7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/4

Todos os Karas nunca esperavam por isso... Ser descobertos de novo; não estava no plano deles; isso era um pouco humilhante... Mas isso não importava agora, importava saber quem os descobriram, como essa pessoa sabia o tal nome da moça do telefonema... Após alguns segundos a pessoa se mostrou e todos que estavam ali se depararão com a pessoa inusitada... Dasmin segurava papeis em sua mão; andara até Miguel e entregou. O líder dos Karas leu o que tinha impresso ali. Dasmin sabia muito mais do que eles, Miguel também sabia que precisara do depoimento e ajuda dela.

–Mais como? Como pode ser?! – Magri falara enquanto olhava para Dasmin.

–Dasmin! Como você soube?! – Calu perguntou. Porem não obteve uma resposta; a garota apenas encarava Miguel. Seu olhar de fúria já dizia tudo, mas seu sorriso dizia outra coisa... Estava orgulhosa; pois havia descoberto, não foi tão fácil, mas as pistas que eles deixaram no caminho já era o suficiente.

– E agora MIGUEL?! – Chumbinho cochichou no seu ouvido... Miguel estava calmo e sabia que já era tarde demais; só havia uma escolha. Na verdade, já queria ter a usado.

–Karas... Vocês poderiam nos deixar as sós?! – falou encarando a menina, que pelo jeito já estava impaciente... – Preciso conversar com ela... Depois continuaremos a reunião; talvez até em outro dia.

Aos poucos todos iam saindo, só restava Miguel e Dasmin... O garoto enfim resolveu quebrar o silêncio, que por sinal , já reinava no local.

–Eu sabia que iria descobrir cedo; vou tentar não falar tudo que eu decorei para essa nossa conversa... - suspirou, passou a mão no cabelo e completou- Já deve ter pensado como conhecemos Andrade, não é?! Ou porque temos o costume de nos chamar de Karas?! Só quero que saiba Dasmin que há muita coisa que precisa ser dita...

–Eu seii... Mas você os mandou se retirarem por outra coisa não foi?! Qual?!

–Vem ser uma Kara. Se junte ao nosso grupo... Fique perto de nós. Fique perto de mim.

–Mas e os outros?! Eles têm que concordar, não é mesmo? – Se tomar uma kara seria ótimo, e os outros? Teriam o mesmo pensamento que Miguel? Não queria o colocar em uma ariscada, muito mesmo por causa dela...

–Talvez eles já aceitaram... Não é mesmo?! – Falou enquanto olhava para a porta, ouviram alguns sussurros e depois apareceram...

–Hmm.. Sim é claro! – falou chumbinho um pouco sem jeito.

–Claro! Bem vinda ao grupo Dasmin... – falou Magri indo em sua direção.

–Bem... Agora seremos uma creche, não é mesmo?! – Calu falou em meio ao um sorriso falso.

–Uma creche? Como assim? – Miguel o perguntou

–Contando com essa daqui... – falou Crânio trazendo Lara até poder ser vista...

–Lara? Como você entrou aqui? – Dasmin não havia contado a ela. Lara talvez tenha sido mais esperta que a mesma...

–Te seguindo oras! – respondeu rápida e calma

–Engraçado... Somos sete karas e meio! – falou Calu entre risadas

–“E meio”? Como assim? Estamos em sete... – Magri falara confusa

–Somos eu, Miguel, você, Crânio, Peggy ( Só lembrando que ela esta nos EUA), Lara, Dasmin e por ultimo Chumbinho, que no caso só vale a metade de um Kara...- explicou então Calu

Todos haviam caído na gargalhadas, menos o caçula é claro... Aparentava está zangado e impaciente.

Alguns minutos depois...

– Precisamos ir ao Rio de Janeiro... Ou melhor, Precisamos conhecer Cora...

–Como conseguiremos ir ao Rio? – realmente seria uma barra ir para outro estado... Principalmente sendo menor de idade; mas se lembrou quando Lara e sua ex-turma quiseram ir a Disney, e que fizeram uma exclusão... Talvez fosse uma boa idéia .

–Que tal uma exclusão?!

–Não é uma má idéia... Como conseguiríamos fazer uma exclusão?Ou melhor, como vamos convencer nossa turma a ir?

–Oras Crânio... Carnaval! Estamos perto do carnaval... Podemos agendar com a professora de Artes, não acha?! – Calu falara todo esperançoso, o deixando mais bonito... (A autora tem uma certa quedinha pelo ator dos Karas... Rsrsrs!)

–Então está decidido vamos ao Rio de Janeiro...

Depois da escola...

–Dasmin? Posso te levar até a casa de Andrade? – Miguel falou ajudando-a com os cadernos...

–Na verdade Miguel, meus pais já se mudaram... Tenho outra casa agora... - Depois de alguns segundos se olhando, ela resolveu completar – A proposta ainda está de pé, não é mesmo?!

Já haviam chegado... A casa era num bairro nobre de São Paulo, grande, “simples” e bonita... Miguel estava encantado com a humildade dos pais de Dasmin... Tinha ficado mais tempo que o necessário, estava na biblioteca com Dasmin,que ligava o radio da estante , passava então Epitáfio de Titãs... Era realmente incrível como Dasmin o fazia moleque, pois já estava dançando feito um idiota... Risos, idiotices, caretas, tudo perfeito naquele momento... A lua já aparecia e ainda não tinha ligado para sua mãe, pelo menos para avisar que estava bem...Resolveu então ir embora; despediu se e foi para casa. Tranquilo e em paz, isso era uns dos sentimentos mais importantes para Miguel...

“O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero terem gostado... Comentem, por favor!
Animem meu coração de autora...
#Partiu_Rio_de_Janeiro
#Epitáfio de Titãs
#Amoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.