7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Tudo bom? Bem, voltei! então... tipo... boa leitura!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/12

**********************************************

–Está vendo?! Com algumas maquiagens você fica mais linda! – Lilian falou enquanto remexia o vestido decotado de renda que Dasmin usava... – Hm... E esse cabelo, o que vamos fazer?

–Que tal uma trança? – falou Lara convencida que iriam aceitar

– Não, não... Que tal um coque? - falou a advogada segurando o coque feito, pois ainda não tinha fiquixado com grampos...

– Solto... – Dasmin falou retirando as mãos de Lilian e bagunçando-o... – Afinal, tem que restar alguma dignidade em mim... (suspirou) Eu nem mim reconheço...

– Eduarda, você tem certeza que quer ir?! – Andrade entra com tudo na quarto do hotel, deixando as pobres mulheres assustadas - Sabe... Tenho certeza que acharemos um jeito! Só não quero te forçar a fazer algo que não queira!

A garota sorriu, e foi em direção ao detetive:

– Eu quero fazer isso,eu tenho que fazer isso, por meus amigos, por seus meninos! – o detetive afirmou com a cabeça, dando um meio sorriso... estava preocupado, não sabia se Henrique era confiável... – Agora vamos! – falou a garota, iria encontrar o garoto em um restaurante; “Dois encontros no mesmo dia, com a mesma pessoa” pensara a garota.

–Mas primeiro, coloque essa presilha, porque sua franja vai te atrapalhar... - Lilian colocou em seu cabelo e completou dizendo – Boa Sorte,viu? Estarei torcendo para você.

–Qualquer coisa Dasmin, é só gritar que eu chego lá mais rápido que um raio...- Chumbinho falou, e Lara veio em sua direção abraçá-la.

– Mas antes de irmos, tem alguém que quer falar com você. – A garota virou-se para a porta e viu a mãe de Miguel lá, a sua espera...

– Vamos sair... Deixá-las à vontade... – falou a advogada empurrando a cambada e deixando-as as sós.

– (meio sorriso) Sabe Eduarda, meu filho falava muito de você, e olhe que ele nunca fala sobre garotas comigo!

– Dona Cecília... – a menina foi interrompida pela mulher que tinha os olhos do líder dos Karas, do seu Kara...

– Eu confio em você, e sei que vai fazer a coisa certa! Agora vá! Irá dar tudo certo!

**********************************************

–Bem... Dasmin? Você parece não esta mim prestando atenção... Está tudo bem?- Henrique falava olhando em seus olhos.... Mas que foram logo desviados quando homens de pretos e pessoas lá do fundo do restaurante começaram um tiroteio... O garoto então pulou em cima da menina, em busca de defende-la de uma bala perdida ou algo do tipo... – Vamos tentar sair daqui... – falou ele rastejando até os fundos do local... Onde dava á um carro, velho, que parecia está ligado, onde Henrique entrara...

–Vamos logo Dasmin! – desesperada e sem opção, a garota entra no carro, que logo começa a se movimentar... Havia alguém dirigindo, na adrenalina do momento a garota não conseguiu enxergar, porem sua atenção foi desviada ao perceber que foi algemada... –Mais... Mais... O que é isso Henrique?! ... Peraii... isso tudo foi planejado por você!?

–Foi... Agora calada sua idiota! – algo havia atingido sua cabeça, a garota então caiu desmaiada no banco do carro.

*********************************************

Andrade esperava Dasmin terminar o encontro com seu fusquinha estacionado em uma quadra ao longe do restaurante... Foi quando ouvira no radio que o mesmo restaurante onde a garota estava tendo um tiroteio, ligou então seu carro e saiu em alta velocidade, enquanto dizia para se mesmo:

–Não irei mim perdoar se acontecer algo com ela! EU TINHA CERTEZA QUE ISSO IA DAR ERRADO! DROGA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por leem!
bjs e cometem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.