Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 9
Capítulo 8-Um novo destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/9

Edward Anthony Cullen

Fechei o escritório e resolvi dar uma volta de carro, não sabia que ocorria comigo, acho que ainda sentia falta da Tanya, e Jessica não me deixava mais em paz e isso estava me matando.

Resolvi ir a um bar, para beber um pouco.

Cheguei ao bar, e pedi uma cerveja, até que uma garota, cabelos castanhos, e pele pálida, e os olhos verdes, se aproximou de mim.

–Oi. -Ela disse.

–Oi. -Respondi.

Ela se aproximou mais de mim.

–Qual é o seu nome?-Ela perguntou.

–Edward. -Respondi.

–Kristen.

–Como vai Kristen?-Perguntei.

–Melhor agora, com você aqui. -Ela insinuou.

Gargalhei, ela era uma bela garota, e eu não poderia sofrer pelo resto da vida por causa da Tanya, iria seguir minha vida em frente, a agarrei e a beijei.

Isabella Marie Swan

Saí do shopping e resolvi fazer alguma coisa melhor, peguei minha carteira e vi a foto do Dean e eu juntos.

Comecei a me lembrar do nosso casamento, e isso me fez ficar muito mal.

(...)

Estava em um bar, bebendo sem motivo nenhum para viver.

Minha vida é uma droga, Dean me deixou, e agora? Como vou viver sem ele?

–Dizem que grávida não pode beber. -Um cara alto, um pouco pálido, cabelos cor de bronze e olhos verdes me parou.

–Eu sei.

–Quantos meses você está?-Ele perguntou.

–3 meses.

–Onde está o pai?-Ele perguntou.

–Morreu há dois meses. -Respondi.

–Eu sinto muito, sei como é, minha mulher morreu a quatro meses, no parto do nosso filho.

–Você o cria sozinho?

–Sim, o Taylor, é lindo.

–É, nem sei como eu vou fazer para criar o meu sozinha. -Me lamentei.

–Olha, você para de beber e eu te levo para casa, tudo bem?-Ele perguntou, olhei em seus olhos e percebi que podia confiar nele.

–Tudo bem.

Saí do bar com ele e entramos no carro dele.

Estávamos dentro do carro dele e me virei para ele.

–Qual é o seu nome?-Perguntei.

Ele virou para mim.

–Edward Cullen.

Me lembrei,Cullen.

–Você é filho do Dr. Carlisle Cullen?-Perguntei.

Ele ficou surpreso.

–Conhece meu pai?-Ele perguntou.

–Ele é meu patrão, quer dizer, vou começar amanhã. -Respondi.

–Que coincidência.

–Isabella Swan. -Disse.

–Filha do Chefe Swan?

–Sim. -Respondi.

–Então, para a casa dele?-Ele perguntou.

–É.

Ele dirigiu direto para a casa dos meus pais, não sei o que estava acontecendo comigo, mais estava confiando demais nele.

–Como seu marido morreu?

–O nome dele, era Dean Winchester, ele estava indo para o Brasil, para fechar um contrato com uma empresa, quando o avião caiu. -Expliquei, não sei o que estava acontecendo comigo, não estava tão sentida com esse assunto.

–Não foi o avião que caiu no aeroporto de Londres?-Ele perguntou.

–Sim.

–Eu vi.

–E você? Seu pai disse que você acabou de ficar viúvo?-Perguntei, ele também tinha comentado mais cedo.

–Sim, desde que me casei com Tanya, ela tentava engravidar, ela conseguiu umas quatro vezes mais perdeu, na quinta vez, foi de risco, ela não sobreviveu.

–E o seu filho?-Perguntei.

–Taylor, ele é lindo, a cara da mãe, mais confesso que fui muito apaixonado pela Tanya.

–É, eu também fui muito apaixonada pelo Dean. -Concordei.

–É, mais não podemos sofrer para o resto da vida, temos que seguir em frente.

–Isso é verdade.

Edward se aproximou mais de mim, levantei meu rosto e olhei naquelas lindas pedras verdes, não sei por que, mais me derreti por ele, não me segurei e o beijei.

Ele agarrou minha cintura e continuou o beijo, eu coloquei a mão em sua nuca.

Ele parou o beijo, por falta de ar.

–Desculpe. -Pedi.

–Tudo bem, eu gostei.

Sorri.

–Tchau.

Saí do carro, praticamente correndo e entrando na casa dos meus pais, que homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.