7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Volteii! Estou muito feliz! Primeiro, porque temos outro favorito! Então obrigada Mrschreave! Não só você como todos que acompanham a fanfic, indiretamente e diretamente! Segundo, estou muito feliz com os comentários, então eu agradeço a todos! E por ultimo terceiro, Eu consegui colocar minha musica preferida de Linkin Park nesse capitulo, eu to muito feliz; porque eu quase nunca coloco uma musica... Então boa leitura e se vocês gostarem da musica o nome dela é Castle of Glass (Castelo de Gelo) . Bjs e espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/15

Castle Of Glass

Take me down to the river bend

Take me down to the fighting end

Wash the poison from off my skin

Show me how to be whole again

Castelo de Vidro

Leve-me até à margem do rio

Leve-me até o combate final

Lave o veneno da minha pele

Mostre-me como ser inteiro novamente

**********************************************

– Miguel! Você está bem? Consegue mim ouvir?! – era a ultima coisa que o garoto conseguia ouvir de Dasmin, antes de apagar. – Fique com os olhos abertos, olhos abertos Miguel! Miguel acorda! - a garota só conseguiu dizer isso, pois estava preocupada com a quantidade de sangue que jorrava nas feridas do Kara.

– Dasmin pressione esse ferimento, ele perdeu muito sangue. – Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, a garota mal percebeu a presença de Crânio ali, agradeceu aos céus por ao menos ter alguém calmo naquela sala, e fez o que ele pediu. Enquanto ela pressionada, Calu tentara arrancar um pedaço de pano de suas vestes; houve durante um tempo, silencio. – Ele ainda está respirando! Mas seu pulso estar fraco.

–Magri você não tem alguma agulha, alfinete... – perguntou o gênio dos Karas, olhando fixamente aos cortes do seu amigo.

–Não...

–Não?! – perguntou agora olhando em seus olhos, a atleta afirmou que não em um gesto de cabeça, fazendo o garoto suspirar.

–SOCORRO! – gritou Dasmin entre lagrimas – SOCORRO!

**********************************************

Fly me up on a silver wing

Past the black, where the sirens sing

Warm me up in the nova's glow

And drop me down to the dream below

Me leve em um voo em um avião espacial

Além da escuridão, onde as sirenes tocam

Aqueça-me com o brilho da supernova

E me deixe descer no próximo sonho

–Qual é Andrade?! Deixe-nos ir! Precisamos sentir o gostinho do Henrique preso! – falou Lara com um sorriso malicioso nos lábios.

–Já disse que não! Quero vocês aqui, protegidos! – falou firmemente.

–Qual é Andrade?! Já passamos por tanta coisa! Não pode negar isso para gente! - exclamou Chumbinho revoltado.

–Éh! E eu também! Já fiz varias coisas radicais! Como... Pular a janela do primeiro andar da minha casa.

– Mas Lara, na sua casa não tem primeiro andar! – retrucou o Kara.

– Chumbinho!

– Chega! Vocês não vão e pronto! – encerou o detetive entrando em seu carro, e levando consigo as viaturas; deixando apenas os dois jovens em frente ao hotel.

**********************************************

Fly me up on a silver wing

Past the black, where the sirens sing

Warm me up in the nova's glow

And drop me down to the dream below

Porque eu sou apenas uma rachadura

Neste castelo de vidro

Não sobrou praticamente nada para você ver

Para você ver

Luiza e Nalanda entraram em seu turno de “trabalho”, quando ouviram alguns gritos de socorro.

– O que você vai fazer Nalanda? – perguntou a jovem mulher – Você sabe como é o chefe não é mesmo?

–Mas tem alguém pedido socorro!- tentou se explicar

–Vamos logo! – Luiza falou levando sua amiga

“Eu simplesmente não consigo fazer nada direito! Tudo por causa daqueles gritos de socorros... Sinto que tenho que ajudar... Já fiz tantas besteiras na minha vida... Mais uma... é... é vou ajudar!” pensava a mulher enquanto embalava as drogas... “Isso foi o único trabalho que conseguir! Ou era isso ou fora da favela! O que eu posso fazer? Se só tenho meu pequeno barraco?”

–Vamos lá! Se não terão horas extras suas inúteis! – “O marido de Cora, como sempre muito educado com a gente, coitada dela... Não sabe o que se passa por aqui... Ou talvez saiba, e não queira acreditar...”

Bring me home in a blinding dream

Through the secrets that I have seen

Wash the sorrow from off my skin

And show me how to be whole again

Traga-me para casa em um sonho ofuscante

Através dos segredos que eu já vi

Lave a tristeza da minha pele

E mostre-me como ser inteiro

novamente

–Aii! – fingiu estar com dor no estômago

–O que foi isso?

–Aii... aii... eu não to bem... Ai!!

–Vamos, vá logo ao banheiro! Mas da próxima vez não passa! – a mulher afirmou com o gesto pela cabeça e saiu correndo... Ao chegar a sala onde teria ouvido os gritos, já não ouvia mais... apertou a maçaneta e abriu.

– POR FAVOR, NOS AJUDE! –falou a menina já rouca. Antes mesmo de se mexer ouviram algo ao lado de fora:

–SAIAM DAÍ! TEMOS UM MANDADO PARA PRENDER HENRIQUE ALBURQUERQUE E JONH ALMEIDA! DAREMOS 05 MINUNTOS! QUEREMOS AS CRIANÇAS AQUI! AGORA!

**********************************************

'Cause I'm only a crack

In this castle of glass

Hardly anything there for you to see

For you to see

For you to see

Porque eu sou apenas uma rachadura

Neste castelo de vidro

Não sobrou praticamente nada para você ver

Para você ver

Para você ver

**********************************************

Continua….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura, esperam que tenham gostado. E se ficou algum erro, me desculpem!
Bjs! Tudo de bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.