Twilight Saga New Moon e Eclipse escrita por Narurashima


Capítulo 11
Um final enfim Esperado


Notas iniciais do capítulo

Acabou rsrs espero que tenham gostado da fic, nao é o final perfeito pois no final apenas a Bella morre um dia, mas ate la ela ainda tivera mas uma filha rsrs sua felicidade foi completa a familia quileute e a familia cullen viveram felizes esse éo final que todos esperavam mas do que isso o final feliz do jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60045/chapter/11

 

 

- Edward... Você teve imprinting como minha pequena filha!!! Certo não era o que eu esperava não tinha certeza do ele dizia não conseguia me concentrar nas palavras me distrai facilmente com aquele rostinho me encarando então me dei conta que dentro daquele pequenino ser tinha o gene de lobo dos Quileutes e não puder evitar era evidente que era mágica antiga.

Jacob rosnou da porta e veio correndo para o lado de Bella tirando de minhas mãos imóveis aquele bebezinho, Alice se opôs em minha frente olhando-me fixamente em meus olhos estarrecidos pisquei duas vezes para sair do transe.

Desatei um comentário.

- Vanessa tem um grande poder como o pai... Eu a amava Bella e ainda a amo, mas ela agora domina minha existência, se é para pertencer a alguém devo pertencer a ela.

- Como você pode sua “sanguessuga” ela é apenas um bebe!!!

 - Não seja hipócrita Jacob sabe como isso acontece e isso está no seu sangue não no meu, não infringirei a esse bebe nada, mas do que ela precisar só isso, como você e Bella, serei o que ela precisar que eu seja até ter a vontade de decidir por si mesma.

- Só fico feliz de umas coisas quando ela crescer o seu cheiro vai ser tão desagradável para ela quando é pra mim. “senti uma facada no que ele disse, mas também vi a verdade de suas palavras como poderia ficar com uma pessoa que iria ferir seu nariz e lhe provocar dor”

Jacob estava na defensiva olhando torturado com a compreensão em meus olhos e não pode evitar sabia que nos separando seria ainda pior sabia por experiência própria, pois ela não conseguia manter distancia sobre Bella mesmo sabendo que eu não voltaria a ficar com ela já que ela era feliz e não me desejava da mesma forma.

Passaram-se vários anos eu convivia com eles e com o crescimento da pequenina Vanessa que com o tempo se tornava uma adolescente Bella envelhecia graciosamente, mas Jacob e eu nos permanecemos com nossos corpos jovens somente Bella e Vanessa envelheciam para azar de Jacob isso não era nada bom, sua filha envelhecer e ver em mim algo além do amigo e companheiro para ele era pior do que ver seus membros serem quebrados vagarosamente, Bella permanecia radiante com sua família feliz e eu com a minha pequena Ness, pois ela é que me mantinha existindo estava ali só para ela nada mais. O cheiro que eu temia ser o grande problemas nada fora demais por causa do imprinting isso não mudara o que sentíamos um pelo outro e o incrível era esse a mágica nos antigos Quileutes era forte demais até para a espécie, o pior então aconteceu como Jacob Vanessa teve um surto de crescimento aos 17 anos e pude ver cada etapa de seu desenvolvimento cada dia ela ficava mas bela e radiante mas seu rosto era de dor quando se lembrava das coisas que os antigos falavam sobre os vampiros, Jacob não incentivava tudo o que eles falavam mas em parte tinham razão.

Jacob explicara a ela sobre as regras e os lobos e que seu avô Charlie e sua avó Renne não deveriam saber, mas do que o necessário.

As famílias enfim estavam unidas por uma nova geração entre um relacionamento entre vampiros e lobisomens.

 

 

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é o final mas perfeito só estou colocando do ponte de vista q todos gostariamos de ver uma vez.
So mudei aquele ponto onde a visao de Alice mudaria o futuro de Bella e sim por imprinting as coisas melhorariam para todos o dor de todos se curariam.
 
espero novos reviews dos meus adorados leitores rsrs
em breve nosvas fics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Saga New Moon e Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.