7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI! Mim desculpem! Estava sem net !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/8

Lara sorriu ao ver mais uma mensagem de bom tarde enviada por Chumbinho. Após abrir as outras; havia recebido também uma do detetive Andrade.

*********************** Mensagem do detetive ***********************

. Lara, você pode me dizer o endereço da

hospedagem que os meninos estão?

. Sim... Mas porque o senhor que o

endereço?

. Bem... Eu e Lilian estamos no Rio. E que

historia é essa de rastrear a chamada lá de casa?

.Ah Andrade essa historia é um pouco antiga... O senhor quer ou não o endereço?

**************************************************************

– Vamos Andrade! – gritara Lilian já entrando no taxi, deixando-o no lado

de fora.

No hotel...

Dasmin sorria ao se olhar no espelho, ajeitou mais uma vez seu cabelo, iria sair com Henrique; ele havia passado mais cedo para confinar o encontro, sorriu novamente e desceu. Chegando lá se deparou em uma cena que ela realmente não queria ver, Miguel estava por cima de Henrique, e suas mãos estavam sufocando-o. Enquanto Crânio e Calu tentavam separa; a garota que agora espantada, estava com os olhos cheios de lagrimas, aproximou-se e falou calmamente:

–Miguel?! – o garoto agora a olhando tentou responder mais foi interrompido. – Qual é a razão de tudo isso?!

–Dasmin, não é isso que você estar pensando eu juro! – falara o garoto tentando se explicar.

– E enfim você mostrou realmente quem é! Não foi Miguel?! – falou Henrique agora se levantando. – Agora diga a Dasmin quem começou isso tudo!

– Vamos embora Henrique. – falou a garota agora perto do mesmo.

– Você vai aonde?! –perguntou Magri

– Vou sair! – porem a garota foi segurada pelo braço por Miguel – Você irá sair com ele? Não!

– Miguel, ver se mim faz um favor, some! – e antes de sair do hotel, completou – E ver se levas eles também!

************************ Em algum lugar do Rio *************************

Depois de ter esfriado a cabeça, Dasmin não estava arrependida, só apenas não entendia porque de Miguel tinha feito isso, logo ele que sempre foi calmo e respeitoso. Porque teria feito isso? Porque perdeu a calma? Seus pensamentos foram embora quando ouviu a voz de Henrique.

–Dasmin, você poderia me dar licença. Tenho que atender o celular, é algo muito importante...

–Ahh, Claro! –Dasmin pensara o que iria inventar para o garoto; queria ir embora, queria pedir desculpas a Miguel... Mesmo que ele estivesse errado, não ligava... sentia que precisava voltar.

Esperou o garoto voltar e mentiu:

–Me desculpe Henrique, mais eu não estou me sentindo bem... – falou colocando uma das mãos na cabeça... Havia aprendido a atuar com Calú, que às vezes no tempo livre a ensinava.

– Você quer que eu te leve ao hospital?! Eu posso chamar um taxi, vai ser rapidinho...

– Não... Não... É apenas enxaqueca, prefiro voltar para casa, ou melhor, para o hotel.

–Hm... Então eu te levo...

No caminho a garota gemia, fazendo sua atuação ficar mais perfeita ainda. Mais isso era tolice, sorria por dentro. Queria chegar o mais rápido possível, mas ao chegar havia varias viaturas da policia na frente do hotel... Estava agora com preocupação, chegaram mais perto sentiu alguém a puxar. Era sua professora de Artes:

– Você viu Miguel, Magri, Crânio e Calu?! Sei lá, qualquer um deles! – ao ouvir aquilo, a garota ficou confusa. Mas foi apenas questão de tempo para saber da historia. – Eles desapareceram Dasmin! Por favor, você viu algum deles?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer pela super super PACIÊNCIA que minhas leitoras tem... Obrigada MikaSilva2 e Malaura01... e me desculpem! (Estou um caso serio!)
PS: Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.