7 Karas e Meio escrita por DudAH


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora.... Agradeço mais uma vez a quem está acompanhando e comentando a fanfic. E queria dizer que provavelmente postareis outras fanfics dos Karas...
E bem... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599821/chapter/10

*********************** No Hotel **************************

Dasmin levantou-se um pouco aflita, e perguntou indo em direção ao detetive:

–Sabe Andrade... Poderia arranjar passagens para Chumbinho e Lara?! Eles também precisam acompanhar o caso de perto... –não houve tempo para resposta e a porta se abriu.

–Detetive, os pais dos garotos já foram avisados e estão á caminho. – Um policial falara, enquanto segurava um telefone, provavelmente teria acabado de falar com um dos responsáveis pelos Karas. Havia viaturas circulando pelo Rio, em busca de alguma pista. Dasmin sabia que isso já era tolice, se eles foram mesmo, seqüestrados; já deveriam está em algum lugar. Precisava da ajuda dos caçulas para poder investigar mais. Porem havia algo que a incomodava, se é então o marido de Cora, um traficante, tão famoso; porque gastaria tempo seqüestrando os Karas?! E porque não a seqüestrou também?! Perguntas iam e viam na cabeça da garota.

******************************************************************

– Miguel... Miguel, você esta bem?! – o garoto ouvia a voz de Magri, com incomodação, havia despertado há pouco tempo, seus olhos estavam irritados fazendo-o mal olhar nos olhos da menina e para piorar estava com uma baita dor de cabeça. Para confirmar que estava bem, apenas balançou a cabeça em um gesto afirmativo.

Pouco tempo depois, ouviram passos em direção, e depois suas aparências. Apareceu então um homem com uma ótima forma e com tatuagem pelo corpo; logo em seguida mais cinco jovens, talvez da idade dos Karas. Isso chamou a atenção de Crânio, pois eles estavam com os olhos vermelhos e havia um cheiro de maconha em suas vestes.

–Ora... Ora... Vejo que os turistas acordaram! – o homem observou cada um, mas seu olhar parou em Magri...-Bem... Isso não é lugar de uma senhorita de classe alta se sentar, não é mesmo? Marcelo, leve-a para sala LD! – o rapaz pegou-a pelo pulso e a levara há uma das portas.

–Hm... Vamos ver! – falou o homem encarando novamente os garotos.

–Quem é você?! – Miguel deixou sua curiosidade escapar.

–Engraçado... O Billy havia me dito que você iria dizer isso... Então você é o tal Miguel né? Sei também que você é o mandão deles, não é mesmo? – seu sorriso sínico, mostrava que ele sabia mais sobre os karas do que os garotos pensavam. – Leve-o... Billy cuidará dele!

–E esses dois, chefia?! – perguntou um dos garotos.

– Cuidem deles! Irei brincar com a garotinha!

– Não toque nela! – falou Crânio, porem em lugar de uma resposta ganhou um sorriso sínico e viu o mesmo caminhando em direção há sala onde Magri estava.

*****************************************************************

Chumbinho jogava as primeiras roupas que via em sua mala. Viu varias mensagem de Lara dizendo que o próprio estava atrazados.Os pais de Miguel, foram muito bons em quererem levar-los ao Rio de Janeiro. O caçula já poderia entregar seu principal suspeito, mas teria que saber das informações exatas para desmascará-lo, e isso só poderia ser feito com uma das ultimas pessoas a falar com os Karas, Dasmin.

–Um tiro no escuro... – falara para se mesmo, sentou-se ao lado da sua mala desorganizada, pegara a fotografia dos Karas, que ficava em cima do criado-mudo e falou.. – Eu irei achar vocês... Eu prometo!

******************************************************************

Miguel foi levado para uma sala, e com um pouco de dificuldade tentou olhar quem era o chefe daquilo tudo, seus cabelos escuros e sua pele morena; o garoto sentia que o conhecia. E por isso não ficou tão surpreso ao ver quem era... Gargalhou forçadamente e falou...

– Isso é uma pegadinha?! – sorriu mais uma vez e completou – Só falta me dizer que você manda naquele grandalhão que foi nos dar boas vindas!

–E eu mando! - O kara desfez o sorriso e um olhar de preocupação surgiu. – E agora vamos ter uma conversinha em partícula!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... minha proposta, na qual vocês (leitores) deem suas opiniões, dicas... Ainda está de pé... Então, se você tem vergonha de comentar, manda uma mensagem privada para mim, eu aceito.
Obrigada pela leitura do capitulo... Bjs Karas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Karas e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.