Um Amor quase Esquecido escrita por LuizaB


Capítulo 5
Arrependimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60016/chapter/5

"Se arrependimento matasse, estaria morta há muito tempo."

- Aceita o quê Bra? Vamos entrar você vai ficar doente. – disse me puxando.

- Eu não vou ficar doente porque eu sou... Olha eu estou aceitando o pedido de casamento. E é melhor entrarmos mesmo porque se não você vai ficar doente. – disse entrando com ele.

- HAHAHAHA Gente, gente eu tenho a melhor noticia do mundo para vocês. – gritou Ricardo.

- Que gritaria é essa, verme? Quer morrer?! – se exaltou meu pai.

- O que foi Ricardo? Nossa você está molhado. Vai ficar doente, é melhor trocar de roupa. – disse mamãe.

- Eu e a Bra vamos casar.

- Vocês vão o que? – gritou o meu pai liberando um ki enorme, ele foi se aproximando de Ricardo – Você sabe com quem está falando?! Você quer morrer inseto?! Como ousa desafiar o...

Tapei a boca do meu pai antes que ele falasse besteira, pois Ricardo não sabia da historia dos sayiajins.

- Papai não fique nervoso. Eu só vou me casar, mas vou continuar sempre sendo a filha que você mais ama. E o Ricardo vai cuidar muito bem de mim. – pisquei para o homem mais emburrado do universo.

- Humpf! Não diga asneiras Bra. – corou – E ele nunca vai cuidar, nem te proteger bem pois ele não tem o san...

- Papai vamos nos casar quer você queira ou não. Ainda mais porque só vamos oficializar a relação que já temos. Ou você achava que eu ainda era virgem?

- O que? O que você disse? É tudo culpa sua Bulma. Que deixou ela ir para o Brasil. Foi você não foi? Que se aproveitou de minha filha?

- Ora Vegeta, acalme-se. Você viveu dizendo que sou escandalosa, mas é você quem está bancando o ridículo. – disse mamãe.

- E também papai, foi antes de sair de casa que eu deixei de ser virgem.

- Hã?! O que?! Cala a boca as duas agora. Estão todas contra mim... Humpf! Façam o que quiserem da vida de vocês, eu não me importo – e saiu para treinar.

- Ah! Estou tão feliz por vocês... Eu sempre quis me casar, mas o seu pai é um idiota. Eu vou falar com ele. – e saiu.

- Nossa! O seu pai ficou nervoso. Ele iria dizer que era quem? Que eu não tenho o que?

-É bobagem Ricardo. Besteiras de todo pai. – peguei na mão dele – vamos subir. Estamos molhados e você pode ficar doente.

- E você também pode. Ficou mais do que eu na chuva.

- É... Eu posso... – disse com desdém, pois isto era impossível.

Fui tomar um banho e depois liguei o computador. A Pan estava ON no MSN. Fui conversar com ela.

- Amiga, venha aqui em casa. Preciso urgentemente conversar com você pessoalmente.

- Mas o que aconteceu?

- Venha que irei contar tudo, mas venha rápido.

- Tô indo, chego em dois minutos.

Desliguei o computador e deitei na cama.

- Cheguei! – gritou Pan pela janela.

- Nossa! Literalmente você chegou em 2 minutos. – disse rindo.

-Mas larga de besteira e me conta o que é tão urgente e porque você está com essa cara? – perguntou sentando do meu lado na cama.

- Aconteceram muitas coisas desde a ultima vez que nos vimos.

- O que? Larga de enrolar e fala Bra.

- Bem, o Ricardo pediu em casamento, mas na hora não aceitei. Na mesma noite o Goten apareceu em meu quarto e se declarou para mim. Não resisti e fiquei com ele. Todas as noites ficávamos juntos sem que ninguém soubesse. Eu iria contar para o Ricardo, mas precisava me preparar. Mas hoje de manhã eu vi o Goten com outra e quando vi o Ricardo cometi a maior burrada da minha vida. Aceitei me casar com ele e agora me arrependo porque eu agi sem pensar. – falei chorando desesperadamente.

