Um Amor quase Esquecido escrita por LuizaB


Capítulo 1
De volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60016/chapter/1

Agora estou voltando para casa, estou muito feliz por poder ver os meus pais e os meus amigos de novo e eles vão ter uma grande surpresa. Principalmente meu pai. Ele vai cair para trás. E o melhor de tudo é que eu consegui o meu objetivo: esquecer o verme do Goten. Desde os meus 13 anos fui apaixonada por ele. E ele nem olhava para mim, para ele eu era somente a irmã do melhor amigo dele. Nunca me esqueci daquele inseto de namorada que ele teve. Oh garota insuportável! Mas eles terminaram e ele começou a galinhar para o meu desespero. Com 18 anos fui embora fazer intercambio no Brasil e acabei que fiz faculdade por aqui mesmo. Agora eu tenho 24 anos e ele 35 anos. Típico amor platônico. Mas eu o esqueci e agora é bola para frente. Nunca vou me esquecer do dia em que fui embora.

FLASH BACK

- Mãe eu tenho que ir, vai ser melhor para mim. – disse.
- Eu vou sentir muitas saudades suas. – minha mãe disse.
- Olha aqui Bra, se eu souber que algum garoto estiver se aproveitando de você... – meu pai falou todo nervoso.
- Não vai acontecer nada pai. Eu sei me defender! – tentei acalmar ele.
- Maninha, se cuida – disse Trunks.
- Eu vou me cuidar mano. – disse.
- Bra, eu sei que você está indo por causa do Goten, mas não se esqueça de viver lá e olhar para os gatinhos. O Brasil tem muitos meninos bonitos. – disse Pan.
- Pode deixar amiga! – disse.
Nessa hora o telefone do Trunks toca:
- Alô!
- Oi cara! É o Goten, vem logo. Tem umas gatinhas querendo nos conhecer.
- Ta, to indo ai. Só vou me despedir da minha irmã.
- Sua irmã vai para onde?
- Ela vai para o Brasil.
- Ah, fala para ela mandar uma lembrança para mim.
- Está bem, eu falo.
Fim da ligação.
- Bra, o Goten disse para você trazer uma lembrança para ele. – me disse Trunks.
- Está bem. – disse entristecida, pois eu esperava pelo menos uma boa viagem. – Agora eu tenho que ir, tchau gente. Amo vocês!
E fui.

FIM DO FLASH BACK

Fiquei arrasada com aquilo. Como ele podia ter falado aquilo? Ele é um grosso. Mas eu o esqueci e uma surpresa chega a todos. E que surpresa! Agora eu estou saindo do avião, estão todos esperando. Nossa! Foi muito tempo mesmo, estão todos mudados. Espera! O Goten está lá. Ele que se dane! Estou nem ai para ele. Mas porque ele está olhando para mim daquele jeito?! Ah meu Kami Sama!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor quase Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.