Meu Segurança Particular. escrita por Uvinha Lee


Capítulo 48
Minha.


Notas iniciais do capítulo

Yooo, família MSP! Aí vai mais um capítulo da fanfic!
Eu demorei um pouquinho, mas, dessa vez, foi uma causa justa... Faculdade!
De qualquer forma, minha vontade de escrever voltou e tudo está indo de vento em popa.

Dito isso, estão liberados para irem à leitura! Apreciem sem moderação. Eu deixo. *-* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600174/chapter/48

A estilista continua aflita. Ela se arrasta até sua cama e rasteja sobre os travesseiros, afundando-se neles.

— C-Calma, Lucy... Vamos apenas comprar outro teste, certo? – Disse Yukino, sentando-se ao lado de Lucy.

— Yukino-san tem razão, Lucy. Não fique tão nervosa. Aquilo era apenas um teste, podemos comprar outro. – Disse Virgo, aproximando-se.

— Tudo bem, mas acontece que estou a ponto de enlouquecer com essa dúvida! – Aquarius apenas observa a cena e parece irritada. A branca massageia as têmporas no canto do quarto. – Só de pensar que eu estava a ponto de saber se eu estou grávida e aquele maldito gato... – Ofega. – E tudo por culpa daquele... – Ofega mais uma vez antes de deglutir e parar de falar por um momento. A modelo a encara. Yukino e Virgo estranham o comportamento de Lucy.

—... Lucy? – Aquarius parece preocupar-se.

— Você está bem?... – Pergunta Yukino, encarando a loira, que subitamente se levanta e corre em direção ao vaso sanitário. Com sobrancelhas arqueadas, Aquarius observa a loira. Lucy levanta o acento e imediatamente expele quase tudo que comera há pouco. Suas assistentes a fitam, um tanto assustadas. A modelo expira e se senta na extremidade da cama de Lucy.

— É, Lucy... Depois disso, acho que não será tão difícil adivinharmos o resultado daquele teste. – Disse Aquarius calmamente, enquanto a loira a fitava, limpando sua boca com um pedaço de papel higiênico.

A garota parecia estática. Ela se levanta lentamente, ainda, aparentemente, em choque. Vai até suas amigas e respira fundo.

— Eu... Tenho que confirmar de alguma forma. Mas eu tenho que lembrar o que aconteceu naquela noite... Isso está me matando... Eu continuo tendo flashes sem sentido algum! – Lucy parece triste. – Que bela história será se eu realmente estiver grávida... Não saberei sequer de que forma essa criança... – Os olhos da loira começam a encher-se de água.

— Lucy... – Yukino se sente mal pela amiga e vai até ela, dando-lhe um abraço.

As quatro ficam em silêncio pela situação atual da estilista. Aquilo era inesperado e a vida da garota não seria a mesma, definitivamente.

— Oh. – A rosada parece lembrar-se de algo. – H-Hey... Pessoal... – Elas fitam a rosada. – Acabo de me lembrar de uma coisa... Acho que sei como fazer a Lucy-san se lembrar do que houve com meu primo naquela noite.

A loira parece animadamente surpresa.

— Ah é? E como pretende fazer isso? – Pergunta Aquarius, descrente.

— Uma sessão de hipnose! – A loira franze as sobrancelhas, arqueando-as.

— O quê? – A loira demora para entender completamente o que sua ajudante acabara de sugerir.

Virgo parece bem confiante, mas as outras três... Nem tanto.

...

O segurança de Levy chega ao camarim com Wendy e, desta vez, se lembra de bater na porta. Mas só porque Wendy o interrompeu, quando ia apenas entrar de uma vez.

— Juvia? – A rapper se vira.

— Não, tia Levy. Sou eu. – Diz a menina, entrando no camarim com um sorriso. O rapaz, atrás dela, põe as mãos nos bolsos e apoia-se à parede, cruzando as pernas.

— Wendy? – Levy se levanta e vai ao encontro da menina, que lhe dá um abraço.

— Eu a encontrei por aí. – Disse Gajeel, sem se mover.

— Você estava linda demais, tia Levy. Desculpe por não ficar até o fim. – Disse sorrindo.

— Ah, é mesmo! – Pôs as mãos à cintura. – Onde raios vocês dois se meteram? A senhorita não deveria estar andando sozinha por aí, Wendy. Sabia que Juvia está te procurando?

— Hm? A Juvia foi me procurar? – Wendy estranhou. – Eu e o Gajeel não a vimos nenhuma vez quando estávamos voltando... Certo, Gajeel? – A menina o encara.

