7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, tudo bom? Hoje infelizmente minhas aulas começaram.. (AHH!) Mas, como eu sei que não vieram aqui para saber sobre minha aulas, aqui está outro capitulo. Que eu fiz agora, eu juro! Então me desculpem, se houver algum erro. (que eu espero que não houva. Kkkk...) Bjs!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/13

*************************************

– O que aconteceu? – Lara falou correndo em direção a Andrade.

– Dasmin... Dasmin... – a garota via que em nos olhos do pobre e desorientado detetive desespero. - Eu não sei onde ela esta! Aconteceu um tiroteio e... Eu não sei... Não sei o que dizer aos pais dela, eu prometi que cuidaria dela! Eu prometi!

– E os criminosos? Foram presos?

– Não, não Lara! Eles desapareceram antes mesmo de chegarmos.

– Calma, iremos encontrar Eduarda e Henrique. Quem sabe por causa do tiroteio, eles correram... – a menina falou, mesmo tendo certeza que ela também não estava calma, ou então, simplesmente falou para acalmar a si mesma.

– Ou foram seqüestrados. – Chumbinho articulou pensando que talvez... talvez... Olhou para todos e completou – Ou então, ela foi...

– Como?! - falou o homem e a menina em coro.

– Esse Henrique está sempre em momentos constrangedores, onde sempre acontece algo... Como a vez que ele provocou Miguel, e não levou a culpa... Ele sempre está em lugares errados... É muito azar não é mesmo?! – os outros se olharam e depois concordaram em um gesto com a cabeça.

– Crânio ficaria orgulhoso! – falou o detetive.

– Aprendam com o gênio aqui... – falou o garoto agradecendo por seu amigo não esta ali, ouvindo aquilo.

*************************************

– Boa noite bela adormecida. – falou Henrique ao perceber que a garota acordara um pouco ainda desnorteada.

– Henrique, o que você fez?

–Oras, pare de me chamar de Henrique! Meu nome é Billy, entendeu?

– Você planejou aquilo tudo?! Tem a dimensão do que fez! Gente inocente morreu seu IDIOTA! – seus lábios maus se fecharam e recebeu uma tapa do mesmo.

–Calada! Você não sabe de nada! Não nasceu em uma favela! Você e os outros só têm seus aplicativos e suas roupas de marca para mostrar uns aos outros! Nunca sabem o que é passar fome! Então não venha me chamar de idiota se não mim entende! – a garota apenas olhou com os olhos de fúria e depois observou aonde estavam indo...Pelo o tamanho das casas e das ruas estreitas, percebeu que estavam em uma das favelas do Rio... “Agora eis a questão o que Henr... Billy irá fazer comigo?!” perguntava para sigo mesma.

*************************************

Lilian perguntava ao pessoal que estavam no restaurante ( ou ao menos os que viveram) o que realmente aconteceu.

– Eu estava jantando com meu marido, até que alguns homens começaram o tiroteio, foi quando nos abaixamos, mas já era tarde, meu marido já tinha sido atingido... Ficamos ali por um tempo, até que estranhamente eles foram embora...

– A senhora reconhece a garota na foto?! – a advogada mostrava uma das fotos de Dasmin.

–Hm... não... – falou a mulher sem se esforçar á se lembrar.

– Qual é? Uma garota de 16 anos com um vestido vermelho decotado... – a mulher negava que não, mas mesmo assim ela continuou a falar- Acompanhada de um menino da mesma idade... Ela está com o cabelo solto... A franja amarrada em uma... – Lilian então parou e se lembrou da presilha... – A PRESILHA! A PRESILHA!

*************************************

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado.... Comentem!
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.