Meu Segurança Particular. escrita por Uvinha Lee


Capítulo 52
Na espreita.


Notas iniciais do capítulo

#FamíliaMSP! Estou de volta! Acabou a fase tensa da faculdade por hora, então escrevi esse capítulo e já estou postando agora! Quase duas da manhã.. kkkkk... Mas é isso aí. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600174/chapter/52

A loira segue de volta ao salão levando o copo com suco para o rosado quando é interrompida.

— Ei. – A loira para e vira para encará-la. Era a Aquarius e ela parecia curiosa. – E então? – A loira expira.

— Estou levando um suco de maracujá para ele. Já pode imaginar...

— Queria estar lá para ver a reação dele quando disse. – A loira massageou a testa.

— Isso não é um reality show, Aquarius.

— Ói, acho que esqueceu com quem está falando, Heartfilia.

— Arh! Eu apenas não consigo lidar com vocês dois ao mesmo tempo, Aquarius. Além disso, estou grávida. Culpe isto por meu humor oscilante.

— Tch... É apenas por isso que deixarei passar. E é melhor resolver isso de uma vez, todos os modelos já estão aqui.

— O Gray já chegou?

— Sobre isso, obrigada por me fazer ligar para ele quando ele já havia avisado que não viria por causa da apresentação do pai dele.

— Oh my... Eu havia esquecido, ele me avisou com antecedência sobre isso... Ele, provavelmente, está no teatro agora... – Pôs a mão na cabeça.

— Me lembrarei de te dar um bloco de notas. Vamos, não podemos perder tanto tempo, o ensaio já deveria ter começado.

— É, eu sei. Vou levar apenas um minuto.

Com isso, a loira deu as costas e continuou até o salão. Ela vai até a porta e para por um momento, como se estivesse se preparando para a conversa pós-notícia-bombástica-repentina. Ela respira fundo e entra, começando a falar até que percebe que o ambiente, na verdade...

— Natsu?

Estava vazio.

— Natsu! – Ela o chama novamente, deixando o copo em qualquer lugar enquanto o procura. A garota sai do salão e olha em volta, esperando vê-lo por perto, ela não o havia deixado sozinho por tanto tempo, definitivamente não houve tempo para sair do estúdio de ensaio. Ela sentiu o impulso de correr até a saída para alcançá-lo, mas algo dentro dela a impediu. Talvez fosse melhor deixá-lo ir. Ela fitou o chão e ficou pensativa.

— Lucy? – Ela vira em direção a voz, era a Aquarius.

— Ah... Aquarius. Desculpe pela demora, já podemos ir.

— Nossa. Você levou literalmente apenas um minuto, não pensei que seria tão rápida. Acho que tenho que dar crédito a você, cumpre mesmo o que diz. – Ironizou.

— Para sua informação eu sempre cumpro o que digo... Na medida do possível... – A azulada deu um risinho cruzando os braços. – E também há outra coisa.

— O quê?

— Eu não demorei porque... Quando cheguei ao salão, o Natsu não estava mais lá.

— O quê?! – Disse com voz levemente exaltada, descruzando os braços e pondo as mãos à cintura. – Como assim, ele não estava mais lá? Onde é que aquele idiota está, então?

— Eu não sei... – A loira não parecia preocupada com a ausência do rosado.  Mas, certamente, não estava indiferente também. No entanto, não havia mais nada a ser feito.

— Por que você não está mandando os seguranças deste estúdio irem atrás dele? Você não esqueceu que, além de papai, ele também é um dos modelos do seu desfile, certo? – A loira expirou, parecia exausta psicologicamente.

— Aquarius... Ele acabou de saber que vai ter um filho. Teremos outros dias para ensaiarmos e fazermos todas as outras coisas... Vamos apenas seguir sem ele por hoje. Está bem? – A branca elevou uma sobrancelha e encarou a loira à sua frente, praticamente, implorando para que ela atendesse seu pedido.

Ela tinha uma ligeira expressão desanimada no rosto. Pelo visto, a conversa com Natsu havia sido difícil para ela; Aquarius se deu por vencida e concordou com a loira. Afinal, de uma forma ou de outra, aquilo estava sendo difícil para os dois. A branca apenas cruzou os braços e saiu do caminho da loira, esperando que ela passasse em direção à sala da passarela, bufando.

— Obrigada... – A estilista caminha e, ao ficar ao lado da modelo, estende sua mão. A branca arqueia uma sobrancelha encarando a mão da loira. Lucy faz uma expressão confusa encarando a modelo. – Não vem? – Aquarius pisca algumas vezes e expira, segurando a mão de Lucy, que sorri em resposta.

— Acho que essa gravidez está te deixando muito sentimental.