— Hm. – Levy percebe o comportamento diferente do moreno, mas ignora por um momento, voltando-se à pequena azulada novamente.

— Então temos que avisá-la de alguma forma para que volte. – A rapper conclui.

— Mas espera... A Juvia também não conhece esse estúdio! Como é que ela foi me procurar sem se perder também? – Questionou Wendy.

— Não se preocupe, Lyon conhece o—

— O Lyon? – Levy pisca algumas vezes, estranhando a surpresa da menina.

—... É. Ele conhece o estúdio... Além disso, acho que ouvi Romeo dizendo que iria com eles, então devem estar juntos... – A menina olha para o lado e comprime os lábios. – Wendy?...

— Hã? O quê?

— O que há de errado com você?! Chupou limão, é? – Cruza os braços.

— Quer saber, eu acho que sei onde eles estão. Vou procurá-los! – Ela vira subitamente.

— Ói! Mocinha, você não vai a lugar nenhum! – Disse Gajeel, impedindo a passagem. – Se vocês continuarem procurando uma à outra, ninguém nunca achará ninguém. Apenas espere até que ela venha.

— Gajeel tem razão, Wendy. Já foram desencontros suficientes por hoje.  – Disse Levy.

— Arh... Tia Levy eu... Eu já conheço um pouco melhor o estúdio! Além disso, tenho ideia de onde eles podem estar! – Explicou afobadamente.

— Por que essa sangria desatada para ir até Juvia, afinal? – Estranhou Levy.

— É só que ela tem que treinar para a apresentação e depois não quero que coloque a culpa em mim por não termos ido mais cedo! Prometo que volto logo! – Disse correndo para fora.

— Ói! – O moreno sai, deixando Levy sozinha. Ele percorreu um pequeno trajeto antes de convencer Wendy a parar. – Baixinha, é melhor parar aí, se não quiser que eu cole o seu traseiro na cadeira.

— Argh... Gajeel, eu não vou me perder, eu prometo! – Ela se virou enquanto ele se aproximava dela.

— Isso é sobre aquela aposta estúpida, não é? Apenas não quer que Juvia fique sozinha com Lyon. – Disse Gajeel.

— Shhh! – A azulada checa por algum ouvinte ao redor e o encara.

— Apenas deixe de criancice e volte para aquele camarim. Agora. – Ordenou o segurança. A menina arqueia a sobrancelha e cruza os braços.

— Tem certeza?

— Hm? – Ele arqueia a sobrancelha.

— Tem certeza que quer que eu volte? Me parece que você e a tia Levy poderiam aproveitar um tempo sozinhos. – O moreno fica aparentemente sem palavras.

— Gh.... Quer saber, já chega. Você vem comigo de qualquer forma. – Ele tenta alcançar o braço da menina, que dá um passo para trás.

— Argh... Gajeel, para de ser tão cabeça dura! Você mal falou com a tia Levy lá dentro! – O moreno estava emburrado, mas ouviu o que a garota tinha a dizer. – É claro que vocês têm que conversar e fazer as pazes!

— Acontece que nós não brigamos. – Ele dá um passo em direção a ela novamente, mas ela, novamente, se afasta. Ele parece estar perdendo a paciência.

— Mas você está chateado! – Ela para e fala seriamente. – Eu não vou me perder, Gajeel. Aproveite esse tempo para ficar um pouco com a tia Levy. Vai ver como eu tinha razão. Ela gosta de você. – O moreno expira e abaixa a cabeça, passando a palma da mão sobre o rosto.

— Wendy—

— Diga que você não me alcançou e que não ia adiantar me seguir de qualquer forma... – Ela diz, se afastando sorrateiramente. Ele a encara e parece se dar por vencido. – Eu resolverei aquela coisa com a minha irmã. E você vai fazer as pazes com a tia Levy.

— Se você arranjar problemas, eu juro—

— Tá, tá... O lance do traseiro na cadeira. – Ela vira e corre. – Eu volto logo, Gajeel-san!

O rapaz expira e a observa por um momento até que ela desaparece de sua vista. Ele abaixa seu olhar e bufa, retornando para o camarim.

...

Gajeel bate três vezes, pausadamente, antes de abrir a porta do camarim. Levy terminava de abotoar seu short jeans.

— Bom, ao menos bateu na porta antes de abri-la de qualquer jeito, dessa vez! – Ela vai até a cadeira e se prepara para tirar a maquiagem. – Wendy está com você? – Ele entra e fecha a porta.

