7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! EHH! Tô muito feliz por está de volta... Mas eu queria que vocês fizessem um favorzinho para mim... Eu queria que antes de vocês lessem esse capitulo fossem dar uma revisadinha nos outros (ou apenas os últimos cap...) para ficar mais claro, pelo o fato que eu demorei tanto ne? Confesso que foi até difícil de escreve-lo... Mas bem... conseguir! E para mim esse capitulo é cheio de revelações, por isso o fato de ser longo... Então eu vou parar de "falar" para você lê o mais importante, que é o capitulo ... Boa leitura! BJS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/11

*****************************************

– E eu mando! - O kara desfez o sorriso e um olhar de preocupação surgiu. – E agora vamos ter uma conversinha em partícula!- Miguel percebeu que Henrique era quem comandava tudo, e como já tinha achado estranha sua chegada repentina, pensou então o porque de ele ter seqüestrado os Karas, e o que tanto Henrique comandava... Todos seus pensamentos, de repente sumiram ao ouvir a voz do próprio:

– Eu odiei quando você e seus amiguinhos vieram atrás de mim! – o líder dos Karas, confuso, afirmou:

–Não vimos aqui por causa de você...

–Não seja tolo Miguel... Você mesmo sabe que quando as aulas começaram forces atrais dos alunos que faltaram, mas teve um que te intrigou...

–Billy Monroe...

– Exatamente! A casa do Billy estava lá escrita no papel e no registro da escola, porem como idiotas, os funcionários aceitaram minha inscrição sem foto 3 por 4... Então, isso te intrigou mais ainda, fazendo de mim uma das principais pessoas que querias falar... Ah, sim... A pobre da Alicia iria colocar a boca no trombone, então subornei seu medico, assim afirmando que a mesma estava louca...

–Então é você que vende as drogas!

– Eu simplesmente não vendo mais, tenho idiotas o bastante para fazer isso...

– Aonde você conseguiu as drogas?

– Eu não só vendo Miguel, também as faço! – por isso os barulhos de maquinas atrás das portas... pensou o Kara.

–Mas, então porque esta mim contando tudo isso?!

–Não iras viver muito loirinho, apenas quero que saibas o motivo da tua morte.- Henrique, ou melhor Billy, continha um serio sorriso no rostos, enquanto estralava suas mãos.

*****************************************

Magri estava amarrada em uma cadeira, em um lugar escuro e sujo, onde só havia luz pelo vidro quebrado da janela, forçou-se para enxergar o local, algo que não deu muito certo porque como eu disse, estava escuro. Ouvindo passos em direção a porta, a garota forçou novamente seus olhos e conseguiu ver um cano afiado ao lado de uma mesa desorganizada, pensou em se levantar ainda com a cadeira, e andar devagar até o local desejado, porém seu plano não ocorreu certo, pois ao chegar perto da mesa um dos pés da cadeira se enganchou e a garota caiu. No exato momento, o grandalhão abria a porta e a via deitada no chão, se contorcendo para poder se levantar. O homem sorriu de tudo aquilo e disse:

– Vai precisar de mais treinos para tentar fugir daqui...

*****************************************

Um dos policiais levava Dasmin ao aeroporto, iria encontrar os familiares dos seus amigos, e depois os levariam a uns dos hotéis mais chiques do Rio, lá tentaria reconfortá-los... Deves desta perguntando se isso não seria feito por outra pessoa, um policial talvez... Mas, Andrade acreditava que a menina seria a melhor pessoa para amparar os pais dos seus amigos...

–Tudo bem, mocinha? – perguntou o policial ao perceber que Dasmin estava voando em seus pensamentos.

– Tudo sim policial... Apenas estou pensando no plano...

–“No plano”? - interrompeu o rapaz

– Sim... Irei levá-los para um hotel, onde seus quartos já estão reservados, e lá tentarei amparar-los... – O rapaz parecia que estara pensando antes de responder.

– Mas, se fosse meus filhos, eu não teria tempo para descansar em um hotel, iria mesmo falar com o detetive do caso. – A garota olhou em seus olhos e depois respondeu:

–Estais certo... Não havia pensado nisso... – Ao terminar de falar, percebeu que já teriam chegado ao aeroporto, e que não existia um plano fixo, então respirou fundo e resolveu deixar para a hora mesmo...

*****************************************

Crânio e Calú foram levados para um quartinho nos fundos do armazém, após ficarem sós, houve um tempo sem dialogarem, suas aparências eram de exaustão pois já estavam cansados daquilo tudo... O gênio dos Karas resolveu agir, aos poucos se arrastando até a porta.

– O que você vai fazer? – perguntou Calu

–Vou tentar nos tirar daqui, mas eu preciso de sua a....- não houvera tempo para completar, pois os gritos de Magri já estava ensurdecendo o local...

–Mim solta, mim solta! Seu mostro! – gritava a garota sendo levada a força

–Cala a boca! Já estou perdendo a paciência com você!

*****************************************

Miguel apanhava feio de Henrique, o garoto até pensara que chegaria o ponto de desmaiar, quando os gritos da Kara lhe chamaram a atenção, não só dele como a do Billly...

–Aqueles idiotas mesmo! Não sabem fazer nada direito, espere ai Miguel, afinal, você mal pode ver... Terminaremos mais tarde...

