7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei, vamos dizer que recompensar... Já que o outro capitulo estava um pequeno...
Boa leitura...
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/3

14 de fevereiro de 2015 05h23min

Dasmin acordou cedo, para pegar o primeiro ônibus que tivera. Iria visitar uma certa amiga,na verdade, precisava falar com ela; Dasmin se sentia um pouco fria já que não pretendia só visitá-la, mais fazer o que, já que no final seria por uma boa ação. Levantou-se e fez sua higiene diária e foi em direção a cozinha... A garota não era vaidosa como sua irmã, mas aos poucos acabou gostando de comprar roupas...Fazia bastante tempo que não vinha ao Brasil; em Londres tudo era diferente, era até um pouco aconchegante; mas não se comparava ao Brasil...

– Você tem certeza, que não quer que eu te leve? – Andrade estava concentrado no que lia no jornal; Dasmin nem precisava olhar já sabia o que era. Mais uma misera folha de jornal falando da falta e mistério dos alunos dos colégio elite, não fez questão de perguntar e então achou melhor responder a pergunta que o detetive tivera feito algum tempo atrás.

–Hum... Não precisa Andrade, aliás, Lara irá passar daqui a pouco para irmos juntas. –falou comendo uma torrada que o detetive comprara na padaria da esquina.

–Eu estou com um pouco de receio, só vão vocês duas! Tem certeza que é a melhor opção? – Andrade parecia que havia esquecido que as garotas não tinham mais 06 anos; bem, ao menos Dasmin, já que Lara tinha uma maturidade de criancinha.

–Claro, sim Andrade! Bem agora tenho que ir. – Dasmin falou dando um beijo na careca do detetive (PS: momento bizarro) e indo em direção a porta, já que a campanhia não parava de tocar.

Algumas horas depois...

–Já vai!! - Lilian falou indo em direção a porta. – Ohh! Lara e Dasmin, quanto tempo! Vamos garotas entrem...

–Oiii como você está?!

–Oii Lilian, como é bom te ver! – Lilian era uma advogada, Dasmin sabia que poderia contar com ela; mas para essa questão, seria um pouco difícil... Então fizeram um plano para conseguir o que elas queriam.

–Como vão seus pais? E que surpresa vocês aparecerem por aqui!... Dasmin você esta aiii?!

–Ops, Desculpa Lilian é que...

–Ela não para de pensar no menino que conhecemos na escola... Sabe? – Lara interrompeu a garota que agora não sabia se ficava vermelha ou se a matava.

–Hein?!Como?! - tarde demais Dasmin;Lara irá contar tudinho... Falava pra se mesma.

–Que menino? Ele é bonito?! Conta mais... – Lilian era uma linda mulher, com um belo emprego; mas que às vezes virara criança ao falar das paqueras que tivera quando pequena e seus benditos conselhos...

Após algumas conversas sobre a privacidade de Dasmin ser revelada, Lilian e Lara foram fazer milk-shake, tudo estava indo bem; Dasmin olhou de um lado para o outro daquele escritório improvisado. Como não viu ninguém, pegou em sua bolsa um papel com as informações do numero e telefonia do apartamento de Andrade, pesquisou no notebook da escrivaninha, como viu que a informação só iria ser dada na amanhã seguinte, ela teve que inventar que aquele numero seria de um traficante que ameaçou a presidenta Alfreda! Dasmin sabia que era uma desculpa esfarrapada, mas para sua alegria o arquivo com as informações da pessoa foi enviado rapidinho.

–Hum... Local Rio de Janeiro... Blábláblá,Humm... hein? Peraiii Cora Albuquerque, Eu achei você!

Enquanto isso...

Lara estava torcendo para que Dasmin terminasse rápido, tentava improvisar pedindo mais e mais cauda de chocolate.

–Hum... você viu a Dasmin?! Faz tempo que ela foi ao banheiro! – Lilian já estava suspeitando...

–Sabe como é NÉ? Muita torrada no café da manhã!

–Hum... Estranho... Eu vou lá ver como ela ta!

–Hein?! Não peraii! Lilian! – Elas foram até o banheiro, Lara tentando enrolar mais já era tarde... Até que se ver a criatura de Dasmin saindo do banheiro, com as mãos na barriga... Lara pensou que talvez Dasmin pudesse roubar o lugar de Calú em peças de teatro; já que estava tão realista assim...

–O que foi?! Porque me olham assim?! Ainda é sábado num é?!

Logo após já estavam em casa, Dasmin pensava com iria conseguir ir ao Rio de Janeiro? Como poderia encontrar Cora? O que pode acontecer? Alguns minutos depois e a garota já estava dormindo...

No dia seguinte...