— Não. Eu... A perdi de vista. – Ela arregala os olhos e vira-se para encará-lo.

— O quê?... Você a perdeu de vista? – Repetiu incrédula.

— O quê? Ela apenas correu para longe muito rápido. – Joga-se na poltrona.

— Tch... O lobo solitário está enferrujando, é? – Ela ri e torna a preparar os produtos para retirar maquiagem. – Talvez seja hora de contratar mais um segurança, não pôde sequer achar uma criança...

A rapper esperou por algum comentário irônico ou irritado de seu segurança, mas, ao invés disso, não ouviu nada. Ela estranhou a ausência de atitude e o observou através do espelho. Ele estava emburrado e olhava para a outra extremidade do camarim. Ela para o que está fazendo e seu semblante logo fica mais sério. Ela se vira novamente para seu segurança.

— Arh... Gajeel. – Ele move seus olhos e a fita, sem mover seu rosto. – O que foi?

— O que foi o quê?

— Argh, Gajeel, sério? – Ela se levanta e põe-se em frente a ele, obrigando-o a fitá-la. – Eu não sou idiota. Você está estranho. Anda, fala o que houve.

— Não houve nada. Apenas continue o que estava fazendo, Juvia estará de volta logo e teremos que ir.

— Então, eu termino quando chegarmos à mansão. Isso não é importante. – Disse imediatamente de forma séria. O rapaz a encarou. Ela não gostava daquele olhar. Ele parecia irritado, mas não era como sempre. Dessa vez ele estava irritado... Com ela. Ela se agacha em frente a ele e o encara. – Ficou chateado com o que eu disse? Sobre não alcançar a Wendy? Foi isso?

— Pfft. – Ele se inclina em direção a ela e apoia os cotovelos nos joelhos, encarando-a de perto. – Claro que não.

— Então por que está chateado comigo? – Ela pergunta, encarando seus olhos. O moreno troca olhares com a rapper por alguns segundos antes de se levantar subitamente e caminhar para longe.

— Argh. Quem disse que estou chateado com você? – Ele lhe dá as costas. Ela o fita e reflete por um momento antes de se levantar e se aproximar novamente.

— Porque você nunca olhou pra mim assim, antes. – Ele olha para o lado disfarçadamente e reflete as palavras de Levy. – Mesmo estando sempre de mal humor. – Ela deu mais alguns passos, encarando as costas do segurança.

— Tch.

— Gajeel. – Ele não se move. Ela expira e segura o pulso do moreno, virando-o para encará-la. Ele pareceu surpreender-se com a tristeza nos olhos da garota. Mas não disse nada sobre isso. – Me diz o que você tem de uma vez. – Ele pareceu pensar antes de falar.

— Não é como se fosse algo importante.

— Então diz de uma vez! – Ela estava realmente irritada. Mas ainda aparentava sua tristeza. Ele se deu por vencido.

— Argh. Eu apenas odeio me sentir impotente! – Quase esbravejou a última frase.

— Não houve nada para que você se sentisse assim. Do que você está falando?! – Rebateu sem entender.

— Sim, houve. – Ele se aproximou da garota e a encarou dentro de seus olhos.

— Gaj—

— Não pude tirar você dos braços daquele cara. Ou impedir que ele te tocasse. Que te olhasse daquele jeito. Ou que te beijasse. – Falou seriamente a última frase.

— O q... quê? – Ele parecia ofegante por confessar. – Está chateado... Por isso? – Ele se vira novamente, bufando.

— Você foi quem quis saber. – A garota abaixou o olhar, movendo seus olhos enquanto tentava compreender a situação.

— Gajeel... Ahg... Aquilo foi só encenaçã— Ele vira subitamente e a encara de perto olhando dentro dos olhos marejados da rapper.

— E ainda estou irritado. – Ela o ouvia, imóvel. – Mesmo sabendo disso. – Ele anda até ela. – Porque não quero que outro cara faça com você... O que eu faço.

— Gajeel... – O rapaz põe a palma de sua mão sobre a bochecha da rapper e puxa sua nuca, encostando sua testa à dela, que o olhava fixamente nos olhos. Ele a encara e fita os lábios da garota. Ele permanece imóvel encarando os lábios de Levy e tenta decidir seu próximo movimento; parece relutante. Finalmente parece se decidir.

