Morando com um idiota! escrita por Dreamy


Capítulo 2
Casa nova


Notas iniciais do capítulo

Heey mais um capitulo o/ sorry se tiver erros ortográficos,nom tive tempo pra revisar por que tava estudando ;~;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600395/chapter/2

–Chegamos!

Natsu disse isso com aquele sorriso enorme e lindo que até fiquei um pouco animada,talvez morar com eles não seria tão difícil quanto eu pensava....

Entrei na casa e bem como eu esperava a casa estava uma bagunça e muito fedorenta a peixe-isso eu tenho certeza que era culpa do Happy- pelo visto eu teria um longo trabalho pra manter aquilo limpo...

Natsu tinha ido buscar comida e voltou alguns minutos depois,comemos tudo e me toquei de que eu não sabia onde iria dormir e a casa do Natsu não tem um quarto de hospedes ele não poderia estar pensando que eu dormiria com ele não é?-só de pensar nisso corei um pouco- Não,não poderia ser isso,por mais que o Natsu seja meio idiota ele deve saber que eu nunca concordaria com isso,Mas perguntei só pra confirmar.

–Natsu,onde eu vou dormir?

–Hmmm se você quiser pode dormir no meu quarto comigo

–O-O QUE?

–Calma Luxy, eu disse "se você quiser" era só uma das opções

–E quais são as outras opções?

–Você pode ficar no quarto do Happy e ele fica comigo...Eu prefiro a primeira opção...

Natsu falou a ultima parte bem baixinho,quase inaudível, o que será que ele quis dizer com isso? o Natsu tem a mentalidade de uma criança então acho que isso deve ser só animação por uma nova pessoa morando com ele,deixei isso pra lá e fui pro quarto do Happy pra arrumar s coisas pra dormir, mas advinha o que eu achei?...PEIXES POR TODO O LADO!

Eu quase matei o Happy,arrumei o quarto,me despedi de todos e fui dormir,mas demorei um pouco pra dormir,tinha uma sensação de estar sendo observada...Quando virei de lado na cama pra checar a porta eu só vi algo pulando em cima de mim...

–HAPPY! que susto que você me deu! o que você faz aqui?

–Luuxy o Nasu fica resmungando eu eu não consigo dormir,deixa eu dormir aqui?

Happy falou com uma carinha tão fofa que eu não resisti peguei ele e o coloquei do meu lado e finalmente pude dormir em paz.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Acordei de manhã tentando lembrar onde eu estava,finalmente lembrei de tudo e já estava me levantando quando de repente eu percebi que tinha um peso não me deixando levantar,um peso de cabelos rosa....

–NATSU DRAGNEEL O QUE ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA?

–Luxy essa cama é do Happy, e se o Happy pode dormir com você por que eu não posso?

–Por que você é pesado e o Happy é só um gatinho,agora levante-se dai por que eu vou arrumar essa bagunça que vocês chamam de casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morando com um idiota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.