Ao ver que o outro havia ido embora, Miguel mal poderia se mexer, teria apanhado injustamente, sem direito de defender-se... Fechou os olhos e com um tempo viu a imagem de seus pais, depois dos Karas, sim... Aquele velho grupo de amigos que se uniram para defender justamente todo o mundo! Mas o que será que Henrique iria fazer com eles? Miguel então se sentiu fraco e incompetente, pois teria deixado todos na mão... Abriu os olhos e lembrou-se de Dasmin, o que foi será que Henrique fará? E dos Karas? Não importa... Tinha certeza que Andrade irá conseguir encontrá-los, foi tirado em dos seus pensamentos,ao ouvir a ordem do Henrique:

–Seu idiota, esta chamando a atenção de todo mundo!! Pensei que cuidaria dela!- o rapaz olhou para seus capangas, apontou para um deles e falou : - Leve-a! Agora se eu ouvir, algum gritinho... Ah, eu juro que você iria agradecer de não ter nascido!

*****************************************

Dasmin já avistava familiares dos seus amigos, estavam vindo em sua direção, aparentavam tristes, “é claro! Seus filhos foram seqüestrados!” pensara Dasmin, mas houve algo que a garota achou estranho, os pais de Crânio e Calú não vieram, talvez eles tivessem pegado outro vôo... Seus pensamentos foram interrompidos ao ver que duas criaturas vinham atrás dos pais de Magri, a menina sorriu ao ver quem era. Chumbinho e Lara, ela tinha certeza que eles não a deixaram na mão, e pelo jeito não deixaram!

–Bem, eu sei que vocês querem explicações e motivos de ter acontecido isso, mas... – a garota tentava esclarecer o que havia acontecido, mas um abraço de uma pessoa muito querida lhe chamou a atenção. – Eu não quero saber os motivos Dasmin, tenho certeza que o detetive irá nos esclarecer o que realmente aconteceu... – Mas... Mas... E o Miguel?... e o outros? – falou olhando dos olhos da mãe do próprio. A mulher suspirou e completou:

–Miguel e os outros sabem se cuidarem sozinhos, eles já se meteram em tantas, que para mim virou costume... Tenho certeza que eles vão sair dessa... Só estou preocupada com você...- a garota olhou para baixo e respondeu:
–Eu, eu...estou bem!

–Não minta para mim! - a menina olhou em olhos e deixou lagrimas caírem em seu rosto, ela precisava ser forte! Tinha que ser! Por eles! Por todos!

************** Algum tempo depois...***************

Haviam chegados à delegacia, já que todos afirmaram que não tinham tempo para descansar até seus filhos estivessem são e salvos... Chumbinho, Lara e Dasmin, mal se falavam, havia uma tensão em meio de tudo aquilo... Até que um policial veio e levou Dasmin até a sala onde Andrade estava... foi quando garota viu que, o detetive remexia em vídeos... Olhou direito e percebeu que esses vídeos foram gravados graças as câmeras do hotel onde se hospedaram...

–Oh, já está aqui? Bem... eu mandei te chamarem para te mostra algo... – O careca apontou para um dos televisores que estavam lá e... então Dasmin viu uma cena, ela não podia ouvir... Mas pelo fato de ter feito aula de leitura labial, conseguiu imaginar.

–------------------------------------- Cena --------------------------------

Henrique chegou ao hotel, a garota então se lembrou que havia saído com ele, e que quando chegou viu Miguel atacando o coitado, mas pelo jeito não foi bem assim que ocorreu:

–O que você veio fazer aqui!? – perguntou Miguel se aproximando

–Eu vim atrás da Dasmin... Sabe... Faz tanto tempo que eu não peguei uma paulista... – O Kara já estava cansado daquilo tudo,via-se em tempo de explodir.. Mas por educação falou:

–Ela não é qualquer paulista, que você pode pegar uma vez e depois sumir... porque se você fizer isso...

–A garota não vai ficar nada contente em ti ver desse estado Miguel... Principalmente quando eu dizer que você estava mim ameaçando!

–Ela não vai acreditar em você! – Henrique como um retardado cutucando o fogo sorriu, era tarde demais... O kara já havia partido para cima dele...

–-------------------------------------------------------------

Então o vídeo parou e o detetive aconselhou:

–Eu não irei te julgar, eu só tenho algo para te dizer... Nunca deixa que a primeira impressão seja a única, a fixa! Dasmin, eu convivo com isso direto! Que detetive seria eu se não ouvisse as testemunhas? Se não as levasse a serio? Então... pense muito bem antes de tomar uma atitude... É só isso... pode ir.... Ah e chame os pais dos meninos...

A garota sentiu um ódio por Henrique... porque ele fez aquilo? Porque ela preferiu ele do que Miguel? Que sempre esteve ao seu lado... Estava com um ódio de se mesma também... Chegou a sala de espera quando o telefone tocou.

– Oi... Andrade mandou os senhores irem para sua sala, é só ir reto e depois virá à esquerda. – Agora estavam apenas os Karas, ou o que restou deles... Dasmin mal podia olhar seu celular, pois o telefone não parava de tocar.

–Quem é ? – perguntou Lara

–É o Henrique... Não irei atender!

–Está louca? Você pode perguntar a ele sobre o marido de Cora! Acorda Eduarda, se foi o marido de Cora que os seqüestrou, Henrique deve saber tudo sobre ele! Você pode muito bem marcar um encontro...

–Sim... A Lara está certa... Por favor, Dasmin! É a única chance dos Karas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... foi isso... e obrigada pela paciência! Mikasilva2 e malaura01 obrigada amores por se preocuparem com a fic, beijinho no coração... Tudo de bom...
(Obs.:ficou brega? foi sem querer... Kkkk... é que eu to tomando muito remédio, e eu acho que eles estão comendo meu juízo...! Tchau! até mais!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.