—... Mas... Eu não posso te afastar de outros caras. – Ele expira e se afasta, ainda tocando o rosto da azulada, acariciando-o com seu polegar. – Porque você não é minha. – Ele respira pesadamente e se afasta lentamente até que sai do camarim, deixando-a sozinha. Uma lágrima desce por um dos olhos da garota que encara a porta atrás de si.

Ela respira pesadamente antes de agachar-se com suas mãos sobre os joelhos. Abaixando a cabeça e entrelaçando seus dedos nos cabelos, ela deixa mais lágrimas caírem, enquanto se recupera daquela cena inesperada.

...

A azulada já havia se esquecido que estava trancada naquela sala por mais de meia hora. Lyon e ela se divertiam com todos os adereços e histórias engraçadas que ele contava sobre algumas das gravações que ele havia feito. Como diretor, ele sempre presenciava situações hilárias durante as gravações.

— Nossa, eu acho que nunca ri tanto... Um sapo no vestido? Realmente... – Comentou ela em meio a risadas.

— Era tudo uma brincadeira dos colegas dela, é claro. Mas ela só descobriu no final. Não sei se continuaram sendo colegas depois disso, entretanto. Depois de como ficou quando o sapo finalmente saiu de dentro de suas roupas... – A azulada começa a rir novamente ao imaginar a cena. Lyon se diverte, observando o divertimento de Juvia.

Mas o que eles não haviam percebido, era que a porta já havia sido aberta e estava destrancada. O rapazinho os observava escondido e queria acompanhar de perto o seu plano em andamento.

— Veja como estão se divertindo... – Ele cochicha enquanto os observa. – Essa foi realmente uma ideia genial. Ghehheh.. Pagaria para ver a cara da Wendy se visse o que estou vendo agora!

O perolado parece feliz; cora levemente ao perceber o olhar de Juvia.

— O quê foi, Lyon?

— O-O quê? – Desconcertou-se.

— Estava me olhando engraçado. – Ela sorri.

— Estava? – Perguntou fitando a garota dentro dos olhos. A branca continuou sorrindo e assentiu delicadamente. – Heh. Acho que apenas não estava acostumado a te ver sendo tão espontânea. – Juvia fica surpresa e cora.

— Verdade?... Oh não... Agora me sinto envergonhada. Eu estava mesmo rindo descontroladamente...  Mas é que... – Ela começa a sorrir novamente ao lembrar-se. – Essas histórias são realmente muito engraçadas. – Ri baixinho.

— Me encanta. – Ela o fita, sem entender seu comentário.

— Hm?...

— Ouvir seu riso. Talvez seja porque não faz isso muitas vezes. – Ela parece lisonjeada.

Juvia abaixa o olhar com um sorriso sem graça. Ela volta a fitar o diretor; ele sente seu coração bater mais forte; era como se a quantidade de ar diminuísse. O diretor respira mais rapidamente. Seu organismo parecia querer prepará-lo para que fizesse algo. E ele sabia o quê, mas não teria coragem. Ou teria?

Mais alguém adentra a sala de fininho.

... E ela estava certa!

A pequena acertou na mosca ao pensar na sala de perucas. Por sorte, ela ouviu o comentário do garoto, que pensava em voz alta, sobre achar o cenário perfeito para um clima romântico. Mas afinal, o que ele tinha na cabeça? Uma sala de perucas e um encontro? Ele provavelmente não acharia uma namorada se continuasse com essa lógica, futuramente. Wendy não é percebida por nenhum dos três presentes. Romeo continuava escondido; Lyon estava sentado ao chão encarando Juvia, sentada ao seu lado. A irmã menor arregalou os olhos ao ver a proximidade entre os dois.

— Juvia. – Chamou o diretor. A garota eleva as sobrancelhas e atenta-se ao perolado. – Eu preciso te falar algo.

— Hm. – Ela esperou as palavras do perolado.

— Sua risada não é a única coisa que me encanta.  – Ela ficou surpresa com o comentário do rapaz e sorriu.

Wendy arregalou os olhos ao perceber que Lyon estava prestes a se declarar. A garota bate a porta violentamente, assustando todos, inclusive Romeo, que deu um pulo de onde estava.

— W-Wendy?! – Exclamou Romeo surpreso ao vê-la. A garota apoiava a mão sobre a porta, fitando o chão. Ela levanta o olhar e, subitamente, sorri.

— Finalmente achei vocês!

— Wendy! – Juvia se levanta. – Eu estava te procurando! Além disso, acabamos ficando presos aqui, como foi que entrou?!

— Não acredito! – O garoto afunda o rosto em seus braços, deitado ao chão.

