Um Amor quase Esquecido escrita por LuizaB


Capítulo 4
Pedidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60016/chapter/4

“Se fosse fácil superar uma desilusão, todos seriam felizes”.

Depois de um dia deprê decidi deixar o astral lá em cima e me divertir. Já fazia um tempo que eu não me divertia a sós com Ricardo. E como tinha aberto um restaurante na cidade, decidi ir com ele.
Goten não apareceu o resto do dia. Senti-me um pouco culpada por ter sido meio grossa, mas o meu orgulho era muito grande para pedir desculpas. Trunks foi o único que perguntou por ele e eu fingi não saber de nada.
O dia correu como outro qualquer. À noite comecei a me arrumar para o jantar. Usei um vestido tomara-que-caia curto prateado de seda, uma sandália de salto vermelha e uma bolsinha de mão com brilho. E fiz um rabo-de-cavalo com uma presilha de fada.
Quando sai do quarto, Ricardo estava me esperando:
- Você está linda!
- Você que é um amor! – E dei um beijo rápido.
Descemos a escada e para minha surpresa, Goten estava lá na sala. Olhou-me com cara de gato quando ver carne, então percebi que o fuzilava com os olhos, estava com raiva ainda. Ele desviou meio envergonhado. Dei tchau para todos e sai. Não iria arrumar briga logo quando estava de bom humor saindo com Ricardo.
Jantamos e conversamos animadamente, até que encontrei um anel de ouro com uma aquamarine que combinava com meus cabelos.
Então ele perguntou:
- Quer casar comigo?
Por mais que eu amasse Ricardo, não queria me casar, agora.
- E-e-eu n-nem sei o que dizer...
- Então diga sim ao meu pedido.
- Agora não é a hora certa...
- Porque não?! Você conhece minha família, eu conheço a sua. Eu vim ao Japão por você e vai dizer não?
- Não é que vá dizer não, é que eu ainda me acho muito nova para um casamento.
- Então está bem! Faremos assim: eu vou guardar este anel e te darei um tempo para pensar. Quando estiver pronta para dizer sim, casaremos.
Engoli seco com a ultima palavra. Tudo mudou para mim desde que voltei para casa. Se ele tivesse pedido isto antes, talvez eu dissesse sim.
- Eu te amo Ricardo!
- Amo mais ainda Bra!
Voltamos para casa e fui logo para o meu quarto dormir. Quando abri a porta do quarto e fechei, vi uma sombra encostada na parede olhando para mim. Assustada, liguei a luz para ver o que era. Era Goten.
- O que você está fazendo aqui? – perguntei quase gritando.
- Fala baixo, alguém pode ouvir. – disse tapando minha boca. – Eu preciso falar uma coisa com você. Sei que vai parecer loucura, mas eu preciso que você saiba.
Meu coração disparou. O que ele queria falar comigo que pareceria loucura? Então deixei ele continuar.
- Bem, eu nem sei como começar...
- Começa do inicio idiota.
- Ah, me deixa falar. Bem quando eu te vi assim... Agora... Mais velha... Eu não sei o que aconteceu, mas eu não consigo sentir atração por nenhuma garota porque sempre que eu vejo uma mulher eu lembro de você e faço comparações e quem ganha é você. Eu não sei o que é isso que estou sentindo, pois nunca senti isso. O que você acha que é? Você pode me ajudar?
Eu estava amando ver aquilo, Goten estava apaixonado por mim. Hahahaha tinha ganhado o dia. Mas não podia falar isso ainda, queria que ele falasse mais.
- Quando eu te vejo com aquele seu namorado eu sinto uma raiva enorme e me dá vontade de matar ele. E eu não sei porque eu sinto isso. E agora te olhando, estando só eu e você aqui neste quarto eu sinto uma energia dentro de mim crescendo mais e mais quando vejo seus olhos azuis e me dá vontade de te agarrar, te beijar e te fazer minha, só minha. Bra me responde, por favor. O que é isso que estou sentindo? – nisso ele já estava colado no meu rosto e eu sentia sua face queimar. Ele tinha um cheiro delicioso!
- Goten, isto que você está sentindo é AMOR. Você está apaixonado por mim. – dei um sorriso e pisquei para ele.
Depois disso eu não lembro de mais nada. Só que acordei na cama com Goten. Ele dormia como um anjo. Era tão lindo!
Olhei para a janela e me assustei. Já estava claro e Goten tinha que ir.
- Goten acorda! Aii que idiota! Acooorda!
- Oi? Oi? Oi? O que aconteceu?
- Vai embora daqui. A menos que queira ser pego por meu pai ou o Ricardo. Vai logo.
- O que vamos fazer com Ricardo? Você vai ficar comigo, não vai?
- É... Me dá um tempo para eu pensar em tudo e decidir o que vou fazer. Agora vai.
- Ta bom, eu vou. Mas deixa eu te contar uma coisa.
- O que?
- Você foi surpreendente esta noite. Disse muitas vezes no meu ouvido que me ama e que sempre me amou. – ele deu um meio sorriso – Isso foi muito reconfortante, agora você é minha. Tchau! Te amo Bra Briefs!
Ele me beijou e voou pela janela. Quando ele disse aquilo foi que eu comecei a pensar nas coisas. Eu sempre o amei, mas eu consegui esquecer ele ficando com Ricardo. Voltei para casa e tudo ficou estranho. Ricardo me pediu em casamento e na mesma noite Goten diz que me ama e pede para ficar comigo. E agora eu percebo que este amor nunca foi esquecido.
As semanas foram passando e era sempre a mesma rotina. Ajudava minha mãe na Corporação e a noite me encontrava com Goten no quarto.
Era quinta feira e eu fui comprar umas roupas no shopping. Peguei um táxi e fui. Entrei em uma loja de sapatos e comprei alguns. Quando sai vi uma coisa que nunca quis ver em toda a minha vida. Uma garota estava conversando com o Goten e eles se beijaram. Aquilo foi a gota d’água. Sai de lá correndo, quando sai do shopping estava chovendo, mas eu não quis pegar táxi e nem voar. Decidi ir andando para casa sozinha, e pensar. Pensei em tudo. Quando cheguei em casa Ricardo também tinha chegado do trabalho que ele tinha conseguido.
- Meu amor você está toda molhada. Porque não pegou um táxi? Vamos entrar. – disse me puxando para casa.
- Espera! – olhei nos olhos dele e disse – Eu aceito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor quase Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.