7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/7

Lilian estava sentada no sofá confortante do detetive, quando o mesmo a perguntou:

–Como assim Dasmin raqueou a chamada daqui de casa?- não adiantava mentir, Andrade sabia que a garota era capaz de tudo para descobrir quem tinha feito a chamada...

–Bem detetive, há algumas semanas atrás, ela e Lara foram me visitar. Até ai tudo bem... – explicava a advogada – ... E como eu não tenho muito tempo para está em casa, só agora percebi que Dasmin havia rastreado o telefone... E o pior Andrade, a garota só olhou a primeira folha do relatório sobre a mulher... Pois essa tal de Cora Albuquerque é casada com o chefe de tráficos de uma favela do Rio de Janeiro.

Ao ouvir o que Lilian havia dito, o detetive se desesperou, pois estava com medo de acontecer algo com Dasmin... E os meninos? Estariam bem? Essas perguntas não saia da cabeça de Andrade, mal pensou e já estava com o telefone na mão.

–Para quem está ligando? – perguntou a mulher

–Para o aeroporto... Preciso ir ao Rio o mais rápido possível!

–Não acha melhor falar com os pais de Dasmin?

–Não... Não quero deixar meu amigo preocupado, pois daqui a pouco estarei bem na cola da senhorita Dasmin e dos meninos! – falou Andrade suando, não por calor, mas por nervosismo.

–Meninos?

–Sim... Ou você acha que minha afilhada “trabalha” sozinha? – falou o detetive fazendo aspas com as mãos.

– Então eu irei com você!

A mulher então se levantou e avistou em cima de uma mesinha fotografias... E ao olhar novamente encontrou outra fotografia de um grupo, estavam em um parque. Talvez sejam esses jovens da fotografia que estão na exclusão com Dasmin... Mas algo chamou a atenção da advogada, o sol já havia nascido, suspirou pois naquela noite não teria dormido nada.

Manhazinha no Rio...

Calu acordou-se sem disposição, pois teria passado maior parte da madrugada acordado, falando com Peggy. Levantou-se meio sem jeito e abriu as cortinas da janela. Sorriu ao ver como era lindo a manhã do Rio; vira muitas pessoas descendo o morro felizes e dispostas... Pegou o celular descarregado em suas mãos e colocou-o para carregar, só então percebeu que não tinha ligado para sua casa avisando que estava bem. Enviou uma mensagem para sua mãe e foi em direção ao banheiro.

Em outro quarto do hotel...

–Fiquei sabendo que vocês tiveram um encontro... – falou Dasmin enquanto via a reação da amiga pelo webcam.

–Oras... Ele fala demais viu?! E aquilo não foi um encontro. Foi só...

– Uma enrolação para o beijo...

– Peraii! Como você sabe que a gente se beijou?!

–Um passarinho azul me contou... – Lara sabia que esse pássaro se chama Miguel, pois tudo que acontece com o caçula dos karas, quem é o primeiro a saber?! Sim, Miguel! Sorriu forçadamente e falou.

–Sabe... eu tenho uma certa impressão que esse passarinho não é azul, e sim, loiro; e também imagino que ele seja líder... líder dos karas talvez...

–Ah ah ah – forçou Dasmin – Falando serio Lara, você agora só fala do chumbinho... E eu como bela amiga imaginei que vocês tinham se beijado...

– E a historia do passarinho azul? Oras Dasmin... Você não sabe mentir!

–Éh eu sei! – se entregou a garota

Algumas horas depois...

Miguel desceu as escadas sorridente, avistava seus colegas fazendo badernas... Porem seu sorriso foi interrompido ao olhar Henrique e Dasmin muito próximos; abaixou a cabeça e foi em direção a Crânio que estava sentado assistindo. Sentou-se e ficaram assim por algum tempo.

– Dasmin? – perguntou o gênio dos karas ainda fixado na televisão.

– Estávamos indo tão bem... – suspirou o garoto

–Pelo que vejo, ela não está interessada pelo irmão de Cora... Ele sim que está. – relatou Crânio. Dasmin acabara de se despedir do garoto e agora estava indo em direção ao elevador – O que você está esperando? Vai atrás dela!

Suspirou e correu em direção ao elevador. Colocou a mão antes da porta se fechar e depois entrou.

–Oi – falou os dois em coro

–E o Henrique?

–Ah... Ele ta bem... – Miguel respirou fundo e perguntou mesmo sem coragem.

– Está gostando dele? – a garota agora assustada respondeu

–Hein? Não, não gosto dele

–Você hesitou!

–Que?! Não, não hesitei...Peraii... Tudo isso é ciúmes? – falou ela agora o encarando

–Não... não... Só curiosidade! – Se olharam mais uma vez, até que a porta do elevador abriu... Despediu-se e foi embora deixando o garoto ali parado, sem reação...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem gente, foi um capitulo pequeno, mas importante!
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.