— Talvez. – Elas seguem pelo corredor e a loira abraça-se ao braço da modelo, que a olha com sobrancelha arqueada.

— Não se acostume muito com essa coisa de caminhar de braços dados como melhores amigas.

— Tudo bem, mas agora estou precisando de uma, então apenas seja só desta vez.

— Tch..

As duas continuam caminhando em silêncio. Até que andar de braços cruzados com uma amiga não era tão ruim. A azulada deu um pequeno sorriso ao ver a expressão feliz da loira. Ao menos, ela estava se sentindo melhor.

 

...

 

Levy corria de um cômodo a outro levando e trazendo objetos de maquiagem, enquanto o moreno a observava, claramente, entediado. Ele checa o relógio em seu pulso e expira, esparramando-se na poltrona onde estava sentado. Ele fita o teto e rola os olhos.

— Mas que droga, acho que chegaremos tarde para a apresentação do Silver e da Juvia!

— Me diz algo que eu não saiba. – Ele reclama consigo.

— Cala a boca, Gajeel. A culpa é sua!

— Como é? – Ele abaixa a cabeça para fitá-la.

— Demoramos demais no bar da Mira! Foi uma péssima ideia termos ido para lá pouco antes da apresentação...

— Você quis dizer cerca de cinco horas antes do show? – Ela para e reflete.

— Quê? Passamos tanto tempo lá? Eu... Nem percebi... – Ele se levanta do estofado e estala o pescoço, expirando e se aproximando dela.

— Isso porque não vê o tempo passar quando está comigo. – Disse sorrindo. A azulada o encarou.

— Desde quando ficou tão convencido, Redfox?

— Hm? Então não é verdade que já se atrasou para três apresentações, dois ensaios fotográficos e algumas entrevistas porque estávamos—

— Gajeel, por favor! – Ela ficou constrangida e o moreno se divertiu. – N-Não se trata disso, apenas... – Ela buscou explicações sem sucesso. No fim, apenas desistiu de tentar convencê-lo de nada. – Quer saber, esqueça. Vou terminar de me arrumar ou acabaremos ainda mais—

O moreno segura o pulso da azulada que havia se virado para continuar sua jornada ao look perfeito. Ele a puxa para perto e rouba um beijo da garota, que expira levemente pela surpresa, mas não resiste ao rapaz, apoiando as mãos nos braços musculosos do moreno. Ele se afasta e a fita com um sorriso, aproximando-se novamente para sugar o lábio inferior da garota lentamente antes de sussurrar.

— Poderíamos apenas ter ido a qualquer hora. Você não precisa de toda essa preparação para ficar impecável. – A azulada cora levemente e abaixa o olhar com um pequeno sorriso. Ela o encara novamente depois de alguns segundos.

— Sabe que continuarei me arrumando assim mesmo, não é?

— Tch. – Ele se estendeu. - É, eu imaginei que sim. – Ela deu um risinho, passando o polegar embaixo do lábio para limpar seu batom borrado. – Mas foi uma bela tentativa. – Ela elevou uma sobrancelha e sorriu. – Estou entediado, esperarei você lá embaixo. Me avise quando estiver pronta.

— Hm! – Ela concordou e virou para continuar se arrumando.

 

...

 

A hora da apresentação se aproximava cada vez mais. A branca espia através da janela de seu camarim e vê várias pessoas bem vestidas chegando em carros caros, fotógrafos e alguns repórteres entrevistavam alguns deles. A branca sentiu um frio na barriga.

— O Silver é mesmo famoso, não é?... – Ela diz consigo.

— De fato. – A garota se assusta e vira.

— Gray..?

— Surpresa? – Ele fecha a porta atrás de si e se aproxima com um sorriso.

— O que está fazendo aqui? E o ensaio do desfile?

— Eu não quis dizer antes, mas avisei a Lucy-san que não iria hoje. Como poderia perder a primeira apresentação do meu pai em Tóquio?

— Ah... C-Claro. – Ela põe uma mecha do cabelo atrás da orelha.

— Você está bem?

— N-Não... Quero dizer, estou! – Diz balançando a cabeça para corrigir-se. – Acho que só estou... Um pouco nervosa. Heh.. – Ele dá um pequeno risinho.

— Não há com o que se preocupar. Aprendeu a tocar propriamente a tal parte difícil hoje mais cedo, certo?

— Sim, graças a você.

— Eu apenas mostrei como deveria fazer, você fez todo o resto. – Ele sorriu e ela correspondeu, ficando um tanto envergonhada. O rapaz desvia o olhar por um momento e estranha a ausência de Wendy. – Ói... A sua irmã não veio?

— Ah, sim... O Lyon se ofereceu para ficar com ela. Eles estarão me assistindo da plateia.

— Ah. O Romeo também está com ele.

