Morando com um idiota! escrita por Dreamy


Capítulo 1
Despejada?!


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Divirtam-se com o primeiro capitulo! bye~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600395/chapter/1

Hey! Eu sou a Lucy da Fairy Tail,a guilda mais forte de Fiore! E eu estou...pobre! acho que não vou conseguir pagar o aluguel desse mês, de novo! E acho que a sindica está mesmo querendo me expulsar daqui..mas isso não é minha culpa! Natsu e Happy ultimamente não querem fazer missões(sim,isso é muuuuito estranho deles) e os que eu tenho capacidade de fazer sozinha pagam muito pouco...Ahhh! Eu preciso realmente arranjar outros parceiros de missão por enquanto,ou se não acabarei sendo expulsa do apartamento,só acho que oNatsu e o Happy não vão gostar nada disso...

~Dia seguinte na Guilda~

-Verdade Lu-chan? Nossa,isso é meio estranho vindo do Natsu e do Happy,eles sempre querem trabalhar! Lu-chan eu até iria em missões com você mas o Gajeel anda me arrastando pra lá e pra cá com ele pra fazer missões,Desculpa!

-Ahh tudo bem Levy-chan,eu me viro,sério! Ahhh mas quanto a você e o Gajeel...hihihi(risada estranha proposital :v)

Levy-chan disse aquilo com uma cara meio pensativa e preucupada,realmente acho que qualquer um ficaria surpreso em saber sobre o Natsu e o Happy e também sobre ela e o Gajeel que andam se dando muito bem ultimamente não estranharia se os dois começassem a namorar uma hora dessas... Bom,mas não é hora pra pensar no obvio preciso achar um parceiro de missões logo!

~Mais tarde na casa de Lucy~

-Droga! Todos tem missões ou coisas importantes a fazer hoje,acho que não vou conseguir esse dinheiro tão cedo.

Fui até meu quarto já pronta pra tomar um banho,quando me deparo com a sindica olhando todas as minhas roupas é eu estou realmente muito ferrada...E espera ai...MEU QUARTO!

-O que faz no meu quarto,sindica?!

-Ora,você não me paga faz três meses! Me dê o dinheiro neste minuto ou você pode arrumar as malas já!

-Ah! Sindica sabe o que que é,é que eu est-

-Lucy Heartfilia você tem até amanhã pra arrumar as suas coisas e sair deste apartamento! Esses jovens hoje em dia...todos preguiçosos

Falando isso a sindica saiu do apartamento com uma cara quase pior do que a da Erza quando comem seu bolo de morango

-E agora? Preciso de um lugar pra ficar urgentemente!

Estava resmungando algumas idéias quando um ser apareceu na minha janela...Quero dizer dois seres que talvez podiam me ajudar com esse problema

-Yo Luxy! O que está resmungando ai?

-Eu perdi o apartamento,não posso mais morar aqui,e não tenho lugar pra morar,só isso.

-More com a gente então Luxy,né Happy?

-Aye! More com a gente Luxy,talvez você possa arrumar um pouco da bagunça do Natsu

M-morar com o Natsu e o Happy? Não não não,eu não iria aquentar viver naquela casa bagunçada e com cheiro de peixe! E tambem o Natsu é um homem,mesmo sendo o Natsu ele é um homem,isso não pegaria meio mal?

-Luxy arrume suas malas você vem com a gente!

-Ehhh? Mas eu não disse nada ainda!

-Mesmo assim Luxy,você não tem escolha não é?

- Acho que tem razão...

E assim eu fui morar com aqueles dois...Só não sabia que seria tão problemático e divertido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morando com um idiota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.