além dela e vi que estava próxima demais do penhasco que ela ia mesmo fazer isso, iria pular do penhasco fiquei triste na mesma hora, parece que ela percebeu, me afastei até uma árvore e me transformei de volta, não sabia o que dizer e era pior ainda pensar como lobo não tinha privacidade e era pior.
- Jake o que aconteceu porque esta tão triste?
- Bella o que você ia fazer lá no penhasco?
- Bem eu tava pensando em mergulhar eu fui à sua casa, mas Billy disse que você tinha saído e como fiquei sozinha você prometeu que íamos saltar d penhasco pensei em vir aqui... Mas...
- Bella essa não foi uma boa idéia está vindo uma tempestade não viu ela se formando.
- Me desculpe Jake não queria preocupá-lo.
- Não se preocupe Bella eu não quis magoá-la é só que aconteceu um acidente com o Harry Cleawater todos estão no hospital.
- O que aconteceu com Harry ele foi ajudar meu pai... Meu pai esta bem?
- Calma Bella o Charlie está bem pelo menos fisicamente ótimo.
- Como assim fisicamente?
- É que o Harry foi atacado e na floresta pela vampira, mas ela não chegou a machucá-lo só que a pegamos a tempo, mas... Harry teve um infarto e não resistiu é por isso que fui procurá-la, a vampira foi em direção a praia e como você passa muito tempo lá corri direto pra casa.
- Sinto muito Jake ia fazer uma besteira.
- Bella só me prometa que não fará, mas nada imprudente sem que eu esteja por perto, tá legal? Imagine se você tivesse se afogado o que seria de Charlie ou de sua mãe.
Parece que ela estava pensando seriamente no que eu disse, mas era verdade não queria dar um sermão nela, mas parece que ela entendeu o que quis dizer.
Naquele dia passei à tarde quase toda com Bella em La Push já que Charlie estava resolvendo alguns problemas sobre o enterro de Harry.
- Sinto muito Jake realmente sinto muito pelo o que aconteceu hoje. - Seu rosto estava pálido como sempre, mas seus olhos brilhavam com as lágrimas.
-Bells não chore não queria magoá-la sinto muito também acho que fui duro demais com você.
- Bella vamos pra casa de Charlie ele deve chegar a qualquer momento, vai precisar de você por perto, eles eram bons amigos.
Dei uma carona para Bella em sua picape e a levei até Forks, ficamos conversando durante algum tempo ali dentro já estávamos no estacionamento da casa de Charlie, mas ele ainda não havia chegado devia estar na casa de Sue Cleawater esposa de Harry devia estar com Leah e Seth.
Bella colocou a cabeça em meu ombro quente já que ela estava com frio, tinha certeza que se me virasse um pouco estaria, mas próximo de seu rosto, mas não queria apressar aquele momento a deixei agir primeiro. Cheguei a me aproximar, mas de seu rosto ela se virou, mas se retraiu ao ver o que aconteceria em seguida então ela se despediu e saiu da picape.
- Jake está com fome?
- Não muito.
- A fala sério Jake!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta certo o cap 4 vai demorar um pouquinho para postar mas acho que vai dar uma reviravolta em toda a historia XD sem mas coments