— Hm! Já nos falamos quando Lyon veio me ver um pouco antes de você. Mas... Por que ele veio com o padrinho?

— Ele insistiu para vir com Lyon.

— Ele não quis vir com o pai?

— O meu pai ainda não está aqui. Ele sempre chega alguns minutos antes de tudo começar. É a sua grande entrada oficial antes daquela onde ele está em cima do palco. – Brincou o moreno, dando uma pequena risada.

— Ah... C-Claro.  – Deu um sorriso nervoso. – Acho que é uma boa maneira de não ficar tão nervoso, não é... Assim, ele não tem tempo para ficar ansioso... – Ela volta a olhar pela janela. – Pensando em quantas pessoas estão prestes a... Nos assistir... E em como estão bem vestidas e... Provavelmente, estão acostumadas com apresentações dos melhores músicos de Tóquio, assim como Silver Fullbuster.  – O moreno arqueia a sobrancelha. – E em como perceberiam no mesmo instante se houvesse qualquer tipo de erro...

— Juvia—

— E estamos em época de chuvas, o que acontecerá se houver uma queda de energia? Será que há geradores nesse teatro? Ai, não... Na verdade, é melhor—

— Ói. – Ele põe sua mão no rosto da garota, fazendo-a fitá-lo. Os olhos dela estavam levemente vermelhos e seu rosto estava levemente mais quente. Ele segura o rosto da branca com as duas mãos e a fita de perto. – Você está quase tendo um ataque de nervos.

— Estou...? – Quase sussurrou.

— Se continuar assim, acabará paralisada assim puser os pés naquele palco.

— Não acontece de ter alguém muito parecida comigo por aqui e que tenha um incrível talento para tocar pianos?

— Não há ninguém parecida com você ou com o seu incrível talento para tocar piano, senhorita Lockser. Eu não preciso checar para saber disso.

Continuaram se olhando por alguns segundos. O ataque de pânico deu lugar a uma sensação estranha ao trocar olhares por tanto tempo com o rapaz. Ela sentiu seu coração acelerar. Por um segundo, ela esqueceu que estava nervosa pela apresentação.

— Gray... – A garota o chamou ao perceber o olhar do garoto em seus lábios. – N-Não deveria ir encontrar com Romeo? – Ele fitou seus olhos novamente e logo soltou o rosto da branca, se afastando. Juvia soltou a respiração que pareceu estar presa em seus pulmões. Ela sentiu seu rosto ficar um tanto quente, provavelmente estava mais vermelha.

A porta do camarim se abre mais uma vez.

— Gajeel! – Levy repreendeu a atitude do segurança ao entrar sem bater. – Eu disse para bater na... – A rapper para de falar ao perceber que Juvia e Gray estavam sozinhos e as expressões dos dois estava um tanto estranha.

— Boa noite... – Disse Gajeel arqueando uma sobrancelha.

— Boa noite. Já faz um tempo desde a última vez que os vi. Como estão?

— Não dá pra reclamar. – Respondeu o moreno com um sorriso no canto da boca cruzando os braços.

— Estamos bem, obrigada por perguntar, Gray... E você? – Disse Levy, sorrindo ainda um tanto constrangida.

— Não poderia estar melhor. – Um silêncio paira no ar. O som do ar condicionado é o único barulho no ambiente.

 

||Levy olha para Juvia||

||Ela está olhando com uma cara estranha para Gray||

||Gajeel encara Levy||

||Levy olha para Gajeel com o canto do olho||

 ||Gajeel arqueia a sobrancelha||

||Levy encara Gray que está ‘sorrindo estranho’||

||Gray olha pra Juvia||

||Gajeel e Levy vêem Gray olhando pra Juvia||

||Juvia desvia o olhar e fica corada.||

||Gajeel e Levy vêem Juvia desviando o olhar e ficando corada||

||Gajeel espirra||

 

— Saúde. – Disse Gray.

— Obrigado. Heh. – Disse ele com meio sorriso.

— Ahn... Então... Nós... – Levy e Gajeel se entreolharam. – Voltamos depois, certo Gajeel? – O moreno a fitou com o canto do olho, mas pareceu indiferente ao comentário da azulada.

— O quê?! N-Não precisam ir embora! – Disse Juvia, ficando constrangida ao adivinhar o que estaria se passando pela cabeça dos dois.

Um celular começa a tocar.

— Ah, desculpem. Eu vou ter que ir. – Diz Gray. – Foi um prazer reencontrar vocês, e Juvia... – Ele encara a azulada que o fita. – Vai se sair bem. – Ela sorri e abaixa o olhar. Volta a fitá-lo.

— Obrigada, Gray... Te vejo depois. – Ele sorri e atende a chamada pouco antes de sair do camarim.

