7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Volteii! Tudo bom? ahh estamos quase no final da fic..
Mas tudo bem... Minha criatividade está sendo bem legal comigo! Então ne... quem sabe outra fic...
Bem, espero que gostem dos últimos capítulos, últimos capítulos mesmo!
BJS! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/14

**********************************

A PRESILHA!- falou a advogada indo em direção ao detetive e os meninos.

Que presilha? - perguntaram em coro.

A presilha que eu coloquei em Dasmin, é obvio! Agora.. Hum... Vamos! - sem entender nada do que Lilian havia falado, ficaram parados; não acompanhado os passos da bela mulher. A mesma suspirou e puxou-os até seu notebook Vem... Vamos!

**********************************

Seus os olhos foram cobertos por um pano preto, mesmo assim Dasmin não se arrependeu de ter agarrado Henrique, e quase virado o carro. Afinal, ainda sentia o gostinho de desespero do famoso Billy Monroe; sorriu ao se lembrar disso. A garota minimizou que já chegaram pois o carro havia parado.

- Venha, vamos logo! segurada pelo braço, e ainda com seus olhos cobertos, Dasmin saia do carro, que mal se lembrava a cor. Ouviu barulhos de maquinas ao entrar no lugar onde Billy havia apelidado de seu novo lar!

-Leva-a até os outros!

- Mas e o líder deles? a garota não sabia se teria ficado feliz ou não com o que acabara de ouvir, Miguel estava lá? Estaria bem? E os outros? Sentiu então, uma ponta de ansiedade surgir.

-Aquele verme! Leve-o também! O lugar não era muito claro, mas para Dasmin, sim é! Cega pelo o fato de que só teria visto preto durante um bom tempo, a garota cai no chão, pois alguém havia tirado o tecido, deixando-a desorientada.

Teve que se levantar novamente e foi levada a uma das salas onde encontrara os Karas, percebeu que estavam amarrados as mãos e pés; perguntou-se se iriam amarrar seus pés também, ou se simplesmente, o rapaz fosse outro tapado como o Billy. Mas seus pensamentos foram desaparecidos quando percebeu que já teria sido amarrada pelos pés. Foi empurrada bruscamente e antes mesmo de cair no chão, a porta se fechou.

-Bem vinda ao grupo! nunca teria visto o ator do Karas assim: triste, abatido, desorientado...

Por algum tempo, aquela sala ficou em silencio... Até que a novata dos Karas resolveu falar:

- Me desculpem...

-Por quê? falaram em coro

-Se não fosse por mim, estariam agora dormindo em suas camas, em suas casas... Mas eu tinha que vim atrás de Cora! Eu tinha! Metendo logo vocês no meio! desesperada a garota fechou os olhos para não olhar os outros.

-Olha não é... a porta se abriu e Miguel foi empurrado, e novamente se fechou... Dasmin ao ver o estado do seu amigo, tentou com um pouco de dificuldade chegar até lá.

-Miguel! Você está bem? Consegue mim ouvir?!

**********************************

-Você é uma gênia, Lilian! - Chumbinho falou olhando para a tela do notebook.

-Uau! Você conseguiu rastrear onde esta Dasmin, por uma presilha! Eu te amo Lilian!

-Não exatamente, Lara. A presilha é um rastreador...

- Ta... ta... ta... O que importa agora é que conseguimos achar onde ela certa! O que estávamos esperando? falou chumbinho louco por uma aventura.

**********************************

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos de acompanham a fanfic! E que sem vocês ela não existiria mais kkkk... ah e me desculpe se houver erros!
bjs! Tudo de bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.