- Então diz que não quer mais casar, ué!

- Não é tão fácil! Não quero magoar ele. Ele não merece.

- E você não merece sofrer e acabar casando com quem você não ama. Você ama o Goten!

- Quem disse isso?! Aquilo foi amor de infância. Passou, eu cresci. Fiquei com ele porque queria curtir com a cara dele.

- E por que está chorando?

- Por porque porque eu estou naqueles dias e você sabe que fico sensível e choro por tudo. É isso! – disse limpando o rosto com as mãos.

- Está bem Bra. Agora eu tenho que voar daqui. Se cuida tá e pensa na melhor coisa a se fazer: terminar com esse casamento. Te amo amiga! – me abraçou e foi embora.

Deitei na cama e fiquei pensando nas burradas que andei fazendo. Quando me dei conta já era tarde e o Goten chegaria a qualquer momento. Não fazia a mínima idéia do que falaria com ele. Não podia gritar e nem matar ele, pois iria descobrir. Teria que ser indiferente. Mostrar que não ligo para o que aconteceu ( e não ligo mesmo) e não irei deixar ele encostar um dedo em mim. Porque se ele acha que sou uma idiota, está enganado. Pois não o amo. Só estava me divertindo.

Entretida com meus pensamentos levei um susto quando ele entrou pela janela do meu quarto.

- Oi princesa – disse no meu ouvido.

Gritei e ele tapou minha boca.

- Você quer que todo mundo descubra isso? – me perguntou.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu vim ficar com você. Você sabe que não consigo ficar longe de você. E o meu dia sem você é uma tortura.

- Ah é?! – disse me afastando dele e levantando da cama. – Mas parece que você consegue passar o seu dia muito bem sem mim.

- O que quer dizer com isso?

- O que eu quero dizer com isso Goten? – falei me aproximando dele – Esta vendo este corpo?! – passei a mão no meu corpo – Você não toca mais. E essa boquinha?! – coloquei o dedo nela – Você não beija mais.

- Porque está dizendo isso? – me perguntou frustrado.

- Porque será Goten? Em primeiro lugar deixaremos bem claro que entre nós não existe nada.

- Mas...

- Não me interrompa! Em segundo eu amo Ricardo, meu futuro marido.

- Marido?!

- E em terceiro nunca minta para mim e nem beije outra garota quando estiver comigo. Mas agora, se quiser, pode ir atrás da garota do shopping.

- Mas ela me agarrou...

- Não quero saber! Saia do meu quarto, saia da minha casa, saia da minha vida.

- Bra, eu te amo! – seus olhos estavam vermelhos.

- Você daria um ótimo ator, mas você não me engana mais. Vá embora!

E assim ele foi embora sem dizer uma palavra. Não sei onde consegui aquela força toda. Mas foi só ele ir que desabei na cama chorando. Passei horas e horas chorando. Tinha vezes que dava vontade de sair dali e ir até ele. Mas já era tarde e eu tinha feito outra burrada. Enquanto falava tudo aquilo percebi o quanto aquilo o magoou. Ele estava falando a verdade e eu acabei com tudo. Agora ele não vai me perdoar. Ele me odeia agora.

Em todos aqueles pensamentos, adormeci. E tive um sonho incrível! Mas estava tão real que parecia ser de verdade. Sonhei que dormia e o meu pai vinha ao meu quarto e me dava conselhos que nunca o imaginei dando.

Ele sentou no canto da cama, olhou para mim e acariciando meus cabelos disse:

- Filha, eu sei que você está sofrendo e também sei que não ama o Ricardo. Eu sei de quem você sempre gostou ou acham que sou besta?! Só quero te dizer uma coisa: prefiro você solteira para sempre comigo, mas já que não adianta... Siga o seu coração e seja feliz. O que ele mandar, faça. Te amo minha princesinha! – e me deu um beijo.

Não sei se foi sonho ou realidade, mas é isso que vou fazer. Seguir meu coração! E ele está na direção do Goten.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor quase Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.