Morando com um idiota! escrita por Dreamy


Capítulo 3
Fofocas


Notas iniciais do capítulo

I´m back bitches 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600395/chapter/3

Arrumamos aquele chiqueiro que o Natsu insistia em chamar de casa e era até que bem bonita arrumada e acabamos por descobrir até mesmo um tipo de porão bem espaçoso,acho que poderia até ser meu novo quarto,mas um certo rosado não gostou da ideia disse que estaria longe do quarto dele,sério o Natsu realmente é um crianção e deve achar que sou um tipo de babá ou travesseiro como ontem e nas noites em que ele ia de mansinho para o meu apartamento e dormia na minha cama...

Estávamos no caminho da guilda e resolvi perguntar para o Natsu por que ele não estar querendo fazer missões.

–Hey, Natsu por que não está querendo fazer missões? Acho que se nós estivéssemos fazendo mais missões eu não teria sido despejada

Natsu virou a cara e se não me engano ficou um pouco corado.

–Isso não importa agora Luxy,deixe isso pra lá,okay?

–Okay...

Chegamos lá e ele foi brigar com o Gray.As meninas estavam me olhando com uma cara bem estranha,não é possível que elas já saibam não é?

–Oi meninas,que cara é essa?

Todas me olharam como se eu tivesse cometido um crime muito obvio.

–O que foi gente? que cara de tacho é essa ai?

Levy logo me respondeu:

–Lu-chan não se faça de boba,o que rolou entre você e o Natsu ontem?

–WAAAA! MEU DEUS QUE FOFOCA É ESSA? COMO VOCÊS JÁ SABEM DISSO?

Erza se apressou a responder

–Ora Lucy,eu fiquei sabendo que você estava com problemas financeiros bem sérios e estava indo falar pra pegarmos um trabalho só nós duas e vi o Natsu na sua janela e depois você com malas indo em direção a casa do mesmo,então só fiz minhas deduções,e ai? deduções certas?

–Sim Erza,mas nada aconteceu! Nós só jantamos ontem e fomos dormir e antes de qualquer ideia maluca eu dormi no quarto do Happy! apesar de eu ter acordado com um rosado na minha cama...

Ops,acho que falei demais,espero que elas não tenham escutado!

Mas minhas esperanças foram pelo ralo quando todas falaram um sonoro e grande:

O QUE?

–Gente,isso não é nada demais não é? quer dizer...o Natsu é muito criança pra isso significar alguma coisa,certo?

Levy falou juntamente da Erza:

–Errado!

Erza continuou:

–Lucy o Natsu pode ser crianção em todos os aspectos mas lembre-se que até aquelas criancinhas tem uma paixão..

Todas falaram:

–Exatamente!

–Ok ok, agra chega desse papo, vou ir procurar um trabalho!

Fui procurar um bom trabalho,fiquei lá a tarde toda e não consegui escolher nenhum trabalho,desisti e chamei o Natsu e Happy pra ir pra casa,mas o Happy queria ficar com a Charles pra jogar alguma coisa então só eu e o Natsu estavamos caminhando para casa quando de repente no Natsu falou:

–Hey,Luxy eu sei um jeito de vpcêpagar seu aluguel

–Sério? Qual?

–É um segredo,chegue perto

Cheguei bem perto dele e muito ansiosa para saber aquele jeito de pagar o aluguel.Mas fui surpreendida pelos lábios quente do Natsu nos meus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xim,eu gosto de deixar mistério,sou má MUAHAHAHAHAHAH-q
E ai? gostaram? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morando com um idiota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.