And Every... I will Dream... escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 3
Capítulo 3: A Forma de vida Suprema é ultrapassada


Notas iniciais do capítulo

Ainda tenho contas a acertar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600402/chapter/3

Shadow mal conseguia respirar, no chão em uma poça de seu próprio sangue e seu suor, enquanto seu adversário ria insanamente, e levitava em sua direção. O ouriço olhou para cima, comtemplando de perto o rosto do ser demoníaco. Os olhos amarelos, os chifres prateados, metade do corpo faltando, aquela aura gigantesca de poder caótico e calor... Quando o viu pela primeira vez, pensou que era seu “pai”: Black Doom.

De certa forma, não estava errado, era o Black Doom, porém de uma dimensão paralela, e era absolutamente mais forte que o de sua dimensão. Ainda desconhecia a história daquele ser, mas temia que já houvesse dominado o planeta Móbius daquela dimensão, já que dispunha das esmeraldas do caos, da Esmeralda Mestre e até mesmo uma das Time Stones. E graças a esses minerais mágicos, Shadow sequer podia se aproximar sem levar uma rajada de energia forte o suficiente para matar uma dezena de mobianos comuns. Aquilo já havia deixado Shadow nos seus limites, era uma batalha de vida ou morte contra alguém que estava muito acima dele.

E, quando achava que seu oponente lhe daria o golpe final, o mesmo o surpreendeu, invocando um controle do caos, de forma que os dois foram parar em um lugar muito distante dali...

Ao abrir novamente os olhos, a forma de vida suprema notou estar em uma floresta, cheia de cogumelos gigantescos. O sol se punha lentamente no céu, indicando que estava em um planeta e não mais naquela torre flutuante/satélite artificial acima do planeta prisão onde levaram Blaze. Se levantou, com dificuldade, e ao sentir uma energia esmagadora atrás de si, Shadow se virou, com mais dificuldade ainda e viu novamente o Black Doom com o qual estava lutando. Aquilo foi um susto, mesmo pra Shadow. E por conta disso, o ouriço negro caiu de costas no chão.

Pensava que era a hora de sua morte, mas ao invés de o matar, Black Doom começou a falar: — Você é mais fraco que o Shadow desta dimensão, mas vejo mais potencial em você, e já que eu não tenho nada a fazer, vou te deixar viver por um tempo, para ver se você se fortalece e se torna ao menos um adversário interessante. Dito isso, Black Doom usou novamente o Controle do Caos para sair dali. A cabeça de Shadow começou a doer e ali mesmo desmaiou, e enquanto estava desacordado, começou a ter flashbacks: Estava tudo combinado, Shadow e Blaze haviam chegada em um acordo, finalmente.

A gata parecia realmente animada. Entretanto, de repente, um portal surgiu no meio da cidade, e dele saíram dezenas de criaturas... O resto já se sabe...

Quando o ouriço abriu os olhos, estava em outro local. Era uma caverna, de paredes arroxeadas e com um altar enorme. Já tinha ouvido falar sobre um local assim: Hidden Palace. E para confirmar sua suposição havia um Knuckles no lugar mais alto dali. Mas o mesmo estava semelhante a um morto. Caído, cheio de feridas, inconsciente. Shadow iria caminhar até ele (não conseguia correr), mas algo chamou sua atenção antes que fizesse aquilo.

Uma pequena coelha, usando suas orelhas para voar enquanto parecia chamar outros, na direção de Shadow. Já havia visto aquela criaturinha antes, mas não se lembrava do nome dela. Até que algo mais surpreendente o fez esquecer daquela pequena mobiana.

Outro Shadow veio em velocidade subsônica. Olhando para a coelha, disse:

— O que é tão importante para você fazer tanto barulho, Cream? Não sabe que...

O mesmo parou quando viu seu "outro eu". Os dois Shadows ficaram se encarando.

Longe dali, Amy e Silver tomavam café enquanto o prateado contava o que havia ocorrido na prisão.

Após algum tempo, Sonic acordou, já Scourge, apesar de aparentar estar menos ferido, misteriosamente, continuava inconsciente. Quando Sonic acordou, foi no meio de uma das lutas. Imediatamente, uma multidão se aproximou do ouriço azulado, alguns para questioná-lo, outros para o xingar, mostrando sua decepção com o herói, alguns só queriam saber como ele estava. Mas, por acordar em meio a uma multidão com várias pessoas falando ao mesmo tempo, Sonic estava confuso. Entretanto, mesmo que tivesse entendido algo, guardas vieram fazer com que os presos voltassem a luta que havia sido interrompida. Mas, Silver conseguira se esconder dos guardas, e quando os mesmos voltaram aos seus postos, o prateado foi até o outro ouriço. Mas, ao mesmo tempo em que Sonic perguntou que lugar era aquele, Silver havia perguntado o que havia ocorrido com o herói sônico. Aquilo confundiu mais os dois.

Amy riu da história, dizendo que os dois ouriços eram muito bobos, mesmo sendo heróis do presente e futuro de Móbius. interrompendo o ouriço do futuro. O mesmo iria protestar, mas algo lhe chamou atenção.

Blaze, atrás de Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Every... I will Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.