–E Valdivia vai chutar! Aii meu Deus, o coração do palmeirense acelera!É agora no final do segundo tempo! Escutamos o grito da torcida da fiel! Será que finalmente o Palmeiras vai ganhar do Corinthians?! É agora, agora!E...e...e é Cássio! Cássio agarrar a bola! Éh vitoria do Corinthians!

–Hurru! Éh Corinthians! –Lukinhas e Andrade não paravam de gritar e espernear... Dasmin e Rebecca também eram corintianas. Mais como eles? Bem, acho que não!Escutasse a campanhia tocar e a garota resolve atender.

–Eu atendo! – Dasmin pensara que era Lara, já que ainda não se falaram hoje... Ate que- Ahh... Magri? Como é bom te ver!!

–Bem, hãm! É que... eu ... –Magri estava sem palavras... Estava um pouco sem jeito.

–Você quer entrar?! - falou Dasmin abrindo passagem...

–Dasmin...é que .... Você poderia ir ali comigo?! Bem... na verdade quero conversar com você!

–Ah... Posso saber o assunto da conversa?! – Estranho; Magri nunca foi de falar muito com ela, principalmente assim, vindo sem avisar...

–É sobre o Miguel! - Mais estranho ainda é ta todo mundo falando de Miguel para ela... Dasmin não queria, na verdade até queria... Conversar sobre ele era bom...

–Ta okay! Andrade eu vou para o parquinho. Beleza?! – Ela não sabia o motivo, mais era bom conversar no parquinho lá perto.

Ao chegarem lá Magri foi curta e reta.

–Você está gostando do Miguel, não é?! – falou sentando num balanço ao lado de Dasmin; a garota mantinha a cabeça baixa, suspirou e respondeu:

–Engraçado... Você não é a primeira pessoa que me pergunta isso nesse final de semana!

–Oras... Dasmin me responda, por favor!

–Seii lá! Miguel e Chumbinho foram às primeiras pessoas que falaram comigo, naquela bendita escola sabe?Eles foram tão gentis... E claro que Miguel é bonito e tal... mais... Se eu gosto dele? Essa pergunta Magri; não sei te responder!

–Relaxa Dasmin! Eu não vim aqui para te interrogar! Eu vim para disser que eu sou a favor!

–A favor de que?

–De você e Miguel... Oras! Sinto que ele tem uma certa quedinha por você!

O domingo passou rápido e os karas já se deparavam na segunda-feira; Calú já estava no colégio, decorando suas falas para a peça de Romeu e Julieta, não era de costume deixar tudo para manhã; mas aquele Kara continha um compromisso, toda noite falara com Peggy; ele sabia que tudo não duraria muito tempo, mas quando falara com a garota seu pensamento mudara...

–Posso sentar ao seu lado?! – Calu parou de ler suas falas para avistar a garota que aparentemente estava ali, parada na sua frente...Dasmin era seu apelido, vivia junta com aquela menina, como é o nome dela mesmo? Vamos Calú se lembre... Iara ou Lara? Hum... Lara é Lara! Observou-a novamente e resolveu responder:

–Claro Dasmin... – falou se afastando um pouco para ela poder sentar...A garota olhava para baixo, estava um pouco aflita; Calú tomou coragem e perguntou: - O que foi?! Algo esta de encomodando...

–Olha em volta, Calú! Cada vez mais alunos estão faltando, eles saem de casa mas não chegam aqui! Veja, todos os alunos que estão vindo estão com medo... Eu estou com medo... – Dasmin falara enquanto escondia seu rosto em suas mãos.

–Não fique assim Dasmin... Os Karas irão resolver isso! –Calu colocou suas mãos na costa da garota tentando consolá-la...

–Os Karas?! Quem são eles? Isso de novo! – Calú então percebeu o que tinha dito... Era estranho como ela conseguia arrancar toda vez o segredo dos Karas... Tentou pensar em uma mentira, nada vinha em sua cabeça, mas ao menos teve sorte do sino ter tocado...

–Bem... Agora tenho que ir... Licença Dasmin...

–Estranho... Hum... Karas... Vou pesquisar um pouco sobre vocês... – Dasmin falou com um sorriso malicioso , não era do seu costume, mas iria aprontar...

Miguel havia convocando uma reunião:

–Bem Karas, estamos aqui para coletar as informações necessárias sobre a falta dos alunos...

–Mas, Miguel e aquele telefonema que Dasmin falou... –Interrompeu Crânio...

–Precisamos saber quem foi que deu o telefonema... –falou Miguel mais foi interrompido de novo por uma voz:

–Cora Albuquerque... – falou a pessoa se aproximando- Cora Albuquerque,Miguel... Ou melhor, Cora Albuquerque Kara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.