7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii... Voltei, desculpem pela misera demora que foi para mais um capitulo, pois estou sem criatividade... Peço desculpas também pelos vários erros ortográficos deste e dos outros capitulos... E eu espero que gostem....
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/5

Magri acabara de se sentar ao lado de Crânio, o vôo sairia daqui a 15 minutos, aproveita para se acomodar um pouco mais em sua poltrona, respirou fundo , nunca gostara da turbulência; muito mesmo das explicações da aera-moça... Chumbinho e Lara ficaram, já que não eram da sua sala...Falando dos seus colegas,muitos não contiam suas agonias,afinal iriam fazer uma viagem juntos...

Calú ajeitou se na ultima poltrona, e por alguns minutos se sentiu solitário... Nunca foi de sentir isso, pois todos lá conviviam bem com o garoto, mais isso não importava. Agora só o que importava era a musica que saia do seu fone de ouvido e o fazia lembrar-se de sua garota... Sim, podia a chamar de sua garota, ou melhor, como ela prefere “My girl”... A saudade batia nada que o fizesse o chorar, mas sim, sentia saudades...

Miguel estava com uma ótima companhia, Manoel era um cara irrequieto, que provocava Helena e Dasmin que estavam na poltrona em sua frente...

–Manoeel!! Para! Isso aqui é um avião! Não a escola! – implorava a garota, Dasmin apenas ria da situação, com seu jeito meigo resolveu interromper:

–Manuzinho, Se você se comportar... Helena irá pagar um Milk shake para você...

–Éh!...Peraii... Eu?! Não! Não vou pagar! – discordou a garota.

–Então ta! Irei ficar “infernizando-te” a viagem toda... – falara o garoto com um sorriso malicioso.

–Quer saber?! Eu pago o Milk shake...Se você se comportar okay?

A viagem não foi entediosa, pelo ao contrario... Iriam passar uma semana no Rio, e isso os deixavam muito feliz... Hospedaram se em um hotel há um quilometro da escadaria Selaron; dividiram se em vários grupos... Os Karas fizeram questão de serem do mesmo grupo (é claro) para ir visitar Cora... Pegaram um taxi e partiram para o lugar que Dasmin haveria rastreado por telefone...

Enquanto isso...

–Poxa Lara! Hoje é sábado, bem que você poderia sair comigo não acha?! – falara enquanto batia no portão da casa da garota.

–Sai daqui Chumbinho! Eu preciso... estudar para as provas!

–Mas se as provas só irão começar mês que vem? – Lara sabia que isso era inútil e que não tinha como dizer não ao garoto. Respirou fundo abriu a porta e falou:

–Tá bem... Eu irei... mas isso não é um encontro e também ninguém precisa saber de nada, okay?!

De volta ao Rio de Janeiro...

Cora havia saído da cozinha para ir atender a porta. A garota teve uma surpresa ao ver quem estava ali... Não os conhecia, muito menos ouviu falar deles... Até que uma garota de cabelo cacheado a perguntou:

–Você é Cora Albuquerque?

–Hm, Sou... Como você sabe meu nome? E qual é o motivo de estarem aqui?! –Cora tinha cabelos pretos, aparentava ter uns 20 anos, seu olhar era de tristeza e seu sorriso era falso...

–Bem, Você deu um telefonema para o detetive Andrade, lembra? – Dasmin suspirou e completou. - Fui eu que atendi... mais Cora, porque foi que você deu esse telefonema?

–Eu estava pedindo socorro... Mais não deu tempo... – falava Cora mostrando cortes nos braços e pernas...

–Nossa! Quem foi que fez isso? – falou Crânio inconformado.

–Meu marido, quando ele ta bêbado, vem bater em mim! – falou a mulher com as mãos na cara, talvez para não se humilhar mais, tentou disfarçar sua angustia.

–Mas... Mas... E a lei Maria da Penha?! Isso não está certo, moça! – falou Miguel, seu olhar continha preocupação e raiva... Quem era capaz de fazer isso? Por quê? Ciúmes, vingança... Tudo isso é besteira, não há alguém no mundo que mereça isso... Principalmente uma mulher!

–Eu não posso garoto! Apesar de tudo ainda gosto dele!

– Cora?! Quem são eles? Estão te fazendo mal? – falara um menino que encostava sua bicicleta no muro e vinha em direção.

–Não, não Henrique! Eles só me fizeram companhia... Eles... são... são... – afinal nem sabia o nome dos garotos, como iria apresentá-los para seu irmão?!

– Crânio, Magri, Calú, Dasmin e Miguel... – a atleta dos karas ajudou a mulher.

–Sim, Simm! Isso mesmo... Garotos esse aqui é Henrique, meu irmão!

Os karas acabaram conhecendo mais e mais Cora e seu irmão... Miguel encarou mais uma vez o relógio em seu pulso e decidiu ir embora. Após a pegarem um taxi indo em direção ao hotel, Dasmin mal acreditava no que acontecera.

–Não acredito... – murmurava a garota

–Não acredita? Em que? – falou o ator dos karas

–Em que forcei todos a vim aqui por causa de uma mulher violentada... e o pior que não quer denunciar seu marido! – respondeu a garota olhando o velho estofado do carro.

–Quem agora não acredita sou eu... - Miguel falara a encarando; suspirou e completou- Dasmin... Infelizmente não podemos obrigar-la a denunciar. Afinal, isso é uma escolha dela, a questão éh...

–Que tentamos... – falara a garota agora olhando em seus olhos.

Enquanto isso...

Lara estava acabando de se arrumar, quando a campainha toca. Desceu as escadas e quando abriu a porta ficou surpresa ao ver como o garoto estava vestido.

Chumbinho, um garoto tão novo, com um terno vitoriano azul e segurando flores em sua mão... Não agüentou o riso e se acabou nas gargalhadas. Acalmou-se um pouco e resolveu falar entre soluços:

–Hm... Chumbinho do céeu! Vamos apenas pa-para a lanchonete da esquina!

–Ah é? – falou o garoto... – Não vamos jantar em restaurantes chiques não?

– Chumbinho... veja a hora, nem são quatro horas. Não me diga que você é acostumado a jantar uma hora destas?

–Há-há-há muito engraçadinha...

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por final... queria agradecer a duas joias raras ( meus amores)... Obrigada MikaSilva2 e malaura01, apesar de não ter respondido antes os comentarios. quero que saibam que eu li; e estou super feliz!
BJS! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.