And Every... I will Dream... escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 4
Capítulo 4: Is it true?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600402/chapter/4

Finalmente, um dos ouriços tomou a palavra. O Shadow acompanhado da pequena coelha abriu a boca, visivelmente irritado:

— Quem raios é você? Um dos Shadow Android?

— Não, eu sou Shadow, o ouriço. Acontece que...

— Corta essa! Acha que eu já não estou farto dessa conversa?

— Que conversa?

— Não se faça de desentendido!

Dito isto, o ouriço mais bravo avançou. Atirando vários Chaos Lances em várias direções ao mesmo tempo enquanto corria em Mach 2 (duas vezes a velocidade do som), o ouriço nativo daquela dimensão hostil parecia que iria fazer picadinho com o outro Shadow. Mas, em sua defesa, o ouriço que estava sendo atacado simplesmente se teletransportou. O que estava atacando ficou confuso por apenas um segundo, antes de sentir uma investida por trás de si. Ele pegou a perna do Shadow que havia sido trazido pelo Black Doom daquela dimensão, já que o mesmo apostara num chute, que graças ao reflexo de seu oponente, havia falhado. Após agarrar a perna de seu oponente, o Shadow que confudira o outro com um andróide acertou a cabeça de seu adversário com um soco, mas apenas aquele soco fora suficiente para nocautear quem o recebeu.

Naquele momento, as palavras do Black Doom, ecoaram na cabeça do ouriço que ia desmaiar, antes que o mesmo perdesse a consciência:

"Você é mais fraco que o Shadow desta dimensão"

E a última coisa que o ouriço viu antes de perder os sentidos foi o outro Shadow com uma expressão de dúvida no rosto. Quando acordou estava rodeado de versões de outra dimensão de quase todos que conhecia. Cream, Amy, Rouge, Tails, Espio, Charmy, Vector, um Knuckles numa cápsula semelhantes as de animação suspensa na qual ficara por 50 anos. E, é claro, uma versão sua daquela dimensão o encarando.

— Ok, você é uma forma de vida orgânica, então não é um Shadow Android. O que você é?

Shadow explicou tudo para todos eles. Sua história, desde que foi criado, até aquele momento. Desfeito o mal entendido, eles também lhe explicaram a história daquela dimensão.

Pelo que o ouriço recém-acordado ouviu, concluiu que não havia um Sonic naquela dimensão, e por isso a história era totalmente diferente.

Tudo começou com o Dr. Eggman. Ele, em seus experimentos para seu plano de dominar o mundo, descobriu as esmeraldas do caos. Até localizara seis delas na South Island. Como não havia quem o impedisse, pegou as seis pedras, sequestrou todos os animais daquela ilha. Ao descobrir que a sétima estava na West Side Island, foi até a ilha, robotizou mais animais, e pegou a joia. Tails, foi um dos poucos que escapou, levando consigo alguns animais da ilha para salvá-los das garras do Vilão, em um avião que havia construido sozinho chamado Tornado. No caminho, acidentalmente, a raposa de duas caudas encontrou a Floating Island. Lá, ele encontrou Knuckles, e com ajuda do equidna e da Esmeralda Mestre, a ilha se tornou o único lugar do mundo seguro, que não havia caído perante o Império de Eggman.
E por isso, todos estavam ali, reunidos naquela ilha. Mas o Doutor jamais desistiria de seus planos megalomaniacos de conquistar o mundo. Por isso, reativou a arma suprema (o Shadow daquela dimensão) para o ajudar a tomar a ilha. Inicialmente, o ouriço o ajudou, já que o Homem-Ovo era neto de seu criador e primo de Maria (a história do Shadow daquela dimensão começava idêntica à do Shadow que fora levado com Blaze à prisão). Porém, mais tarde, ao se lembrar das palavras de Maria, o mesmo parou de ajudar o cientista maligno. E, mais tarde ainda, passou ao lado dos heróis, apesar de não gostar muito de estar com eles. Só que isso ocorreu no mesmo dia em que os "Black Arms" chegaram.

E eles dominaram  tudo.

