Um Amor quase Esquecido escrita por LuizaB


Capítulo 2
Mudado?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60016/chapter/2

“A distância permite a saudade, mas jamais o esquecimento!”


Quando cheguei toda minha família estava lá. Minha mãe veio logo me abraçar:
- Minha filha! Que saudade! Você está tão linda!
- Também estava com muitas saudades mãe.
-Quem é este rapaz, Bra? – perguntou meu pai.
- Bem, este é Ricardo, meu namorado.
Todos se surpreenderam, Goten olhava tudo de um jeito que eu não conseguia explicar. Eu nem sei o porquê dele estar ali se ele nunca me deu a mínima. O papai foi o que mais se irritou, quase matava o garoto. Mas eu e a mamãe o seguramos. A Pan já sabia de tudo por isso nem se espantou, mas ela queria me dizer algo, por isso ela iria dormir lá em casa. Eu estava com muitas saudades de todos, mas a expressão de Goten era algo que me manipulava de um jeito muito maluco. Como eu queria ler mentes!
Fomos todos para casa e pelo que eu soube Goten dormiria lá em casa. Eu estava cansada da viagem, por isso fui tomar um banho. Chamei Pan para dormir comigo, eu queria saber tudo o que aconteceu na minha ausência. Ricardo ficou no quarto ao lado.
Na hora de dormir eu perguntei para Pan:
- Me conta amiga tudo o que aconteceu.
- Você quer saber tudo o que aconteceu ou só quer saber do Goten?
- O que você acha?
- Bem, depois que você foi ele continuou naquela vida de galinha. Só que de uns tempos para cá ele mudou bastante. Está mais responsável!
- Até que enfim tomou jeito.
- Bra, ele descobriu que você namorava antes de você chegar.
- Como? Isso não pode ter acontecido. – disse, na verdade eu gritei de tanto nervosismo. Se bem que eu nem me importo com isso.
- Ele foi mexer no meu computador e acabou vendo uma foto sua beijando Ricardo. Eu tenho que te contar que ele ficou muito surpreso. Ele me disse que você estava diferente, estava bonita.
- Nossa! Então porque ele estava com aquela reação no aeroporto? – disse levemente corada.
- Eu não sei, mas foi depois disso que ele mudou. Não fica mais galinhando, arrumou um emprego na Corporação. Está mais serio.
- Que bom que ele mudou, mas se ele gosta de mim vai ser uma pena porque agora eu estou com o Ricardo.
- Mas você ainda gosta dele.
- É lógico que não, eu esqueci completamente o Goten. Agora só tenho olhos para Ricardo.
- Sei... Bra, a distância não destrói o amor, só faz aumentar ele. Isso sim!
- Pára com esses pensamentos filosóficos porque eles não vão mudar nada, é melhor dormirmos porque eu estou muito cansada.
- Então está bem. Boa noite amiga!
- Boa noite! Só vou beber uma água.
Sai do quarto e quando estava descendo a escada eu vi luzes acesas, achei que era o meu pai, mas era o Goten. Detalhe: estava com uma camisola curta e transparente.
- Goten, o que faz acordado numa hora dessas? – Era 1 da manhã.
- Estou sem sono, então decidi beber água. E o que você faz acordado numa hora dessas? – ele olhou para mim de um jeito devorador que me fez ficar corada.
- Vim beber água, mas eu estou com sono. – Abri a geladeira e peguei a garrafa.
- Bra, você gosta do seu namorado?
- É... É lógico que sim! Porque esta perguntando isso? – Bebi a água.
Ele se aproximou mais de mim, nossos corpos se tocando e disse:
- Eu senti muitas saudades suas princesa! – Eu quase tive um treco, mas me segurei, eu não sou qualquer uma para o Goten fazer isso.
- Goten... Tenho que dormir. Boa noite! – Disse me afastando rapidamente dele.
Sai da cozinha e nem olhei para trás, fui para o meu quarto e fui dormir. Na verdade nem consegui mais dormir, aquela cena não saia da minha cabeça. E eu ficava pensando no que poderia ter acontecido, mas nada aconteceu. Graças a Kami-Sama! Se o Goten está achando que eu sou aquela garotinha de antes que ele nem olhava, está muito enganado. Eu viajei para bem longe, esqueci ele e agora eu estou com o Ricardo. Este amor foi totalmente esquecido!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor quase Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.