— Ói, o Romeo está aqui dentro? – Lyon se levanta. – Romeo?! – Ele chama pelo afilhado e parece um tanto irritado.

— Calminha, pessoal! – Wendy puxa o garoto pelo braço. – Acontece que, se não fosse por esse garoto aqui, não teria achado vocês. Ele... Me contou que estavam aqui, e, por isso, eu vim! – Disse com um largo sorriso. Romeo a fitou com sobrancelha arqueada e depois encarou Juvia e Lyon que o fitavam. O rapazinho logo abre um largo sorriso coçando a nuca.

— Bem... Foi isso, mesmo, tio Lyon... Heh.

— E por que estava no chão? – Perguntou o rapaz, desconfiado.

— Eu? No chão?... Eu... Bom— Aparentemente, Romeo não sabia improvisar.

— Argh, é que ele é um desastrado e não me ouviu quando disse que estava prestes a abrir a porta. Ele apenas caiu. – Disse Wendy.

—... Wendy, isso tudo é minimamente... Estranho. Algumas coisas não se encaixam nessa história. – Disse Juvia.

— Juvia, você é assistente de rapper e não detetive. Pare de querer investigar as coisas e vamos logo! Gajeel e Levy estão apressados! – A pequena puxa o braço da irmã, mas antes lança um discreto olhar para Romeo.

“Não foi dessa vez que deu Lyvia, Romeozito.”

O garoto rebate seu olhar, discretamente.

“Você deu sorte, mas essa foi por pouco, Wendy! Na próxima eu consigo.”

Romeo deixa o estúdio com Lyon enquanto Levy volta para a mansão com Juvia, em seu carro e Gajeel, logo atrás, em sua moto.

...

Os rapazes estavam em um café no andar de cima de uma livraria e haviam acabado de comer. Agora pareciam conversar sobre um assunto sério, pois Natsu não trazia o sorriso de sempre, tampouco seu amigo, Gray, sentado em frente a ele, do outro lado da mesa.

— Basta contar tudo de uma vez. O que pode acontecer de pior que dormir com sua chefe? Ela não pode te mandar embora, temos um contrato. – Disse Gray.

— Não é isso que me preocupa. – O moreno se inclina e expira, encarando o rosado por alguns momentos.

— Não me diga... – Natsu o fita. Seu semblante é preocupado e sério. – Você se apaixonou pela Lucy-san... – O silêncio do rosado foi o suficiente para que o moreno entendesse a situação. Ele respira fundo e se encosta à cadeira, massageando a testa. – Sinceramente, você se superou, desta vez, Natsu...

— Não foi como se eu tivesse planejado. – Ele apoia o cotovelo sobre a mesa e abaixa o olhar. O moreno se preocupa pelo amigo.

— O que vai fazer?

— Eu... Realmente não sei. Não quero que ela pense que me aproveitei dela e que acabe se afastando...

— E se ela fizer isso. E daí? – Natsu o encara, perplexo.

— Como “e daí”? Não ouviu o que eu acabei de dizer?

— Perfeitamente. – O moreno cruza as pernas e inclina-se. – E é por isso que você deve fazer de tudo para ficar ao lado dela. – O rosado ouve atentamente. – Se você quer essa garota, então, ninguém ficará no seu caminho. Mas não vai conseguir nada ficando com medo do que irá acontecer. – O rapaz volta a fitar o chão, refletindo. – Então, eu vou repetir a pergunta: o que vai fazer?

O rosado fica em silêncio encarando o chão com sobrancelhas franzidas. Ele respira fundo e encara Gray, determinado.

— Vou falar com ela.

Gray sorri e parece satisfeito com a atitude do amigo. Natsu, porém, ainda parecia preocupado. Como se um fardo estivesse sobre seus ombros. Talvez, falar com ela, fosse a melhor opção. Isso não ia embora enquanto ele não se resolvesse com a loirinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu havia explicado isso nas notas iniciais, mas mudei de ideia. Porque, para quê já começar o capítulo com uma notícia chata, certo?

Mas sim, meus queridos leitores, a autora-san voltou para a realidade triste do mundo real onde os shipps não existem, mas as notas, trabalhos e provas, SIM! Ç_Ç Por isso, posso demorar um pouco para postar em determinadas épocas, tipo temporada de prova.

Heheh... Mas não passo mais um mês inteiro sem postar, não se preocupem.

MSP não pode parar!

Hip, Hip, Uhaaaa! (de onde tirei isso? --')

Mas enfim, até a próxima, #FamíliaMSP !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segurança Particular." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.