Um Amor quase Esquecido escrita por LuizaB


Capítulo 3
TPM idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60016/chapter/3

“Às vezes fico tão cansada de tudo que dá vontade de sumir”

Estava tomando sol à beira da piscina. Ricardo chegou perto de mim, me agarrou com um beijo que me fez ficar sem fôlego. De uma hora para outra ele caiu. Quando olhei para o lado vi Goten olhando para mim furioso. Logo percebi que Goten tinha mandado uma rajada de vento em Ricardo. Ele me pegou e saiu voando comigo. Eu gritava, mandava ele me soltar e ele dizia:
- Se eu te soltar você vai fugir.
Eu não acreditava no que estava escutando. Era mesmo um canalha! Eu gritava mais e mais. Então ele me soltou. Estava em uma ilha deserta. Se Goten planejava abusar de mim, ele iria se arrepender. Ou eu não me chamava Bra Briefs!
Ele foi se aproximando, me pegou pela cintura. Olhou bem nos meus olhos e disse:
- Você nunca vai ser feliz com o Ricardo, pois ele não sabe te fazer se sentir como uma mulher.
- E você sabe, por acaso?
- Se você deixar, eu posso mostrar. – Deu um sorriso de canto.
Quando seus lábios iriam tocar nos meus... Pan me acordou e eu descobri que tudo era um sonho. Parecia ser muito, muito real.
- Acorda garota! Já está muito tarde e o dia está lindo. Vamos tomar sol! – disse Pan.
- Dia lindo? Tomar sol? Eu prefiro fazer o que estava fazendo. Dormir! - respondi.
- Larga de preguiça Bra. Vamos logo!
- Está bem! Me espera que eu vou me arrumar.
- Estou esperando.
Nem estava com vontade de ir lá fora. Se pudesse ficava o dia inteiro dormindo ou comendo chocolate e assistindo filme no quarto. Estava de TPM e por isso muito chata.
Levantei, escovei os dentes, penteei o cabelo. Coloquei um biquíni dourado bem simples e uma canga da mesma cor. Passei protetor e fui com Pan para a piscina.
Coloquei os óculos, deitei na cadeira e fechei os olhos. Queria relaxar. Pan me olhou com uma cara feia e perguntou:
- Está de TPM é?
- É.
- Nossa! Você é péssima de TPM.
- Olá garotas! – Ricardo tinha chegado.
- Oi meu amor! Estava com saudades. – dei um beijo nele.
De repente eu me lembrei do sonho. Porque o Goten fez aquilo comigo na cozinha, e porque eu sonhei com ele? Isto não importava mais. Era só um sonho, portanto tinha de ser esquecido.
Olhei para Ricardo. Ele era tão lindo, romântico, atencioso, gentil comigo. E eu pensando em besteiras. Eu prometi para mim mesma naquela hora que iria sair com ele, só nós dois. Mas isso só era no outro dia. Naquele dia estava com muito mau humor.
Sai de lá e fui tomar um banho bem quente para ver se relaxava. Vesti uma calça cinza folgada e uma camisa branca. Fui para sala e decidi assistir um filme com chocolate. O filme era ótimo! Chamava-se a “A casa do Lago”. Contava a historia de uma mulher que começa a se corresponder com uma cara de 2004, sendo que ela é de 2006. Muito emocionante, chorei muito! Quando o filme acabou, fui à cozinha tomar sorvete. Quando cheguei lá, Goten me olhava e foi logo perguntando por que eu estava comendo tanto.
- Não é da sua conta se eu deixo de comer ou não. – respondi.
- Não precisa ser grosseira, mal-educada.
- Mal-educado é você que fica na casa dos outros achando que está em casa. – Nessa hora eu explodi. Como ele se atreve a me insultar na minha própria casa?!
- Você é um besta, Bra.
- E você um desocupado. Porque não vai para tua casa encher o saco da tua mãe, em vez de encher minha cabeça de abobrinha? – gritei.
- Pois é isso que vou fazer, vou para casa porque não quero ser humilhado. Tchau.
- Já vai tarde!
Ele foi voando pela janela. Sai correndo com a vasilha de sorvete para o quarto, me tranquei lá e comecei a me encher de sorvete e chorar. Eu sabia      que tinha sido muito grossa, mas ele vem me fazer essas perguntas logo quando estou de mau humor. Então eu explodi mesmo. Então parei para pensar. Ele que sofra mesmo. Isso é o mínimo do que ele merece.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor quase Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.