Os aliens destruiram decenas de cidades, dizimaram quase todos que tentaram se opor, e roubaram as joias caóticas das mãos de Eggman. Graças a isso, uma guerra se travou e as forças alienígenas venceram. Entretanto, num último esforço, os heróis acharam o Phantom Ruby, e graças a ele, conseguiram lançar os aliens a milhões de anos luz dali. Mas Knuckles, foi sugado pelo portal aberto pelo rubi misterioso (ninguém conhecia a história daquela pedra), e por isso tiveram de buscá-lo, mas ao voltarem para Angel Island, se perderam dele novamente, já que os Aliens voltaram, e ele resolveu sair por aí, como se pudesse matar todos eles. Resultado final: Os equidnas beiraram a extinção.

Os dois Shadows estavam determinados após toda aquela conversa, sem saberem, tinham a mesma frase em mente:

"Isso tem que acabar logo!"

Longe daquele planeta, em outra dimensão, dias depois do resgate de Sonic, Silver e Scourge; Amy, Cream, Blaze  e Silver estavam numa sorveteria, haviam acabado de sentar para tomar seus pedidos (Amy pedira Milk-Shake de Morango, Silver pediu um sorvete de flocos, Cream e Blaze estavam dividindo um pote pequeno de sorvete napolitano). Percebendo que Blaze e Cream estavam concentradas em sua própria conversa, Silver puxou assunto com Amy:

— Amy, eu notei que haviam fotos do Sonic no lixo, lá no seu quarto... Por quê?

— Eu não quero falar sobre isso, então... Só digamos que eu percebi que eu não posso passar minha vida idolatrando alguém.

A partir dali, Silver ficou constrangido, então um silêncio estranho pairou ali, mesmo a sorveteria estando com todas as mesas ocupadas. O silêncio foi quebrado por Cream:

— Onde será que está o Senhor Shadow?
Blaze olhou para a pequena criaturinha fofa, suspirou e disse:

— Também gostaria de saber, Cream. Os outros estão procurando ele agora.

Silver, levemente magoado (bem menos que antes, mas ainda magoado), retrucou:

— Seu namorado deve estar em algum lugar com segurança toda especial daquela prisão, talvez uma sala secreta ou algo do tipo.
Blaze olhou para Silver com uma expressão de estranhamento:

— Meu namorado?

O prateado ficou bravo com o aparente fingimento da gata e falou o que havia visto no dia em que foram capturados e comentou sobre o preocupamento da gata com a forma de vida suprema. Blaze ficou séria, e depois com uma expressão de ódio, falou:

— Idiota! Eu só o contratei para tomar conta da minha dimensão enquanto eu passava um tempo aqui, porque eu queria ficar com os meus amigos, mas já estou começando a me arrepender!

Por conta da ira da princesa, bolas de fogo se formaram em suas mãos sem que a mesma sequer percebesse. Cream se afastou, com medo, e todos na sorveteria ficaram aflitos, de olho na felina. Silver ruborizou, ficando com o rosto mais vermelho que as chamas nas mãos da gata, e foi embora em velocidade supersônica deixando seu sorvete na mesa. Amy defendeu seu amigo, gritando com Blaze:

— Não precisava ter sido tão dura assim!

E saiu correndo atrás do prateado. Não tinha a menor ideia de pra onde ele poderia ter ido, mas se lembrou que quando estava triste por achar que Blaze e Shadow namoravam, o prateado tinha fugido pra ilha de Solleana, no meio da cidade. Correu até o laborátorio do Tails, e, por conta de sua altíssima velocidade, não conseguiu freiar a tempo, derrubando a porta do local, Tails, que estava usando uma espécie de supercomputador gigantesco, se assustou, e caindo pra trás, disse:

— Wow! Você me assustou, Amy! Eu estou procurando sinais do Shadow aqui. Eh... O Sonic não está, então...

— Não estou aqui para procurar o Sonic. Quero que me ajude a achar o Silver. Pode me levar com o Tornado?

— Posso, mas... O que aconteceu com ele?

— No caminho vou te contando, vamos?

— Vamos!

Após trancar tudo, foram na casa de Tails, na garagem estava o famoso Tornado. Alguns minutos depois, já em voo, Tails perguntou:

— Onde acha que ele está?

— Solleana. No alto daquela torre central.

(...)

Silver voava, enquanto sua mente estava em uma batalha com si própria. Mas, de certa forma, já sabia o que fazer:

Precisava matar a felina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Every... I will Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.