And Every... I will Dream... escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600402/chapter/2

Não demorou para descobrir que os prisioneiros eram realmente chicoteados ali. Para falar a verdade, faziam coisas piores que apenas chicotear os presos. Coisas que não gostava nem de lembrar. Era terrível a vida ali. Se é que dava para chamar aquilo de vida.
Todos os dias colocavam prisioneiros para lutar até a morte. Mesmo assim, o vencedor era espancado e se não fosse aceita a condição de lutador, o pobre preso era jogado da torre mais alta do castelo/prisão. E por ser novato, Silver apanhava quase todos os dias de outros prisioneiros, e sem chance de se defender, seus poderes não funcionavam ali.
Mas, pelo menos, foi descobrindo vários segredos e informações importantes.
Segredos que jamais deveria saber. Aprendeu até doze formas de fugir dali. Mas não usou nenhuma. Preferiu entender o que se passava. Queria saber por que estavam presos e o que eram aquelas criaturas. E aprendeu, aquilo era uma espécie de raça de Black Arms de uma dimensão paralela, estavam os prendendo para usar a todos como reféns e fazer o planeta inteiro se render, as criaturas não tinham mais onde morar. Estavam na dimensão delas, em algum ponto perdido de um planeta desconhecido.
" Silver? Estava pensando no que aconteceu?" Sussurrou em seu ouvido. " Sim", foi a resposta. " Foi muito ruim, não?", indagou, cabisbaixa " Você nem imagina o quanto", disse, obviamente entristecido. Aquilo lhe lembrava de suas descobertas sobre Blaze e Shadow.
Os dois estavam namorando! Quando ficou sabendo, teve vontade de se suicidar! Ficou com muito ódio de Shadow por um bom tempo, mas depois compreendeu e começou a aceitar melhor a idéia, não que deixasse de ficar triste por isso.
Mas tinha de aceitar, foi a decisão dela e não podia fazer outra coisa senão se conformar com a derrota e a solidão.
Ou será que podia? Ainda havia muito o que viver, mas viver o quê? E com quem? Queria tanto compartilhar a sua vida com Blaze, queria tanto ficar com ela, e ser feliz para sempre, como em um conto de fadas, mas aquilo era a vida real, a felina estava com outro. O certo era se conformar e seguir em frente, mas não conseguia, ficava se prendendo ao passado.
Agora entendia o que Shadow deveria estar sentindo quando teve amnésia, quando soube do acontecido, estranhou as atitudes do ouriço supremo, mas agora compreendia.
O passado eram seus maiores traumas (dos dois) e o futuro de Silver era o maior medo do próprio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Every... I will Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.