Levy e Gajeel seguem o rapaz com o olhar e depois voltam a encarar Juvia, sem dizer nada.

— Ahn... Vocês demoraram. – A branca abraça Levy. Gajeel arqueia a sobrancelha.

— Sobre isso... Pensei que já estavam pelo menos na segunda melodia... Mas o show ainda não começou?... – Disse Levy, confusa.

— Isso porque ainda não está na hora. – Disse Gajeel. Juvia os fitou confusa.

— O quê? Mas foi você quem disse que estávamos atrasados!

— Eu adiantei duas horas do seu relógio, baixinha.

— O quê?! – Exaltou-se. Juvia deu um risinho. – Então estávamos no horário o tempo todo?!

— Gihihi...

— Seu... ARGH! – Ela o empurrou, mas o rapaz quase não se moveu.

— Não reclama, se não fosse por isso, estaríamos mesmo quase duas horas atrasados. – A garota fechou os olhos e expirou com a mão na testa. Detestava admitir, mas ele estava certo. Juvia começou a rir da situação.

— Estou feliz por ter feito isso, Gajeel! Eu estava uma pilha de nervos antes de vocês chegarem. Se não fosse o Gray, eu provavelmente teria...  – A branca parou seu raciocínio ao ver a expressão do casal. – Por que fazem essas caras?

— Que caras? – Fingiu-se a rapper.

— Olha, se pensam que houve algo entre o Gray e eu antes de entrarem, podem parar de pensar porque—

— Tudo bem, Juvinha. Não temos nada a ver com sua vida. – Disse Gajeel.

— M-Mas não é isso, eu só—

— O que você quer dizer com isso? – Protestou Levy. – Se ela tem um relacionamento amoroso com alguém devo ser a primeira a saber!

— O qu... Relacionamento? M-mas—

— Então você conta tudo que fazemos para Juvia?

— Gajeel!!

— Gihihi... Achei que não. Gihihihi....

Levy e Juvia ficaram coradas. Mesmo envergonhada, Juvia não pode deixar de rir ao ver Levy discutindo e dando tapas no moreno. Eles pareciam felizes e isso fez Juvia ficar mais alegre e perder um pouco de sua ansiedade.

 

...

 

Um dos seguranças seguia pelos corredores pouco iluminados na parte interna do teatro. A garota, logo atrás dele, o seguia olhando por todos os lados, evitando que achassem alguém no caminho. Eles deveriam entrar sem serem vistos.

— O fim desse corredor deve dar no camarim... – Disse ele.

— Tem certeza? – Perguntou a garota, espiando o caminho.

— Sim... Tenho quase certeza.

— Quase certeza ou certeza, Lasaro?

— Não há outra passagem. Tem que ser aquela.

— Ótimo... – Ela olha em direção ao fim do corredor, determinada e com um sorriso sinistro.

— Mas por que não quis ir pelo caminho normal? – Ele a fitou.

— Apenas quero fazer uma surpresa... Eu já disse que conheço a garota que tocará com Silver. Estudamos juntas.

— Ah.. É a tal Lockser.

— Hm... – A garota começa a caminhar. – Obrigada, Lasaro.

— Ói, espera, Flare! – A garota para e vira lentamente.

— Não quer que eu vá com você? Pode não saber voltar!

— Eu ficarei bem, Lasaro. – Ela dá as costas novamente, mas ele insiste.

— Não sei... – Sua expressão fica séria e ela parece irritada com a teimosia do rapaz. Ele vai até ela, que trata de mudar o semblante ao perceber que ele se aproximou. – Podem achar que você é uma intrusa e te porão para fora. Acho melhor irmos juntos.

A garota o fitou com olhos caídos e um sorriso um pouco apagado. O rapaz franziu levemente o cenho ao analisar a expressão da ruiva. Ela diminuiu a distância entre seus rostos e o rapaz pareceu corar. Ela aproximou seus lábios, mas desviou quando estavam, praticamente, se tocando e beijou seu rosto.

— Eu disse que ficarei bem. Logo me juntarei a você... Me espere onde combinamos. – Ela o fitou em silêncio. – Okay?

— Tá bem, Flare... Se você diz, confio em você. – Ele pareceu nervoso ao ser beijado pela ruiva. Ele caminhou de volta enquanto a garota o observava partir. Seu semblante se tornou irritado novamente. Ela focou seu olhar no corredor à sua frente.

— Talvez nos vejamos novamente hoje...

Ela começa a andar em direção ao corredor escuro, sumindo dentro dele.

... Vikky. Hihihih...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou animada pra escrever os próximos capítulos! Novos personagens vão entrar em breve e serão os aliados da Flare! A ação está prestes a começar. Não percam!
Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segurança Particular." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.